- 15/08/2009
- 24
- 70
Olá, eu fui em um bosque com uns amigos e encontrei uns cogumelos parecidos com o Cubensis, porém eles não ficavam azuis quando eu colhia alguns dos montinhos deles, e encontrei também alguns bem exóticos.
No dia 18 de abril no Fantástico foi veiculada uma reportagem sobre os cogumelos e o tratamento de depressão, foi até motivo de discussão com a minha mãe, pois bem, na matéria eu percebi um cogumelo parecido com um dos exótico que eu encontrei e o pesquisador estava regando ele pois ele era psicoativo, pode ser que o que eu achei seja bem parecido ou seja o mesmo, alguém ai, sabe me dizer que cogumelos são esses?
O primeiro eu identifiquei com não sendo cubensis, pois ele tem a "carne"
muito amarela e ele não ficava azul quando eu feira ele.
O segundo eu so achei estranho, parace sorvete de flocos.
O terceiro, eu achei Fascinante Belíssimo! E foi ele que au acho ter visto na matéria do Fantástico, alguém conhece eles, principalmente o terceiro?
Dedes já agradeço!
PS: Aqui o vídeo do Fantástico!
Aos 32 segundos aparece o cogumelo que eu acho ter encontrado!
Novamente agradeço!
No dia 18 de abril no Fantástico foi veiculada uma reportagem sobre os cogumelos e o tratamento de depressão, foi até motivo de discussão com a minha mãe, pois bem, na matéria eu percebi um cogumelo parecido com um dos exótico que eu encontrei e o pesquisador estava regando ele pois ele era psicoativo, pode ser que o que eu achei seja bem parecido ou seja o mesmo, alguém ai, sabe me dizer que cogumelos são esses?
O primeiro eu identifiquei com não sendo cubensis, pois ele tem a "carne"
muito amarela e ele não ficava azul quando eu feira ele.
O segundo eu so achei estranho, parace sorvete de flocos.
O terceiro, eu achei Fascinante Belíssimo! E foi ele que au acho ter visto na matéria do Fantástico, alguém conhece eles, principalmente o terceiro?
Dedes já agradeço!
PS: Aqui o vídeo do Fantástico!
Aos 32 segundos aparece o cogumelo que eu acho ter encontrado!
Novamente agradeço!