Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mortandello Jr, parte 2

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Pois é estamos gravidos novamente (eu e minha esposa) recebi a noticia hoje de presente do dia de sao valentin.
 
Parabens mortandello, fico feliz por vc brother, luz irmão muita luz no seu caminho
o ouro da terra são as crianças do nosso mundo.
 
parabéns ao sr.mortadello e a sr.mortadella que dem muuuuitos mortadelinhos por essa jornada do amor!

VIVA CHAMPAGNE TIM TIM!
 
Última edição:
ja tinha recebido a noticia mas parabens masi uma vez!! Ja temos o mortadello, presuntinho e agora a salsichinha vem ai e familia vai se formando aos poucos!

Ate invejinha dócil deu aqui cara... tudo de bom.
 
Felicidades para a família! Cheers!!!
 
Parabens Cara! E essa noticia mto dahora veio num dia muito dahora pra mim.Força!
 
Sinto muito @Mortandello ..

Já passei por 2 abortos não intencionais, no 1° fui coagida pela minha ex-sogra e no 2° eu não sabia que havia engravidado, tomei anticoncepcional após engravidar e esse foi um dos motivos de romper com meu ex-namorado também..

Por curiosidade: como foram os dias após o aborto? Vc acredita em reencarnação, na existência da alma..?
 
Sinto muito @Mortandello ..

Já passei por 2 abortos não intencionais, no 1° fui coagida pela minha ex-sogra e no 2° eu não sabia que havia engravidado, tomei anticoncepcional após engravidar e esse foi um dos motivos de romper com meu ex-namorado também..

Por curiosidade: como foram os dias após o aborto? Vc acredita em reencarnação, na existência da alma..?
 
Meus sentimentos, Mortan.
 
Sinto muito @Mortandello ..

Já passei por 2 abortos não intencionais, no 1° fui coagida pela minha ex-sogra e no 2° eu não sabia que havia engravidado, tomei anticoncepcional após engravidar e esse foi um dos motivos de romper com meu ex-namorado também..

Por curiosidade: como foram os dias após o aborto? Vc acredita em reencarnação, na existência da alma..?
a culpa do aborto foi minha, a gente recem tinha alugado uma casa, e o comodo do nosso quarto estava com muito mofo nas paredes(eu morava mais no meio da serra na epoca) e passei cloro puro nas paredes, que nao evaporou o suficiente e na primeira noite ela teve o problema. me culpei muito pelo ocorrido, acabou que terminamos o relacionamento alguns dias apos a alta dela do hospital. sigo vivendo com o mortandello jr numero 1 até hoje, que ja está com 13 anos.
 
a culpa do aborto foi minha, a gente recem tinha alugado uma casa, e o comodo do nosso quarto estava com muito mofo nas paredes(eu morava mais no meio da serra na epoca) e passei cloro puro nas paredes, que nao evaporou o suficiente e na primeira noite ela teve o problema. me culpei muito pelo ocorrido, acabou que terminamos o relacionamento alguns dias apos a alta dela do hospital. sigo vivendo com o mortandello jr numero 1 até hoje, que ja está com 13 anos.
Eh cloro eh um veneno extremamente toxico, por isso que eh colocado na agua
 
Back
Top