Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minhas primeira experiencias com o p. cubensis

DanDubs

Primórdia
Cadastrado
09/12/2010
11
38
Olá galera , sou novo no forum , esta é minha primeira postagem , antes eu so vizualizava o forum e aprendia como identificar os p.cubensis :D
A alguns dias atras eu e meus amigos fomos a um pasto e encontramos varios p.cubensis , colhemos uns 20 cogumelos e fomos fazer o chá , porém acho q nao fizemos muito certo , deixamos ferver por apenas 10 minutos e colocamos muita agua , tomamos 2 copos cada um , deu uma leve brisa , comparada a 1/4 de lsd e desde entao minhas curiosidades com os cogumelos apenas cresciam , intao anteontem eu e um amigo fomos ao mesmo pasto porém agora o clima esta muito seco e no pasto onde encontravamos cogumelos por todas as partes estavam com apenas poucos cogumelos , abrimos uma lata de leite condençado e comecamos a comer os cogumelos ali na hora mesmo , lavavamos eles com agua e cortamos as partes q estavam em contato com as fezes , comemos 4 cogumelos medios cada um , e fomos para uma cachoeira , chegando no topo da cachoeira eu ja tinha percebido q alguns sintomas estavam batendo, acendemos um beck , no final do beck a brisa dos cogumelos me dominou por inteiro , como se eu tivesse tomado um doce inteiro porém era diferente , era algo mais "sagrado" , comecei a olhar para a cachoeira e imaginar como era antigamente (porque a cachoeira so está com 1/4 da agua de antigamente) , fui percebendo o tanto que a natureza é importante , tive uma visao ampla de como estava funcionando a sociedade , de como o governo controla as pessoas , de como o mundo deveria ser melhor antigamente , tive saudades da minha familia , dó de animais , pensava em cogumelos muitas e muitas vezes.
bom foi uma tarde maravilhosa , eu e meu amigo adoramos , e pretendemos repetir a viagem.
Eu gostaria de umas dicas apenas:
- no dia seguinte eu tive uma dor de cabeça insuportavel , isso é normal? se for tem alguma tecnica para amenizar?
- o sabor dos cogumelos , meu estomago nao aceita muito bem os cogumelos :/ quando fui tomar cha de cogumelo quase vomitei umas 3 vezes , e para comer mesmo com leite condensado ainda foi dificil , como vcs aconselham a ingestao?
- quantos cogumelos devo ingerir?
- no dia seguinte minha boca estava roxa , tem algo a ver com os cogumelos?
Obrigado pela ajuda!

no dia seguinte eu tive uma dor de cabeça insuportavel , isso é normal? se for tem alguma tecnica para amenizar?

A dor de cabeça não é incomum, mas eu não diria que é algo tão normal assim. A sua dor de cabeça pode ser a soma de alguns fatores, como a mistura com canábis (vasodilatador) e/ou outros fármacos, desidratação, ou mesmo porque você não está acostumado com os componentes do cogumelo. A psilocibina por exemplo causa um pouco de vasoconstrição. Para amenizar? Procura manter uma alimentação e sono saudável uns dias antes da trip. E durante a trip é bom evitar a mistura com outros psicoativos.

o sabor dos cogumelos , meu estomago nao aceita muito bem os cogumelos :/ quando fui tomar cha de cogumelo quase vomitei umas 3 vezes , e para comer mesmo com leite condensado ainda foi dificil , como vcs aconselham a ingestao?

Pesquise o fórum, há várias dicas para disfarçar o sabor dos cogumelos. :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/forums/dosagens-de-cogumelos.38/

Você sinceramente acha que é nós que devemos saber o quanto VOCÊ deve ingerir? :huh: Sua dúvida é o equivalente a perguntar: "Estou com fome, quanto você acha que eu devo comer?"
Mais uma vez, pesquise o fórum! :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/threads/quanto-eu-devo-tomar.9964/

Nunca ouvi falar que os cogumelos causam isso. Pode ser que você mordeu durante a noite, ou bateu em algum lugar e não percebeu... Como também pode ser alguma sensibilidade a substâncias vasoconstritoras.

Quantos cogumelos com qual peso? cogumelo não é unidade de medida.
intao , eu nao sei o peso por que estavamos no pasto e n tinha como saber :c

Você sinceramente acha que é nós que devemos saber o quanto VOCÊ deve ingerir? :huh: Sua dúvida é o equivalente a perguntar: "Estou com fome, quanto você acha que eu devo comer?"
Mais uma vez, pesquise o fórum! :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/threads/quanto-eu-devo-tomar.9964/

bom , eu perguntei pois nao sei se comer mts cogumelos pode levar a uma badtrip, acontecer algo ruim e etc , porém obg pelas dicas :) , daqui a alguns dias irei comer os cogumelos de novo e estarei postando minha trip aqui :D

intao , eu nao sei o peso por que estavamos no pasto e n tinha como saber :c

Há milênios os humanos usam balança. É muito simples fazer uma balança à custo zero. Pesquise na web! ;)

eu perguntei pois nao sei se comer mts cogumelos pode levar a uma badtrip, acontecer algo ruim e etc

As bad trips são causadas principalmente por set e setting inadequados. Leia mais, sintonize-se e boas revelações surgirão. :)

bom , eu perguntei pois nao sei se comer mts cogumelos pode levar a uma badtrip

Quanto maior a dose maior a chance de uma badtrip, principalmente em quem não tem experiência com cogumelos.

etendido , na minha proxima trip estou pensando em comer o dobro dos cogumelos da trip anterior :roflmao:

Tenha uma boa viaje amigo! Mas minha opinião é não misturar a substancia dos cogumelos com outras coisas... Principalmente que você esta iniciando com essa substancia, é bom sentir todo potencial da substancia pura, limpa, sem misturas...
Depois venha nos relatar a trip ;)

Boa tarde!
Parabéns pro Ecuador, o Cosmik, os moderadores e o pessoal que acompanha o fórum por tanto tempo ajudando no que podem com essa paciência e esse detalhismo...

etendido , na minha proxima trip estou pensando em comer o dobro dos cogumelos da trip anterior :roflmao:

quer uma Bad mesmo amigo toma umas cachaças antes, nem precisa muito, mas fique embriagado, eu já fiz isso e vou lhe dizer tive uma bela bad, pensei que fosse morrer..., depois você relata pra gente, (olha o conselho que eu estou dando).

Mano, eu costumo ter ânsia de vômito com os cogumelos secos, então, não existe melhor forma de ingestão pra geral, mas as minhas eu tenho várias, quanto a dose eu recomendo começar entre 1 e 2 gramas, mas se quiser uma dissolução total do ego como dizem e algo realmente surreal, comece com 6 gramas kkkk
Olá galera , sou novo no forum , esta é minha primeira postagem , antes eu so vizualizava o forum e aprendia como identificar os p.cubensis :D
A alguns dias atras eu e meus amigos fomos a um pasto e encontramos varios p.cubensis , colhemos uns 20 cogumelos e fomos fazer o chá , porém acho q nao fizemos muito certo , deixamos ferver por apenas 10 minutos e colocamos muita agua , tomamos 2 copos cada um , deu uma leve brisa , comparada a 1/4 de lsd e desde entao minhas curiosidades com os cogumelos apenas cresciam , intao anteontem eu e um amigo fomos ao mesmo pasto porém agora o clima esta muito seco e no pasto onde encontravamos cogumelos por todas as partes estavam com apenas poucos cogumelos , abrimos uma lata de leite condençado e comecamos a comer os cogumelos ali na hora mesmo , lavavamos eles com agua e cortamos as partes q estavam em contato com as fezes , comemos 4 cogumelos medios cada um , e fomos para uma cachoeira , chegando no topo da cachoeira eu ja tinha percebido q alguns sintomas estavam batendo, acendemos um beck , no final do beck a brisa dos cogumelos me dominou por inteiro , como se eu tivesse tomado um doce inteiro porém era diferente , era algo mais "sagrado" , comecei a olhar para a cachoeira e imaginar como era antigamente (porque a cachoeira so está com 1/4 da agua de antigamente) , fui percebendo o tanto que a natureza é importante , tive uma visao ampla de como estava funcionando a sociedade , de como o governo controla as pessoas , de como o mundo deveria ser melhor antigamente , tive saudades da minha familia , dó de animais , pensava em cogumelos muitas e muitas vezes.
bom foi uma tarde maravilhosa , eu e meu amigo adoramos , e pretendemos repetir a viagem.
- no dia seguinte eu tive uma dor de cabeça insuportavel , isso é normal? se for tem alguma tecnica para amenizar?
- o sabor dos cogumelos , meu estomago nao aceita muito bem os cogumelos :/ quando fui tomar cha de cogumelo quase vomitei umas 3 vezes , e para comer mesmo com leite condensado ainda foi dificil , como vcs aconselham a ingestao?
Obrigado pela ajuda!

Mano, eu costumo ter ânsia de vômito com os cogumelos seda, o ego pode inflar?cos, então, não existe melhor forma de ingestão pra geral, mas as minhas eu tenho várias, quanto a dose eu recomendo começar entre 1 e 2 gramas, mas se quiser uma dissolução total do ego como dizem e algo realmente surreal, comece com 6 gramas kkkk
Se a dissolução do ego não for integrada, o ego pode inflar.(?)

A ideia de dissolução do ego em si já é inflação.

A crença de que pode superar ou quebrar o ego em si já é uma derivação da crença de que tem controle sobre ele.

As vezes eu acho que essa popularização do termo pra trip de cogumelos é uma forma gourmet de falar "chapei o coco" ou "entortei as rodas do corcel" pra bebida.
Parece ser muito mais espiritual, com significado e complexo do que realmente é, então difunde mais rápido a expressão.

Sim, lentamente, mas sua forma manifestada de ego não vai ser a mesma de antes, vai ser um egocêntrico diferente, mas provavelmente nunca vai retornar ao mesmo nível de antes de ego em si, e essa mudança de ego real pós experiência é sutil geralmente, se quiser uma mudança de personalidade garantida você vai necessitar de mais de uma experiência e não necessariamente em uma dose muito elevada

Back