Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mudando O Destino De Sua Trip

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
ESSA E P QUEM DESEJA EXPERMENTAR ALGO DIFERENTE:

BOM A IDEIA E SIMPLES...

VC JA REPAROU QUE ENTRE ALGUNS ESPECIFICOS RELATOS, PESSOAS
TEM CONSEGUIDO ALCANSAR O DESEJADO OBJETIVO EM SUA TRIP..

POR AQUI NO FORUM, OU ATE MESMO EM RELATOS DE EXPERIENCIAS
QUE VC ACHA NA NET,PODEMOS CONSTATAR AS MAIS INCOMUM EXPERIENCIA...
,TIPO :RECEBI UMA CURA
OU ATE MESMO UNS DIZEM: EU JURO QUE VI DUENDES,OU FADAS,
JA OUTROS DIZEM TER TIDO UM ENCONTRO COM DEUS ...
ENFIM:
DEPOIS DE TER ALGUMAS EXPERIENCIAS ENUSITANTES,E CONSEGUIR VER
COISAS INCRIVEIS , QUE VAO ALEM DE DESENHOS GEOMETRICOS OU VISOES COLORIDAS,EU ESTAVA PENSANDO;

QUE COM UMA PREPARACAO MAIS APROPRIADA ,E COM PENSAMENTOS
.VOLTADOSA UM IDEAL FIXO ,PODEMOS TER UMA TRIP EM ESPECIFICOS
MUNDOS,....VER ESPECIFICOS SERES, E RECEBER ESPECIFICAS CURAS....
.
OQUE VC PENSA SOBRE ISSO!!!!
 

Anexos

  • SONHOS.bmp
    853.7 KB · Visualizações: 109
Acho muito interessante... mas prefiro no meu caso, que a trip me leve, me mostre os ensinamentos, e me guie neste caminho de luz:eek:
 
Bem Fred,

Minha opinião é essa:

Tendo um propósito e se preparando para tal, é mais fácil chegar ao seu destino. Introspecção e preparação são necessários . E, o psiconauta tem que estar preparado para uma dosagem talvez um pouco mais alta do que o comumente usual.

Cada tripp é uma tripp, cada caso é um caso, e sempre são diferentes.

Porém, usar psilocibina e / ou amanitas, e nada esperar, também é muito mágico. Não tendo uma direção fixa, e deixar fluir, muitas vezes deixa o viajante extasiado com tudo que pode ver e sentir no estado alterado de consiência.

Acho que, além de tudo, sempre tem que ter algum propósito.
Como diria o Mortan, que partiu rumo a imensidão, "nem que seja o propósito de ficar doidão".

E, comigo não rola mais a tripp de final de dia durante a semana, nem a de ir passear no parque. Para experiência, eu preciso de 2 dias, para um aproveitamento pleno.

bom tópico Fredão!:pos:
 
Acho que tudo é direcionado, conciente ou incocientemente há a busca de um caminho!
As primeiras vezes as pessoas não sabem o que vão encontrar nem como vai ser, mas depois fica alguns pontos mais marcantes e na próxima vc acaba buscando respostas para as duvidas que ficaram, acaba se direcionando para o que quer!
Sem preparação pra mim não rola tambem, acho que por isso que estou demorando um pouco pra ter outras experiencias, pois não pareço estar pronto nem ter achado o lugar ideal!
Tudo vai da sua vontade!
Abraço
 
E, comigo não rola mais a tripp de final de dia durante a semana, nem a de ir passear no parque. Para experiência, eu preciso de 2 dias, para um aproveitamento pleno.
Isso.

Aproveitamento pleno.

Acredito nesses 2 dias MuiLok! :pos:
 
É comigo também não rola mais trip de fim de dia ou trip em casa...
Nossa mente precisa de mais espaço e ar fresco do campo para pensar direito ...

Prefiro que minha trip seja como Maria Sabina ja falava

O cogumelo sagrado faz exame, me pega pela mão e traz-me ao mundo onde tudo é sabido. É eles, os cogumelos sagrados, que falam em uma maneira que eu posso compreender. Eu pergunto-lhes e eles me respondem.

Tem que deixar fluir naturalmente ;D
 

"A primeira condição para modificar a realidade consiste em conhecê-la."

( Eduardo Galeano )
 
Difícil responder com palavras...
Todos deram a conclusao em partes...
Sigo como o Muilok disse - ou pra qualqur rumo, sem esperar nada e tudoque vejo - QUE MARAVILHA!
Se necessito uma cura o cogu propoe um check up geral descobre e AJUDA.
Eles sempre me dão a opçao de escolher o caminho mais facil ou o mais sofrido.
EU sempre bato no meio da forquilha, nao escolho nada e a propria essencia decide o que é melhor praquele dia praquela hora.
To na mesma do muilok e cloro.
Vou pra picos afastados, levo um peso decente de cogus e pelo menos se nao for acompanhado de alguem muito confiável, confio em deus mesmo e meto a cara.
Dentro de casa tem sido cada vez mais dificil deu conseguir uma tripp calma, sem ficar gritando ou falando alto.
 
Preparação sim, claro. Mas que preparação? Antes de tudo saber trabalhar as energias do seu corpo, basta treino. São as energias que vc tem que determinarão aonde vc vai e como vc vai.

A preparação básica é saber sentir e circular a energia. Já pararam pra sentir a energia absurda que ocorre durante a experiência? Muitos dizem sentir formigamento, dor, choques etc. - é a energia passando.

Certa vez numa experiência com a Ayahuasca (relatada no PE), senti o fluxo energético da Terra, passando pelo meu corpo e me dando pequenos choques elétricos. Essa energia me levava a vários lugares, ao universo, às montanhas, ao contato com outros seres.

Acaba sendo uma questão de lógica. Como aproveitar o fluxo energético (pensamentos, sensações, insights, revelações, morte etc.) sem preparo? Sem a preparação tudo acaba sendo um vislumbre momentâneo.

As dosagens mais baixas são ótimas pra se acostumar a sentir as energias durante a viagem. Além do mais servem muito como dosagem terapêutica tanto pra cura quanto pra resolução dos problemas pessoais que adensam a energia e ainda facilitam o caminho para o desprendimento.

As dosagens altas revelam muito, muito, mas sem o preparo são apenas um espectro, uma imagem bela da unicidade que, logo quando voltamos, fica na nossa cabeça por uma ou duas semanas e depois sobra apenas uma sensação frágil lá no fundo de que algo se mofidicou.

A jogada é saber "aproveitar" os fluxos das dosagens altas e isso sem preparo não dá. Nosso corpo e mente precisam se adequar à realidade enteogênica. Querer encarar o outro lado com os condicionamentos e os limites que nos foram impostos desde o nascimento serve pra nos mostrar que há algo além de nós mesmos, mas a partir daí temos que buscar o meio pra se chegar lá conscientes.
 
Sem sombra de dúvidas Preparação em 1º lugar....

Eu acredito na evolução das Trips, e creio que para que cada vez seja algo mais além, é necessário preparação séria....!!!

A muito tempo não vejo os cogumelos como recreação, já fui assim um dia, hoje vejo eles pelo lado espiritual....

Procurando cada vez mais elevar minha Trip e atingir níveis superiores ....
 
Não tenho muito experiência com cogus , mas acho que o respeito é

fundamental , recuso convite de comer se nao rolou o respeito de qm o

tirou!
 
Faço minhas as palavras de Muilok, cada uma delas.
 
O Bom De Tudo E Ver, Que Mesmo Separados Por Cidades , E Ate Por Oceanos, ..
Os Cogumelos Tem Tornado Algo Em Comum Em Nossas Vidas Em Nossas Descobertas, ....
Conseguem Sentir Isso!!!e Saber Dessa Magia Que Nos Unem!!...
E Simplesmente Maguinifico .....
.
SINTA TODA A MAGIA DOS MAGICOS EM SUA VIDA
View attachment 11056
 

Anexos

  • recebendo.bmp
    864.7 KB · Visualizações: 64
O Bom De Tudo E Ver, Que Mesmo Separados Por Cidades , E Ate Por Oceanos, ..
Os Cogumelos Tem Tornado Algo Em Comum Em Nossas Vidas Em Nossas Descobertas, ....
Conseguem Sentir Isso!!!e Saber Dessa Magia Que Nos Unem!!...
E Simplesmente Maguinifico .....
.
SINTA TODA A MAGIA DOS MAGICOS EM SUA VIDA
View attachment 11056

Fredão é foda, cada imagem.....Linda essa Muscaria !!!! linda mesmo....

E ainda tem uns frescotes ai que não gostam de "poluição" no CM, hahahahhaah

Matou na paulada meu irmão, um verdadeiro banho de magia !!!
 
Back
Top