Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

MTV 20 ANOS.

Bolão eu gosto da sua presença pra caramba, mesmo tendo dificuldade pra ler teus posts acho tua energia muito boa, sinto ela daqui!

Não fica bravo não heim!

Ei morta oq vc quis dizer mano com ser humano, e eu sou algum alinienigena velho,

sou um cara anormal velho cuidado num q diz morta, e afirmo ja rolou muita coisa boa,

na Mtv brasil cada um com sua opinião.

Paz e luz.

eu quis dizer que aqui todos somos, loucos.
eh nois na fita.

bolo tu escreveu que é um cara Anormal??? rssss
cara adoro a originalidade da sua escrita nao mude-a nunca exceto numa prova de concurso ou algo do tipo

nao entendi oq quis dizer
caso isso seja uma critica a minha escrita só lamento... nao vou muda-la por sua causa senhor moderador comediante

Pesquise que você vai acabar entendendo, se for do seu interesse, é claro.

Porque para entender o que os outros falam é preciso interesse. E também é preciso interesse para escrever de modo que facilite a compreensão alheia.

Mas se você resolver mudar o estilo de escrita para um mais compreensível acho que deveria ser por sua causa mesmo.

Boa sorte.

"Conta a mitologia grega que Narciso, um rapaz de extrema beleza, era insensível aos sentimentos de amor de que era objecto. Mas um dia, ao olhar para um lago, deparou-se com o seu reflexo e apaixonou-se. Incapaz de se afastar dele, esqueceu-se de comer e beber e definhou." Este é o meu rosto, o que de bom posso ter. Mas é também o meu espelho, a minha perdição...

obrigado se vc me achou bonito parcero mas eu nao acho que minha escrita se pareça com a do nosso amigo bolo nao que alias nao me incomoda que ele escreva do jeito dele
e até hj nunca recebi reclamaçoes por causa da minha escrita, pelo contrario.
se puder me mostrar onde eu nao fui intelígivel ficaria feliz em ajudar

Rapaz eu acho que não precisa ser erudito, ma concluir as frases com pontuação correta e usar parágrafo na hora certa é uma coisa crucial no entendimento, senão não está sendo escrito em portugues e sim num dialeto.

Ecuador podia vender um pouco do carisma que tá transbordando iuaheiuaheauheiehiheai

sera que alguem poderia me ajuda a intende melhor como que cultiva os cogumelos :(
ja li varios post
mas mesmo assim eu continuo com varias duvidas :confused:
eu gostaria que alguem me ajuda se

Kajado esse não e o lugar a propriado e nem o asunto

esta voltado para cultivo,leia os diarios de cultivo para ter pelo menos noção,

do asunto, e quanto os rapazes nimguem esta a q pra criticar a escrita de niguem cada um

com seus problema, não fujam do contexto do topico, chega de aula de portugues,
não estou nem ae pra quem não acha minha escrita bonita, chega de frescura.

o bolo agradece.

Paz e luz a todos.

é isso ai mano sabias palavras
chega de frescura

esqueceu de beavis and butthead?

O que eu ouvi falar foi que a mtv foi vendida a outro dono(alguma empresa ou algo do tipo), e entao ficou 4x + pop do que ja era... mas a mtv no comeco tinha algumas coisas massas sim, so que quando cai a ficha de que existe poder de manipulacao, entao o interesse aumenta... e ai vira ferramenta de manipulacao. + emfim nada fora do cotidiano do homosapiens.
A MTV foi vendida para a Abril, por isso ficou desse jeito...

não fujam do contexto do topico, chega de aula de portugues,
não estou nem ae pra quem não acha minha escrita bonita, chega de frescura.

o bolo agradece.
é isso ai mano sabias palavras
chega de frescura

Se for para ficar sem frescura, vocês perdem metade dos usuários do fórum.. Não tratem as bibas desse jeito! Eles tem problemas com a escrita e vocês com a opção sexual deles... cada um com seus problemas meuuu!!! huahuahauhauha :p

Ei Lili não tenho problema com opção
sexual de niguem sei respeitar todas opções,
o topico eo contexto so não era o lugar pra descutir sobre cultivo.

Paz.

Tarde demais, meu célebro já virou mingau.
Como faço pra processar as emissoras por terem derretido meus miolos?
Quem sabe não descolo um cacau pra passar a aposentadoria comendo cogus lá na Indonésia.

Tarde demais, meu célebro já virou mingau.
Como faço pra processar as emissoras por terem derretido meus miolos?
Quem sabe não descolo um cacau pra passar a aposentadoria comendo cogus lá na Indonésia.

tem uma turma braba dos que assistiam he-man processando a souza cruz por serem fumantes.
tenta entrar nessa, ganhar um cash e viver de renda depois.

Back