Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mutação - separado de: O que é isso ???

Já que é conversa livre e mutante, vejam que coisa mais linda: aapod.nasa.gov_apod_image_1105_endeavourlaunch_nasa_900.jpg
Do mesmo site da Nasa que hospeda a imagem do van Gogh. (Clicando na imagem abre a foto em alta resolução)

Fico imaginado que orgasmo que deve ser ver um lançamento como este.
aapod.nasa.gov_apod_image_1105_endeavourlaunch_nasa_900.jpg

então cambada, é o seguinte

essa é pra quem é do rio como eu...

daqui a menos de 10 minutos, as 18 e 54, uma estação e um buzão espacial vão cortar o céu na direção sudoeste durante um minuto...

atenção a todos...

amanhã será o melhor dia da vista, as 17 e 44, vai durar 4 minutos e vai cortar a constelação de gemeos...

sexta feira, as 18 e 08 é a ultima passagem deles...

não tente ver com instrumentos, pois a velocidade relativa é mt grande, tem q ser a olho nú !!! a mente é por tua conta, haha...

será a segunda fonte de luz do firmamento, atraz só da belissima lua cheia...

saudações a todos

então cambada, é o seguinte

essa é pra quem é do rio como eu...

daqui a menos de 10 minutos, as 18 e 54, uma estação e um buzão espacial vão cortar o céu na direção sudoeste durante um minuto...

atenção a todos...

amanhã será o melhor dia da vista, as 17 e 44, vai durar 4 minutos e vai cortar a constelação de gemeos...

sexta feira, as 18 e 08 é a ultima passagem deles...

não tente ver com instrumentos, pois a velocidade relativa é mt grande, tem q ser a olho nú !!! a mente é por tua conta, haha...

será a segunda fonte de luz do firmamento, atraz só da belissima lua cheia...

saudações a todos

Cara, eu acho que eu vi. Sou do RS. Pensei que fosse de um avião, mas não era, provavelmente. Era uma luz muito forte, constante. Será?

Cara, eu acho que eu vi. Sou do RS. Pensei que fosse de um avião, mas não era, provavelmente. Era uma luz muito forte, constante. Será?
Claro que não!!! Era Quetzalcoatl, a serpente emplumada que acordou com a lua cheia (muito cheia) de ontem.
awww.dragonstouch.co.uk_Images_Quetzalcoatl.jpg

---

Mundo SÃO #1:

ainternationalhealthrelief.files.wordpress.com_2011_04_hunger.jpg
+
as4.hubimg.com_u_45495_f520.jpg
= ?
awww.dragonstouch.co.uk_Images_Quetzalcoatl.jpgainternationalhealthrelief.files.wordpress.com_2011_04_hunger.jpgas4.hubimg.com_u_45495_f520.jpg

Hum. Agora me lembrei que ela me disse oi. Mas eu não sabia responder na língua dela!

Mas não tem problema. Toquei uma flautinha e ela foi embora.

2561.jpglo.jpg

Transmutação Megaputaqueparivélmentefoda!

nh_3.jpg
naoto-hattori.jpg

awww.jamesmaybe.com_media_blogs_a_images_2008_09_Naoto_Hattori_Queen_wasp.jpg

Por Naoto Hattori
awww.jamesmaybe.com_media_blogs_a_images_2008_09_Naoto_Hattori_Queen_wasp.jpg

fala RainSpirit...

sim, sim... vc viu ele !!!

eu tinha entendido errado... aqui no rio, ele pasou terça, e vai passar hj e amanha...

ontem ele foi visto no Sul !!! então vc viu ele quase com certeza...

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat...ceu-sobre-rio-nos-proximos-dias-924482383.asp

gosto muito de Santa Catarina meu amigo!!! 4 anos na oktober em blumenau... piçarras... penha... fico doido !!!

saudações a todos

:roflmao:

Bill Hicks disse:
"Hoje um jovem sob efeito de cogumelos percebeu que toda a matéria é apenas energia condensada, numa vibração lenta.
Que todos somos uma consciência experimentando a si mesmo subjetivamente.
Não existe algo como a morte.
A vida é apenas um sonho.
E nós somos o imaginário de nós mesmos."

Back