Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não funcionou

chapeletta

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/04/2009
3
46
Olá, enteógenos!:D
Comprei amanitas já secas de um site, e dei uma olhada aqui sobre o consumo com mel. Tenho três experiências muito satisfatórias com um doce de bananas e cubensis, tentei repetir o sucesso com amanitas.
Fiz o doce com 50g de amanitas secas (sem cozinhá-las, misturei-as com o doce), mel, açúcar e bananas. A única coisa que senti foi um leve bem-estar, semelhante ao que sinto quando fumo uma erva que prefiro não dizer o nome por aqui, mas que todos já sabem qual é.;)
Mais nada. Tentei ainda tomar um álcool para ver se digeria melhor, mas nada aconteceu. Foi frustrante, pq o site vende beeem caro, e foram 50g para 3 pessoas, ninguém sentiu nada.
Quer dizer, sou vegetariana, né, e tive uma fissura de comer carne (larica?), comi dois bifões e agora fico acordada com dor de barriga.:(

Prefiro os cubensis!
 
podia ter perguntado antes, lido alguns post ,os amanitas tem todo um ritual, nao e como os cubensis.....sao especiais....
 
podia ter perguntado antes, lido alguns post ,os amanitas tem todo um ritual, nao e como os cubensis.....sao especiais....

Ah, por favor, então se puder me orientar, teria prazer em comprar de novo se soubesse a maneira certa de usá-los. Postarei aqui os resultados.

Obrigada!

Pensando nessa coisa do ritual, fui a uma cachoeira para comer, na floresta da Tijuca, lugar lindo... Mas acho que foi o preparo mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Os Amanitas são misteriosos, há quem diga que às vezes vêm sem princípio ativo, a depender da altitude do local onde brotou. Tem que ver isso direito.
Há quem diga que você comeu muito pouco, 50g para 3, às vezes o cara é tolerante ao princípio ativo (características pessoais) e a dose que você botou pra dentro pode ter sido a sua dose mínima, mínima e só com o dobro você estaria numa dose razoável. Tem posts aqui que falam do cara começar com 40-50g, só para uma pessoa, contudo, é bom lembrar que Amanitas podem ser muito tóxicas e até mesmo mortais, quando comparadas aos psilo´s. Eu consigo ter trips muito fortes com 25-30g, mas é o meu caso.

Analisa bem o que você precisa fazer e vê se funciona para você...

As Amanitas não são tão acessíveis, tão fáceis. Não é só botar pra dentro e bum, toma Lewis Carol nas idéias, não é bem assim.

Inté
 
se fossem, será que seria tudo tao magico?

claro que não Morta,

e esse é o tipo de mágia que eu curto, a que não tem nada a ver com nada e nem com ninguém. A coisa é assim e pronto, se foi...foi, senão, então não,

mas de repente, aí bate que bate mermo, chega o neguinho pensa que errou em alguma coisa ou que não vai mais sair daquela.

Mas tem um outro negócio, você já experimentou o consumo de apenas um píleo por dia, tipo um tônico... Cara, eu sofro de uma sonolência de tempos em tempos, tipo bicho que vai hibernar, então fiz um teste com amanita de consumir um píleo logo cedo, ao acordar, cara, que disposição durante o dia, sem trip, apenas como um poderoso tônico. Será que foi efeito placebo, sei lá, eu botei isso na minha lista pessoal de usos terapeuticos, como algo que realmente dá certo. O que acha???
 
engraçado que eh este o consumo primario da amanita, como um tonico diário.
consumindo um pouco do veneno dela todos os dias voce cria resistencia ao mesmo (nao sei que lesoes isso possa causar) mas a vantagem é que apos 30 ou 40 dias de consumo diário voce pode consumir sem medo eles frescos que vai receber os efeitos plenos (a minha avó garante que até mais fortes) sem passar pelo envenenamento - é o modo de guerra.
:pos:
 
interessante mesmo

eu mudaria o título para 'comprado: mais um que não funcionou'

aliás podemos 'criar' uma área inteira aqui do fórum - tipo uma 'lixeira' - mas que seja permanente, com esse título, pra juntar todo mundo que já se f**** assim...quem sabe o safado que cata as amanitas e vende pela internet não vai à falência, e os garotões param de dar grana pra esse cidadão? :)

obrigado por compartilhar, é de grande valia a todos :pos:
 
interessante mesmo

eu mudaria o título para 'comprado: mais um que não funcionou'

aliás podemos 'criar' uma área inteira aqui do fórum - tipo uma 'lixeira' - mas que seja permanente, com esse título, pra juntar todo mundo que já se f**** assim...quem sabe o safado que cata as amanitas e vende pela internet não vai à falência, e os garotões param de dar grana pra esse cidadão? :)

obrigado por compartilhar, é de grande valia a todos :pos:

tem outra, assim talvezs eles parem de ME chingar quando aparece 12 topicos na mesma semana sobre o mesmo assunto e eu dou a mesma resposta:
foda-se voce e a sua burrice.
ae eles dizem que ninguem se importa com a MINHA opinião chula e baixa.
ae eu RIO geralmente , MUITO DOIDO.
sem gastar um real.
enquanto ELES gastam de 100- 300 e ficam enchendo o NOSSO forum de merda.
merda, negatividade, mimadiçe e criancisses(sic).
 
"enquanto ELES gastam de 100- 300 e ficam enchendo o NOSSO forum de merda.
merda, negatividade, mimadiçe e criancisses(sic)."

Perdão pela ignorância, queridos!
Vcs podem fechar o circuito e manter a informação só para os privilegiados que moram em clima propício para o cultivo! Só compartilhei minha dúvida porque acredito que existem pessoas que queiram partilhar experiências especiais com outros seres vivos.
A propósito, Fred, obrigada pela sua atenção, me foi muito útil, e acredito que o problema estava mesmo no preparo, e não na fonte.
Acho lamentável ter que comprar algo que a natureza nos fornece gratuitamente, mas no clima do Rio, queridos, sem chance. Ah, sim, e não sou nenhum filhinho de papai que tem 200 contos pra pagar num pacotinho de cogu, fala sério, paguei beeem menos. Tenho que trabalhar uma semana pra ganhar essa grana. Não esperava, em meio tão "esclarecido", uma resposta tão ríspida, mas compreendo que deve ser o efeito rebordosa de algum momento sinistro da vida. Desejo a todos vcs muita luz, muita "positividade", muita paz, e que vcs sejam muito felizes.

claro que não Morta,

Mas tem um outro negócio, você já experimentou o consumo de apenas um píleo por dia, tipo um tônico... Cara, eu sofro de uma sonolência de tempos em tempos, tipo bicho que vai hibernar, então fiz um teste com amanita de consumir um píleo logo cedo, ao acordar, cara, que disposição durante o dia, sem trip, apenas como um poderoso tônico. Será que foi efeito placebo, sei lá, eu botei isso na minha lista pessoal de usos terapeuticos, como algo que realmente dá certo. O que acha???

Acho que dá certo sim, até por conta de minha experiência. Mesmo que eu não tenha sentido "A ONDA", fiquei mais conectada com a natureza, com uma puta disposição pra subir em pedras, entrar na água gelada da cachoeira, a trilha durou uma hora e meia só de ida, e estava com disposição total, o tempo todo, fiquei acordada até muito tarde... Com uma sensação muito agradável pelo corpo, parecia que eu tinha fumado um, mas apesar de relaxada, com muita disposição.
 
Última edição por um moderador:
Acho que dá certo sim, até por conta de minha experiência. Mesmo que eu não tenha sentido "A ONDA", fiquei mais conectada com a natureza, com uma puta disposição pra subir em pedras, entrar na água gelada da cachoeira, a trilha durou uma hora e meia só de ida, e estava com disposição total, o tempo todo, fiquei acordada até muito tarde... Com uma sensação muito agradável pelo corpo, parecia que eu tinha fumado um, mas apesar de relaxada, com muita disposição.

Então, aí você sentiu o início da coisa, para você deve ser necessário uma dose maior. Mas o que a turma quer dizer deve ser que amanitas colhidas "in natura", tendo certeza do que tá colhedo, nas condições perfeitas de altitude e talz seria um sonho e muito mágico, não sei. Aqui no nordeste isto também é impossível...

Nas doses até 12-15 gramas eu também só sinto isto que você postou, de 25-30 fica bastante interessante, principalmente se fumar uma salvia, que deu uma puta trip auditiva, a mais louca (auditiva) que já tive, distorção de tempo-espaço a partir de uma trip auditiva é muito curioso. Mas as doses de 35-45 é que acho que a pessoa sente a viagem dos amanitas completa, mas isso eu acho que é pq estes amanitas não têm tanto mucimol, mas fazer o que né. É o que é possível. Eu desisti da experiência comprando depois que vi como era, pq fica muito caro, kkkk, 2 pacotes para uma trip, muito caro, uma vez ou outra, quem sabe quando sair o 13°.
 
ae chapeletta aprende a ler viu querida.
tem outra - renegue tudo o que leu aqui.
é tudo mentira, somos um bando de otarios com a maior imaginaçao desse planeta.
certo tá comprar amanita velha e se envenenar e ficar passando mal pensando UOOU TO LOKASSO AGORA VO DROPA UMA BALA UHU EH NOIS BROWDER;.:pos:
 
ae chapeletta aprende a ler viu querida.
tem outra - renegue tudo o que leu aqui.
é tudo mentira, somos um bando de otarios com a maior imaginaçao desse planeta.
certo tá comprar amanita velha e se envenenar e ficar passando mal pensando UOOU TO LOKASSO AGORA VO DROPA UMA BALA UHU EH NOIS BROWDER;.:pos:

que massa q todo mundo se trata bem aki né
hahahaha
 
Back
Top