Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não quero mais ser um esporo...

A cara, confesso... já corri pelado no mato! :D

E já nadei pelado também, umas 3 vezes pelo menos, uma delas foi de madruga no camping com uma galera bêbada na beira do lago, uehueheuheuhee.

Tenho até foto desse dia pra provar, mas meu corpo tem muitos cabelos, sou o inverso do Morta, enfim, seria uma visão horrível pra postar aqui, uahuahuahuahuahuahuha.

uuuuuhhhhhh huuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
fui promovido!!!!
virei MISCELIO!!!!!!!!!!

A cara, confesso... já corri pelado no mato! :D

E já nadei pelado também, umas 3 vezes pelo menos, uma delas foi de madruga no camping com uma galera bêbada na beira do lago, uehueheuheuhee.

Tenho até foto desse dia pra provar, mas meu corpo tem muitos cabelos, sou o inverso do Morta, enfim, seria uma visão horrível pra postar aqui, uahuahuahuahuahuahuha.

PQP, Nos poupe desta cena lamentável... pode ser que fique no inconsciente e evolua para uma possível bad trip! :D

AHSDiAHSDuiAHdiuhASIduhAISUdhAUISDHuiAHSDUIhASD

nao tem coisa melhor do que ficar pelado e olhar as estrelas explodindo no meio do mato. roupa eh pra macaco!

eu nao consigo pensar em outra coisa senao varios humanos nus conversando sobre a grama.

Parafraseando Dom Raulzito, eu tenho pena é do Pedro que só usa sempre o mesmo terno.

Graças a esse tópico eu percebi que existe essa classificação.
Mas, como dizem, arianos não são apegados a detalhes.

Nifa? Não gostei...

Só uma dúvida:
É com essa medalhinha ao lado que aumentamos de esporos? :confused:

Sou do tempo que "medaaaaalha" (não medalha), medaaaalha, era uma bela carimbada nas peitolas no voley...
Aqui tem medaaaalha e ninguém usa!
E nem dói!
Pra que serve?

Medaaaaaaalha "ni nóis"

E outra:
Tem algum lugar no fórum com a hierarquia inteira?

Bitocas!

Essa "medalhinha" é a reputação.

Você pode adicionar à reputação de outro usuário nos tópicos da maioria dos sub-fóruns. No tópicos do Conversa Livre, por exemplo, não pode. Se quiser adicionar pontos à reputação de alguém clique nos círculo dourado com dois apoios, na parte inferior esquerda da mensagem.

A mudança de esporo para micélio e para outras categorias é pelo número de mensagens, nos subfóruns que contam (de novo o Conversa Livre não conta).

Bacana esse tópico! Já não sou mais apenas um rapaz esporo latino americano!
Tô meio sumido do forum, mas já sinto saudade do pessoal.
Mortan, que q ta acontecendo que vc não dá mais dando bronca na galera? AHUShuashuAS Brincadeira!

Tô na grama também galera! Só não tô pelado pra vcs não terem bad! KkkkKkkkkKKK
Grande abraço!

to sussa mano, to sussa.
so ando dando bronca em quem judia de cogumelos.
de resto tudo sussa mesmo.

O que vêm depois da poeira violeta, fiquei curioso agora? alguém pra contar ou ainda não tem ninguém além do Mortan?

Boca, se vc tivesse ainda com o seu antigo usuário "Homer", qual seria sua classificação?

Liga esse contato ai mortan!

se a secao "Conversa livre" contasse posts eu teria ja 8.900 posts e teria um status a mais.
mas o neuro fx com sua bondade maligna tirou a contagem da secao conversa livre numa acao desesperada na epoca pra eu nao ultrapassar ele e o mauricio em # de posts.
Logicamente eu nao parei por ali e estou aqui enchendo o saco ate hoje.

Nadar pelada é muito bom... heheheheee

Uns amigos sairam pelados loucos na madruga do começo do ano... quando estavam voltando demanhã encontraram na estradinha um casal de indo de encontro a eles... saíram corredno entraram no mato e ficaram com o corpo todo cortado pq sentaram tentando disfarça... obviamente não deu certo... rolamos de rir lembrando desse fato ontem... : )

Nadar pelada é muito bom... heheheheee

Uns amigos sairam pelados loucos na madruga do começo do ano... quando estavam voltando demanhã encontraram na estradinha um casal de indo de encontro a eles... saíram corredno entraram no mato e ficaram com o corpo todo cortado pq sentaram tentando disfarça... obviamente não deu certo... rolamos de rir lembrando desse fato ontem... : )

E a média de lucidez dos membros vai só caindo...

A média da lucidez é igual aembriaguez + lucidez dividido por 2?????
=O
Temo que minha conta dê um número Irreal.

Back