Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não-experiência

Jacktequila

Cogumelo maduro
Membro Ativo
12/03/2013
250
42
Pessoal, neste final de semana tive minha primeira tentativa de experiência com os amanitas.
Ingeri 16g secos, mastigando bastante até ficar um bolo (muito difícil essa parte, pior era engolir esse bolo depois).
Bom, foram em média uns 5 chapeis de amanitas que eu mesmo colhi cerca de 1 mês atras aqui no estado do RS.
Inicialmente o gosto não era tão ruim. Melhor que os cubensis. Senti um gosto ácido e apimentado ao mesmo tempo.
O grande problema era engolir aquele bolo, isso me enjoou demais... Demorei uns 30 minutos pra ingerir tudo.

30 minutos após ingerir as 16g, depois de muito lutar contra a vontade do meu estômago, vomitei tudo no banheiro... Me deu um sono, me senti pesado e dormi por umas 2h. Acordei muito bem disposto e com fome.

Alguém pode me ajudar com alguma sugestão para a próxima tentativa? Já vi o chá do Fred Muscaria... provavelmente vai ser minha próxima opção.

Valeu, um abraço a todos amigos do CM.
 
Pessoal, neste final de semana tive minha primeira tentativa de experiência com os amanitas.
Ingeri 16g secos, mastigando bastante até ficar um bolo (muito difícil essa parte, pior era engolir esse bolo depois).
Bom, foram em média uns 5 chapeis de amanitas que eu mesmo colhi cerca de 1 mês atras aqui no estado do RS.
Inicialmente o gosto não era tão ruim. Melhor que os cubensis. Senti um gosto ácido e apimentado ao mesmo tempo.
O grande problema era engolir aquele bolo, isso me enjoou demais... Demorei uns 30 minutos pra ingerir tudo.

30 minutos após ingerir as 16g, depois de muito lutar contra a vontade do meu estômago, vomitei tudo no banheiro... Me deu um sono, me senti pesado e dormi por umas 2h. Acordei muito bem disposto e com fome.

Alguém pode me ajudar com alguma sugestão para a próxima tentativa? Já vi o chá do Fred Muscaria... provavelmente vai ser minha próxima opção.

Valeu, um abraço a todos amigos do CM.

hahah
Dormiu por 2 horas, esse foi o efeito.
 
Tinha que ter atuada a medicina com 16g da crocancia, o fato de vomitar deve ter atrapalhado, acredito eu.
Outra, esse sono, se sentir pesado, é pq manifesto um qualq coisa. hehe
Abraço.
 
Pois é man, eu fiquei meio cabreiro com a dosagem, vi muita coisa diferente aqui pelo CM... E o CM é o meu único guia. Acabei optando por errar pra baixo do que errar pra cima da dosagem correta. Próxima vou tentar umas 25g com chá do Fred...

hahah
Dormiu por 2 horas, esse foi o efeito.

Então a dose foi pequena e eu experimentei apenas do efeito do veneno?

___________________________________________________________

Desculpe pelo post seguido, falha minha por ficar algum tempo sem postar :facepalm:

@Mortandello , ficaria muito agradecido se vc puder opinar. Ajuda mais do q botar rate negativo sem dizer nada...
 
Última edição por um moderador:
Os Amanitas podem não estar ativos.

E como você vomitou eles, também os princípios não foram bem absorvidos.
 
... Já vi o chá do Fred Muscaria... provavelmente vai ser minha próxima opção.

O método do Fred funcionou bem até demais comigo. Fiz o chá com 25g e o resultado foi bem satisfatório e amenizou bastante o enjoo.

Uma dieta leve nos dias anteriores e jejum no dia da ingestão é bastante recomendável.

Complementando: as vezes que usei amanita e senti os efeitos, também senti sono. Uma vez senti apenas o efeito do "veneno" e foi uma sudorese e salivação incontroláveis, juntamente com uma turvação da visão muito grande. Eu particularmente desisti dos amanitas, porque pra mim, acho difícil encontrar uma dosagem. Ou bate muito forte ou não e aí fico apenas com sono e enjoo. Mas vá lá e boa sorte!
 
Última edição:
Back
Top