Amigos do universo mágico, gostaria de dizer a todos vcs que já tiveram bad trip ou que ainda não tiveram (acho difícil isso) para manterem sempre a calma e o bom senso qdo. entrarem em uma experiencia avassaladora (não gosto de usar o termo bad trip). Já tive várias experiencias com Psilo, LSD, DMT e Ketamina. Algumas muito boas e iluminadoras e algumas que me deixaram muito aterrorizado mas agradeço por terem acontecido porque as "más" me deixaram mais sábio, mais forte e mais confiante. Por isso criei esse tópico pra que todos contribuam com seus relatos de e.a. (exp. avassaladora). Tive uma e.a. uma vez usando LSD e que me mostrou melhor quem eu era e quem estava a meu favor e quem só queria me ferrar, vi meu enterro e minhas filhas e esposa chorando no meu caixão, mas tb. conseguia ouvir o que as pessoas que se diziam minhas amigas falavam sobre o que pensavam da minha pessoa mesmo depois de morto e essa e.a. foi ficando cada vez mais pertubadora e aterrorizante, acabei entrando em pânico (pior coisa que vc pode fazer) e só fui ficar melhor depois que consegui chegar a muito custo em minha casa e minha esposa me acalmou. Então no final das contas eu entendi melhor o que tinha visto e acabei por classificar não como uma bad trip mas como uma essencial trip porque foi extremamente essencial pra mim ter passado por maus bocados para que assim eu acordasse pra realidade e que tudo é relativo nessa vida. As vezes acontece algo ruim com a gente mas que na realidade foi bom ter acontecido isso.
Não podemos querer colher só flores e frutos no nosso caminho durante a vida toda, alguns espinhos e pedras irão aparecer com certeza, não somos perfeitos e muito menos seres totalmente iluminados, por isso estamos nesse plano terrestre, pra podermos crescer e melhorar mas só aprendemos com nossos erros e se vc nunca errar então nunca aprenderá nada.
Não se desesperem e não tentem se livrar dessas essencial trips tomando remédios ou qlqr outro elemento, tenham calma e respirem fundo que ajuda bastante, a respiração é muito importante sempre, existe estudos sobre como a respiração altera nossos estados mentais, uma boa referencia é Stanislav Grof e o livro escrito por ele "A Mente Holotrópica" onde ele relata sobre a respiração holotrópica que ele desenvolveu no decorrer de décadas pesquisando e realizando experiencias com LSD. Neste livro existem diversos relatos de pessoas que tiveram bad trip e como elas ficaram melhor depois de terem vivenciado.
Fiquem com a luz divina em seus corações e mentes meus irmãos e irmãs.
Namaste.
Não podemos querer colher só flores e frutos no nosso caminho durante a vida toda, alguns espinhos e pedras irão aparecer com certeza, não somos perfeitos e muito menos seres totalmente iluminados, por isso estamos nesse plano terrestre, pra podermos crescer e melhorar mas só aprendemos com nossos erros e se vc nunca errar então nunca aprenderá nada.
Não se desesperem e não tentem se livrar dessas essencial trips tomando remédios ou qlqr outro elemento, tenham calma e respirem fundo que ajuda bastante, a respiração é muito importante sempre, existe estudos sobre como a respiração altera nossos estados mentais, uma boa referencia é Stanislav Grof e o livro escrito por ele "A Mente Holotrópica" onde ele relata sobre a respiração holotrópica que ele desenvolveu no decorrer de décadas pesquisando e realizando experiencias com LSD. Neste livro existem diversos relatos de pessoas que tiveram bad trip e como elas ficaram melhor depois de terem vivenciado.
Fiquem com a luz divina em seus corações e mentes meus irmãos e irmãs.
Namaste.