Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mini-Caçada Fim de Expediente 2 - Vitória

Kliphos

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/01/2006
446
76
Meus amigos, descobri o segredo para achar cogumelos, levam com você o meu amigo Quetzal. ;)

Esse cara é o ímã dos chapeludos, inimigo número um do Gargamel! :D

Esse cara é maluco, ele começa a fazer uma dançinha na grama e os bichos começam a brotar. :eek:

Depois de outro dia estressante, tínhamos que devastar as matas, desbravar as vaquinhas!

Foi então que compreendemos porque o nome científico das vaquinhas é [SIZE=-1]Bos taurus. [/SIZE][SIZE=-1]Prestem atenção [/SIZE][SIZE=-1]Bos taurus! :luz:

Triunfo, vitória! Fomos encontrados pelos chapéus.

Estamos postando algumas fotos de nossa caçada e depois umas fotos da exposição completa.

Vale lembrar que não limpamos o pasto, deixamos uns amiguinhos lá para que novamente completem o ciclo e semeiem a bosta com felicidade. E que tiramos espécimes para 4 pessoas. (Juntando ao nosso cultivo in-door)

[/SIZE][SIZE=-1][/SIZE]
gargamel.jpgcogus (1).jpgcogus (2).jpgcogus (3).jpgcogus (4).jpgcogus (5).jpgcogus (6).jpgcogus (7).jpgcogus (8).jpgexposicao (1).jpgexposicao (2).jpgpaisagem.jpg

Noooosssa brother! Passa o celular desse seu amigo! ehueheuehueh. Caramba, não tenho palavras pra elogiar tal caçada.

Então fica aqui meus parabéns e espero que saibam curtir cada minuto dos efeitos desta maravilha.

Eu quería saber tb como que vcs prepararam o chá com 47 cogumelos ( pelo menos foi o que eu contei). Pq estou preparando uma reunião fraternal para janeiro com meus amigos do peito. eheh

Good Vibes

Quem quiser caçar eh só me chamar! :D
Mas o sucesso não dependia só da minha sorte...foi necessário todo estudo, conhecimento, paciência e motivação do nosso amigo Kliphos! Valewwww!!!

Agora preciso descobrir a dança da caça das amanitas...quem sabe numa trip com os cubencis não me dão uma dica por aí de como achar as vermelinhas??? :confused:

Foi muito boa a caçada...o dia estava lindo..:cool:
No final das contas acabamos improvisando um secador que ficou muito feio :eek: , ridículo, mas acho que vai funcionar...eram muitos chapeludos pra desidratar! :rolleyes:

Olha as fotos:

secador(1).JPGsecador(2).JPGsecador(3).JPG

Realmente ficou ridiculo....a pressa eh inimiga da perfeição..

Mas ta valendo! Se os nossos amiguinhos ficarem sequinhos já to feliz!!

Abraços a todos

Caraca hermanitos qeu maravilha, acho que isso é o sonho de cada cultivador aqui, realmente Kliphos e quetzal PARABENS!!!!
Qualquer dia crio coragem de ir a caçada, perto de casa tem muitas chacaras que vejo algumas vacas e bois, é so ter coragem, precisava de uma companhia, pois sozinho é meio desanimador andar no mato:confused:

Peace

SemChuva, não fizemos o chá, estamos secando todos eles, como disse no meu diário, também vou fazer uma reunião semelhante ainda antes do natal, para fechar o ano com chave de ouro. Seria muita ignorância não esperar só mais uma semana, esquecermos de nossos amigos, por um capricho de nosso (Quetzal e eu), então vamos aguardar um pouco, para os outros companheiros retornarem. :p:

Pois é MindStates, acho esse é um ponto importante para a caçada, estar acompanhado de uma pessoa com os mesmo objetivos, assim um incentiva o outro. Todas as caçadas que realizei sozinho foram fracassos. Já nessas últimas aonde um foi houve um ânimo redobrado, foram excelentes! :D

Essa duas últimas caçadas ficarão marcadas na minha vida porque representaram a quebra de uma comodidade muito grande, da minha parte, de sair do trabalho e ir logo para casa. A rotina, a mecanicidade e os sistemas da vida sugam nossa vitalidade a cada dia que se passa. Nada melhor do que um passeio ao campo (como devem ter visto na última foto, saímos alguns quilômetros de nossa cidade) para dar uma revitalizada e uma animada. :rolleyes:

Como diria Quetzal: "O importante é o que importa!"
E vice-versa! :confused:

:luz:

Nossa quantos cogumelos!! Convida eu pra essa festa aee.. hhe!!
Convida também pras caçadas, deve ser bem divertido ir com amigos!

Uma caçada triunfante, acredito choraram diante de tanto cogumelo.... hahhaah!! Façam bom proveito! E continuem com a idéia respeitando a natureza e seu ciclo!

Paz E muita alegria!!

Back