Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

MTV 20 ANOS.

bolo

Artífice esporulante
Contribuidor
28/01/2010
1,400
94
42
queria muito presta essa homenagem a esse canal q sempre me conssoluo

tantas vezes em tantos momentos, com seus progamas super q d +.

momentos q numca vou esquecer, as vezes q chegava de manhão,

era de lei dormi de tanto ver clips e ate hj ea sim, e tantos vjs legais q passaram por

la nesse tempo.

Caze, Gastão no furia Mtv, Yo raps, joão gordo no garganta e torcicolo

com os games muito legais e seus desenho, eu mandavam os desenhos e achava q o

gordo rasgava por q numca via eles la . as propaganda muito loucas q numca meus

pais entendiam. Salve salve grande mtv estarei junto de vcs pra sempre.

Paz a todos.

??????????? Cara, eles ferraram com o rock and roll junto com a massificação da industria fonográfica, dirigindo a você telespectador o que eles queriam o que ELES queriam que você ouvisse guela abaixo... Sei lá, tenhos minhas dúvidas...

Como todo canal de televisão,eles sempre querem passar o que eles querem que agente saiba...

Mas a MTV apesar de tudo, é o canal mas psicodelico e musical pra uma pessoa arriar sua brisa na frente de uma tela,sem falar em altos documentarios a respeito da musica,biografias,clipes,programas diferentes e antenados.

"Se temos um canal psicodelico,estaí. MTV"!

Bolo se tu tivesses desligado essa merda de MTV no passado, hoje em dia escreverias normalmente, igual um ser humano.
A TV DERRETE SEUS NEURONIOS.
1 hora na frente da tv = 100 horas a menos vividas.

Bolo se tu tivesses desligado essa merda de MTV no passado, hoje em dia escreverias normalmente, igual um ser humano.
uaaehhueue, o bolo fuma maconha e fica a madrugada vendo clipes na MTV

deve ser esse o motivo msm que eu fico varios minutos tentando entender o que ele escreve.

Mortan, MTv informação musical!!

uaaehhueue, o bolo fuma maconha e fica a madrugada vendo clipes na MTV

deve ser esse o motivo msm que eu fico varios minutos tentando entender o que ele escreve.

Mortan, MTv informação musical!!

quantos clipes do tool, pink floyd, king crimson, gil scott herron entre outros tu viste na mtv, na SUA VIDA?

É verdade. Pra conseguir filtrar 1% de cultura boa temos que engolir 99% de mais lixo.
É o mesmo problema com rádio. É uma atividade nada "lucrativa" (terminologia capitalista). Não vale a pena. O que fazer então para "buscar"? Converse com quem entende, ou busque em livros sobre músicas, ou na web (mais filtragem de lixo).

No início a MTV BR ainda tinha uns programa diferentes (alguém lembra de Buzz?) mas hoje em dia nem sei (parei de acompanhar no final dos 90's. Dos 2000 pra cá vi esporadicamente. Parei de ver no "Max fivelinha":D)...

Concordo com vc's, afinal estamos falando de emissoras
mas se formos comparar ela com outros canais abertos, vamos admitir que ela é a unica que transmite mas informção musical.

Apesar de ficar devendo para alguns algumas bandas..., toca meu clip aeEee :cool:

Bons tempos quando o meu pai me levou pela primeira vez no Sebo e de cara encontrei 3 albuns intactos do Led Zeppelin (Led I, Led IV e Houses of the Holy)... Nada substitui uma sensacao dessas!!! O de descobrir e incorporar a musica... Cada vez que eu ia no Sebo me ficava com um puta frio na barriga de poder encontrar perolas do Rock e depois passar horas e horas curtindo, vendo as capas dos albuns e tirando os sons na guitarra...

Alem da Tv que quer te ferrar, a Internet vem com um potencial de 10x10infinito vezes alienante, com o poder dos Downloads descartaveis...!!!

Concordo com vc's, afinal estamos falando de emissoras
mas se formos comparar ela com outros canais abertos, vamos admitir que ela é a unica que transmite mas informção musical.

Apesar de ficar devendo para alguns algumas bandas..., toca meu clip aeEee :cool:
Pare pra pensar que a mtv eh o VIDEOSHOW da propria... mtv.
eles formam as opinioes, tendencias e costumes.
leia sobre HIPERREALIDADE.
eles sao campeoes em produzir realidade.
voce gosta da banda porque viu a noticia sobre ela na mtv, que foi quem fez a banda ficar famosa.
:)

eles sao campeoes em produzir realidade.

Isso é muito triste. Escolhem direitinho qual a roupa, qual o cabelo, qual qualquer coisa que eles querem se venda naquele ano. Vcs não tem noção, são todos controlados pelas majures televisivas, que são da sony que são de não sei o que, pesquisem, vocês vão ver que é nogócio é muito tendencioso.

quantos clipes do tool, pink floyd, king crimson, gil scott herron entre outros tu viste na mtv, na SUA VIDA?

O que é do bem mesmo fica escondido.

Agora, não que não role coisa boa na mtv, mas enchi o saco disso, e mais ainda de ver pessoas criadas por ela, que se tu obserar um pouco são limitadas as regras da mtv. Putz e tenho pessoas queridas que não saem dessa de pensar o que eles querem e se RECUSAR a TENTAR receber algo de novo.

Mto foda, mto foda.

Agora se tu é cabeça e sabe o que tá acontecendo até vale a pena, tira de lá o que tem de bom.

Essa emissora sempre foi ruim, quando era mais novo tinha que ficar acordado de madrugada pra assistir o programa "lado b", porque era o que mais se aproximava do meu gosto.

Acho que eles só acertaram uma vez, dando espaços para as bandinhas de garagem que tocam nos barzinhos da augusta aqui em sp e mesmo assim era bem pouco espaço!

Quer ouvir coisas boas, perca algumas horas no myspace! demora mais vc acha banda da conchichina com qualidade.

Realmente a MTV ja não e msma, os franjão envadiram as parada

a porra de fresno essas franjas rosa calça colada vai se ferra, muita merda ta rolando.

mas pela manhão ainda passa muito video clip bons.

no Lab classicos Mud-honei,blak flag muitas bandas legais ainda rola.

Paz.

voce gosta da banda porque viu a noticia sobre ela na mtv, que foi quem fez a banda ficar famosa.
:)

Exato,se não fosse a divulgação na tela nos nunca saberiamos a respeitos das melhores bandas ja lançadas no mundo.Não vou me desmerecer o que ja me foi dado de conhecimento,A 1° vez que ouvir falar e de saber um pouco da história dos beatls,jane joplin,jim hendrix,pink floyd,u2, e varias outra bandas foi atravez dessa tv

Ela pode ate ter seu própio castelo montado so pra ela,mas creio que nos anos 80 quando ainda nao existia a internet,ela fez a cabeça de muita gente,msm so mostrando aquilo que ela queria para seu própio.:)

O que eu quero dizer:é que em comparação as outras emissoras abertas,ela é a que oferesse mais INFORMAÇÃO SOBRE MUSICA

nunca vi nada de bom na mtv
com excessao de hermes e renato uhaueuaehauhehuahe
po velho tao falando q o bolo nao escreve igual um serumano kkkkkkkkk

nunca vi nada de bom na mtv
com excessao de hermes e renato uhaueuaehauhehuahe
po velho tao falando q o bolo nao escreve igual um serumano kkkkkkkkk

esqueceu de beavis and butthead?

O que eu ouvi falar foi que a mtv foi vendida a outro dono(alguma empresa ou algo do tipo), e entao ficou 4x + pop do que ja era... mas a mtv no comeco tinha algumas coisas massas sim, so que quando cai a ficha de que existe poder de manipulacao, entao o interesse aumenta... e ai vira ferramenta de manipulacao. + emfim nada fora do cotidiano do homosapiens.

A MTV foi melhor do que é atualmente e tinha sim várias coisas legais, graças a ela pude conhecer coisas do mundo que nem sonhava que existiam.

Até me lembro quando o mundo creepy se abriu pra mim ao ver pela primeira o clipe Breath do Prodigy, desde então comecei a assistir e ver um monte de coisas bizarras e músicas muito boas. 95% era lixo mas os 5% que eram bons valiam a pena.

Hoje em dia não tem quase nada de bom, raramente vejo um programa legal ou clipes bons passando.

Ei morta oq vc quis dizer mano com ser humano, e eu sou algum alinienigena velho,

sou um cara anormal velho cuidado num q diz morta, e afirmo ja rolou muita coisa boa,

na Mtv brasil cada um com sua opinião.

Paz e luz.

Back