Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não quero mais ser um esporo...

DiscipZen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/01/2010
185
76
35
"Puta falta de sacanagem" esse rótulo para os membros do forum! haahahhahahaahhahaah NÃO QUERO MAIS SER UM ESPORO!!!

eu acho uma puta falta de sacanagem. tenho pulserinha e nao consegui tomar meu chá ate agora! :(

HAHAHAHAHHAHAHAHa... Mortandella qual a origem de sua nova Psicovibenewavedistortionimage??? hahahahahhaha MToooo loucaaaa Man!!! Bem a sua cara...rsrsrs

Puts, eu falava qdo era puro: Vó, quero pão com "MORTANDELLA" ahahahhaahahhaahahahhahahaha

Sou um jovem carpoforo! E com orgulho!

a imagem por acaso eh um selamento magico, carregado usando a vibe de voces todos.

Despidos de roupas e tudo mais ou só das roupas mesmo?

Será que vai chover amanhã??? chove chove CHUVA!!! haha...

Mais de Damião (natural do morro do Cantagalo, coladinho em Ipanema, RIO, 021 -essa é fantártiga):

Não quero ser mais um ESPORRO na vida.

Quero ser quieto. Pensado.

E ser fôr um ESPORRO

que eu ESPORRE

dentro da minha amada. Idolatrada.

Salve, Salve!

Orra! inspiration total agora em...

Momento certo e hora certa significa os 5 sentidos apurados e emulando o 6º para captar os sinais do universo e reverter em energia cósmica...

Taí. Estou pura energia cósmica agora. E vou reverter na minha contraparte lunar caso apareça na minha frente. ou vai se rever ter em júbilo trancendental, caso ela não chegue AGORA.

As músicas mais psicodélicas do mundo:

and much more...

Back