Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Não consigo ter uma trip intensa

eduardobnn

Esporo
Cadastrado
24/01/2023
9
2
20
Salve! Rapaziada, alguém pode me dar dicas, já tive 4experiências com cogumelos frescos (3 com cubensis e 1 com panaeolus), e outras com cogumelos desidratados, em busca de uma experiência curadora, espiritual, como todo mundo busca, e não consegui sair de efeitos visuais, meio fracos, e já tomei doses até que boas, mas só esses efeitos chegarem a mim. Como posso aumentar isso?????
Até lemon tek e chá já consumi.
 
Olá Eduardo, bem vindo! Qual a quantidade que você tomou?

Eu publiquei no fórum alguma informação, veja se lhe ajuda.

 
Boa tarde @eduardobnn, seja bem vindo ao fórum.

Encontrar a dose ideal não é algo trivial, já que a concentração de triptaminas (alcalóides que geram a trip) variam bastante mesmo dentre cogumelos de uma mesma safra. Dito isso, existem alguns valores que referência que são mais fáceis de se medir considerando o peso seco, como por exemplo 2~3 gramas pra uma trip moderada e de 4~5 pra uma experiência intensa. Mas cada organismo possui um grau de resistência, então é impossível ter uma resposta sem experimentação.

Recomendo que você considere iniciar seu próprio cultivo de cubensis, dessa forma dá pra assegurar que substrato irá fornecer os nutrientes na medida certa para que eles cresçam suficientemente potentes.
 
Olá Eduardo, bem vindo! Qual a quantidade que você tomou?

Eu publiquei no fórum alguma informação, veja se lhe ajuda.

Ontem tomei 23g de panaeolus, frescos, in natura, e foi como eu citei, esperava algo maior, ainda restam umas 25g, achei bastante hehe, então vou esperar umas 3 semanas, fazer jejum, set and setting e vamos ver.

Boa tarde @eduardobnn, seja bem vindo ao fórum.

Encontrar a dose ideal não é algo trivial, já que a concentração de triptaminas (alcalóides que geram a trip) variam bastante mesmo dentre cogumelos de uma mesma safra. Dito isso, existem alguns valores que referência que são mais fáceis de se medir considerando o peso seco, como por exemplo 2~3 gramas pra uma trip moderada e de 4~5 pra uma experiência intensa. Mas cada organismo possui um grau de resistência, então é impossível ter uma resposta sem experimentação.

Recomendo que você considere iniciar seu próprio cultivo de cubensis, dessa forma dá pra assegurar que substrato irá fornecer os nutrientes na medida certa para que eles cresçam suficientemente potentes.
Agora não tenho condições de cultivá-los, mas pata frente quem sabe.
 
Back
Top