Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mistura de drogas

Kenzo

Hifa
Cadastrado
19/04/2014
13
14
32
Aqui vai minha primeira contribuição para o site.
Não sei se já postaram mas traduzi o original do tripsit.

vhTAQI3.jpg

Sugiro ver em tamanho maior ou ir direto na fonte: https://teonanacatl.org/data/guia_comb.jpg. Caso tenha dificuldades de ver, anexei em PDF.

*Não sou a favor de mistura de drogas mas aqui vai um informativo.
 

Anexos

  • MISTURA DE DROGAS.pdf
    1.5 MB · Visualizações: 244
Tenho lido algumas das suas postagens, e me parece que você é interessado em redução de danos... Conhece sobre o assunto?

Obrigado por este gráfico, com certeza será útil em orientar algumas pessoas!
 
Olá @Salaam`aleik,
Sempre fui apegado muito em algum hobby. Meu hobby era aquarismo mas como comecei a viajar muito internacionalmente eu tive que abandonar o mesmo.
Sempre fui apaixonado por psicologia. Conheci o mundo dos fungos, tive minha primeira experiência e fiquei fascinado pelo fato de conseguir literalmente navegar em minha própria mente. Me aprofundei no assunto (mas ainda sim sou um novato), e comecei meu hobby com a micologia.

Sempre fui muito lógico e racional. 1 + 1 = 2... não pode ser nada diferente disso. Sempre fui muito inclinado para lógica e quase nada emocional.
Descobrir essa substância, psilocibina, comecei a achar fantástico conseguir ver além do 1 + 1 e conseguir ver meu subconsciente com interferência quase nula do meu consciente.

Subconsciente é sábio, ele nos protege e sabe o que é melhor para nós. Tanto que quando em transe hipnótico, caso receba o comando de se jogar para janela ou qualquer comando de atentado contra a própria vida... o "paciente" não obedece. O subconsciente, mesmo com o filtro consciente desligado... o protege.

No CM, é o único lugar que posso debater esses assuntos sem sofrer preconceito estigmatizado pela sociedade ou por falta de conhecimento da sociedade.

Meu objetivo é navegar pela minha própria mente induzindo estados alterados de percepção pelo uso dos cogumelos. Quero encontrar respostas e entender certas questões da minha vida e de minhas memórias. Sempre saio renovado depois de uma trip, sendo ela boa ou ruim. Que alias, não considero que exista badtrip... a trip é trip só que as vezes os cogumelos mostram coisas demais que você ainda não está pronto para ver.


me parece que você é interessado em redução de danos... Conhece sobre o assunto?

Sim, tenho interesse particulamente nesse assunto.
Venho prestando atenção nesse tópico que acabei de ler todas as mensagens nele: https://teonanacatl.org/threads/antídoto-da-psilocibina.4471/

Fiquei triste com o conservadorismo de alguns membros. Pretendo em breve abrir um tópico voltado mais para o lado de pesquisa e informativo. Minhas pesquisas sobre a abertura desse tópico são em grande parte traduções de guias do Johns Hopkins University que já vem pesquisando de forma IMPARCIAL o uso da psilocibina de forma terapêutica durante anos.

Grande abraço @Salaam`aleik !
 
Entendo seu objetivo. O meu é bastante parecido, com a diferença que, as questões da minha vida e memórias, já foram resolvidas em sobriedade. Então tudo o que me vem com as trips, é felicidade.

Pelo seu comentário, acabei lendo o outro tópico inteiro, também. Comentei lá, pois o assunto é mais próprio daquele tópico, que deste.

Redução de danos não encontrei nada na pesquisa, ou nenhum tópico específico. Acredito que seja porque cogumelos não são tão danosos à saúde, física e social, quanto outras drogas... Excetuando as bad trips, e seus talvez danos psicológicos, não há muitos danos a reduzir. Apenas os desconfortos, náuseas etc., sobre os quais já há diversos tópicos.

Sobre a combinação de drogas, existe um Tópico para discussão de iMAOs. Outras combinações, acho que seriam contra, ou entrariam numa área cinzenta das regras e ética do fórum. Pois aqui se discutem apenas cogumelos, e existe um paradigma de uso enteogênico, que vai, de certa forma, obliquamente ao encontro do uso terapêutico de forma simples, e certamente contra o uso apenas recreativo.

Há também alguns tópicos com artigos relacionados, por exemplo:
Psilocibina: Possibilidades terapêuticas do cogumelo psicodélico‏ (Artigo Cientifico Brasileiro)
Uso e abuso de drogas na adolescência: o que se deve saber e o que se pode fazer

Um abraço e boas trips!
 
Não sei se já postaram mas traduzi o original do tripsit.


@Kenzo,

Vamos tentar manter o foco no assunto do fórum, que são os cogumelos, por favor.

O assunto é interessante, mas é muito fácil desviar para a discussão de outros psicoativos que não cogumelos.

Peço aos outros membros que só respondam este tópico se a combinação de drogas abordada tiver diretamente a ver com cogumelos.
 
@Ecuador ,
Não tenho interesse em debater sobre outras drogas, até mesmo porque só tive contato com cogumelos.
O informativo postado acima exibe em potência boas informações sobre cogumelos. Ele apresenta a possível reação do cogumelos com mais de 26 drogas diferentes.
Ao qual duas dessas combinações causam e é interessante ver que os cogumelos praticamente não tem combinações mortais. O informativo também mostra que cogumelos tem seu efeito diminuindo com fármacos das benzodiazepinas e ISRS.

Lendo relatos de experiências na área de experiências consegui perceber que grande maioria das pessoas, geralmente novatos que estão adentrando o mundo dos fungos usam/usaram cogumelos em conjunto com outra substância e na sua maioria era a CANNABIS.

O intuito do tópico foi postar um informativo e deixar a comunidade mais rica. Não

Nas regras do fórum, no Artigo 7º sobre drogas ilícitas e lícitas as regras são bem claras no parágrafo 2 e 4:

fórum tem a finalidade de tratar de cogumelos, portanto quaisquer mensagens sobre outras "drogas" que forem postadas, sem ligação com o tema cogumelos, serão excluídas e o usuário envolvido poderá sofrer punição, inclusive o banimento.

Para discutir sobre outras substâncias existem diversos fóruns pela internet que tratam do assunto - aqui não é o lugar. Apenas é válida a citação de outras substâncias em caso de pesquisa ou dados científicos que tenham ligação com o tema cogumelos.

Concordo que o fórum tem que se focar no tema ao qual o proposto e que para outras substâncias existem outros fóruns para tratar desses temas mas gostária de acrescentar que o próprio informativo mostra informações valiosas, como, o resultado do cogumelo misturado com 26 outras drogas e que duas delas podem dar um efeito indesejado (lembrando que entre o veneno e remédio, o que define é a quantidade) e que outras duas substâncias podem diminuir o efeito dos cogumelos. Caso entenda que o tema é inapropriado para o fórum, favor excluir.


Grande abraço @Ecuador !
 
@Ecuador ,
Não tenho interesse em debater sobre outras drogas, até mesmo porque só tive contato com cogumelos.



@Kenzo,

Eu entendi a sua intenção, mas historicamente tópicos com assuntos como esse se desviam do foco do fórum. Por isso fiz questão de avisar claramente.


um abraço,
 
muito bom e informativo !!! acabei de saber que já fiz muitas misturas mortais e to aqui pra contar, rsrsrs ! Não que eu me orgulhe disso, mas essa fase ja passou e agora to bem de boas escolhendo bem melhor o que coloco pra dentro...


Valeu !
 
[Editado - Ecuador]

Ainda não tive a oportunidade de usar cogumelos, mas uma coisa sei, quando usar não misturarei com nenhuma droga, nem maconha, porque muitos relatam que misturaram e foi bom mas comigo misturas estragam a trip e depois de alguns dias passados mesmo usando a droga sozinha a trip fica diferente. Escrevo isso pois minha primeira experiência com Nbome foi espiritual e tomei para induzir a isso não em raves, baladas, festas, etc. E digo que foi uma escolha acertada, hoje prefiro tomar doce e ir admirar a natureza na praia,parques e pastos ou no quarto sozinho do que em festas que não trazem trips boas. E assim espero a oportunidade com cogumelos seja para sintonizar comigo e o mundo.
 
Última edição por um moderador:
Ainda não tive a oportunidade de usar cogumelos


Ok, mas vamos focar nos cogumelos, por favor?

Inclusive editei sua mensagem e retirei o primeiro parágrafo, que não tinha nada a ver com cogumelos, antes que algum outro usuário tivesse a idéia de comentar o mesmo ...
 
Back
Top