- 26/02/2009
- 1,145
- 72
- 37
Bolão eu gosto da sua presença pra caramba, mesmo tendo dificuldade pra ler teus posts acho tua energia muito boa, sinto ela daqui!
Não fica bravo não heim!
Não fica bravo não heim!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ei morta oq vc quis dizer mano com ser humano, e eu sou algum alinienigena velho,
sou um cara anormal velho cuidado num q diz morta, e afirmo ja rolou muita coisa boa,
na Mtv brasil cada um com sua opinião.
Paz e luz.
cara adoro a originalidade da sua escrita nao mude-a nunca
A MTV foi vendida para a Abril, por isso ficou desse jeito...esqueceu de beavis and butthead?
O que eu ouvi falar foi que a mtv foi vendida a outro dono(alguma empresa ou algo do tipo), e entao ficou 4x + pop do que ja era... mas a mtv no comeco tinha algumas coisas massas sim, so que quando cai a ficha de que existe poder de manipulacao, entao o interesse aumenta... e ai vira ferramenta de manipulacao. + emfim nada fora do cotidiano do homosapiens.
não fujam do contexto do topico, chega de aula de portugues,
não estou nem ae pra quem não acha minha escrita bonita, chega de frescura.
o bolo agradece.
é isso ai mano sabias palavras
chega de frescura
Tarde demais, meu célebro já virou mingau.
Como faço pra processar as emissoras por terem derretido meus miolos?
Quem sabe não descolo um cacau pra passar a aposentadoria comendo cogus lá na Indonésia.