Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Muitos, muitos MUITOS PINS

• Criador do tópico Criador do tópico Ramza
  • Data de início Data de início
Não arranque, espere os que estão desenvolvendo crescerem.
Os pins não cresceram, mas se você raspar a superfície, vai perder todo 2º flush.
Eles abortarão, naturalmente, ficarão escuros, se depois de uns 7 dias não surgirem mais pins sádios (2º flush), você limpa toda a superfície.

Upvote 0
Que pena ranza!
Eram muitos mesmo!

Tomara que o próximo flush seja
um Royal Straight Flush! Se for,
vai de "all in"

:D:p:

Abraço!

Upvote 0
Nossa :eek: realmente, muitos pins!
E ai? como ficou? atualiza ai pra nós! :pos:

Acredito que 90% desses pins irão virar abortos, ainda atrapalhando o crescimento
dos cogumelos sadios.

Nesse livro aqui: PSILOCYBIN - MAGIC MUSHROOM GROWERS GUIDE de O.T. Oss and O.N. Oeric,
http://nepenthes.lycaeum.org/Misc/ossoeric.html
eles comentam que esse excesso de pins (que logo irão virar abortos) são quase ao certo um problema na sua aeração do terrário (inadequada).

Upvote 0
E ai pessoal. Valeu pela ajuda.

Até o momento parece que só uns 4 cresceram.
A minha aeração está adequada sim. Na verdade o que provocou o excesso de pins foi uma experiência que fiz, mas pelo jeito o tiro saiu pela culatra. rsrs

Abraço a todos.

Upvote 0
Nossa mano chega ate ser um absurdo de pins, eu heim que tu fez ai irmão, ta colocando biotonico no substrato é:p:

Upvote 0
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Dalhe pins vou tentar o " segredinho do Ramza " no meu cultivo pra ver se da certo mesmo ou foi mera coincidencia....rs!

Valeu pela descoberta...kkkkkkkkkkkkkkk!

Tipica de cientista.....rs.......acidental...kkkkkkkkkk!

Upvote 0
Back