Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minhas primeira experiencias com o p. cubensis

DanDubs

Primórdia
Cadastrado
09/12/2010
11
38
Olá galera , sou novo no forum , esta é minha primeira postagem , antes eu so vizualizava o forum e aprendia como identificar os p.cubensis :D
A alguns dias atras eu e meus amigos fomos a um pasto e encontramos varios p.cubensis , colhemos uns 20 cogumelos e fomos fazer o chá , porém acho q nao fizemos muito certo , deixamos ferver por apenas 10 minutos e colocamos muita agua , tomamos 2 copos cada um , deu uma leve brisa , comparada a 1/4 de lsd e desde entao minhas curiosidades com os cogumelos apenas cresciam , intao anteontem eu e um amigo fomos ao mesmo pasto porém agora o clima esta muito seco e no pasto onde encontravamos cogumelos por todas as partes estavam com apenas poucos cogumelos , abrimos uma lata de leite condençado e comecamos a comer os cogumelos ali na hora mesmo , lavavamos eles com agua e cortamos as partes q estavam em contato com as fezes , comemos 4 cogumelos medios cada um , e fomos para uma cachoeira , chegando no topo da cachoeira eu ja tinha percebido q alguns sintomas estavam batendo, acendemos um beck , no final do beck a brisa dos cogumelos me dominou por inteiro , como se eu tivesse tomado um doce inteiro porém era diferente , era algo mais "sagrado" , comecei a olhar para a cachoeira e imaginar como era antigamente (porque a cachoeira so está com 1/4 da agua de antigamente) , fui percebendo o tanto que a natureza é importante , tive uma visao ampla de como estava funcionando a sociedade , de como o governo controla as pessoas , de como o mundo deveria ser melhor antigamente , tive saudades da minha familia , dó de animais , pensava em cogumelos muitas e muitas vezes.
bom foi uma tarde maravilhosa , eu e meu amigo adoramos , e pretendemos repetir a viagem.
Eu gostaria de umas dicas apenas:
- no dia seguinte eu tive uma dor de cabeça insuportavel , isso é normal? se for tem alguma tecnica para amenizar?
- o sabor dos cogumelos , meu estomago nao aceita muito bem os cogumelos :/ quando fui tomar cha de cogumelo quase vomitei umas 3 vezes , e para comer mesmo com leite condensado ainda foi dificil , como vcs aconselham a ingestao?
- quantos cogumelos devo ingerir?
- no dia seguinte minha boca estava roxa , tem algo a ver com os cogumelos?
Obrigado pela ajuda!
 
no dia seguinte eu tive uma dor de cabeça insuportavel , isso é normal? se for tem alguma tecnica para amenizar?

A dor de cabeça não é incomum, mas eu não diria que é algo tão normal assim. A sua dor de cabeça pode ser a soma de alguns fatores, como a mistura com canábis (vasodilatador) e/ou outros fármacos, desidratação, ou mesmo porque você não está acostumado com os componentes do cogumelo. A psilocibina por exemplo causa um pouco de vasoconstrição. Para amenizar? Procura manter uma alimentação e sono saudável uns dias antes da trip. E durante a trip é bom evitar a mistura com outros psicoativos.

o sabor dos cogumelos , meu estomago nao aceita muito bem os cogumelos :/ quando fui tomar cha de cogumelo quase vomitei umas 3 vezes , e para comer mesmo com leite condensado ainda foi dificil , como vcs aconselham a ingestao?

Pesquise o fórum, há várias dicas para disfarçar o sabor dos cogumelos. :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/forums/dosagens-de-cogumelos.38/

- quantos cogumelos devo ingerir?

Você sinceramente acha que é nós que devemos saber o quanto VOCÊ deve ingerir? :huh: Sua dúvida é o equivalente a perguntar: "Estou com fome, quanto você acha que eu devo comer?"
Mais uma vez, pesquise o fórum! :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/threads/quanto-eu-devo-tomar.9964/

- no dia seguinte minha boca estava roxa , tem algo a ver com os cogumelos?

Nunca ouvi falar que os cogumelos causam isso. Pode ser que você mordeu durante a noite, ou bateu em algum lugar e não percebeu... Como também pode ser alguma sensibilidade a substâncias vasoconstritoras.
 
Quantos cogumelos com qual peso? cogumelo não é unidade de medida.
intao , eu nao sei o peso por que estavamos no pasto e n tinha como saber :c

Você sinceramente acha que é nós que devemos saber o quanto VOCÊ deve ingerir? :huh: Sua dúvida é o equivalente a perguntar: "Estou com fome, quanto você acha que eu devo comer?"
Mais uma vez, pesquise o fórum! :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/threads/quanto-eu-devo-tomar.9964/

bom , eu perguntei pois nao sei se comer mts cogumelos pode levar a uma badtrip, acontecer algo ruim e etc , porém obg pelas dicas :) , daqui a alguns dias irei comer os cogumelos de novo e estarei postando minha trip aqui :D
 
intao , eu nao sei o peso por que estavamos no pasto e n tinha como saber :c

Há milênios os humanos usam balança. É muito simples fazer uma balança à custo zero. Pesquise na web! ;)

eu perguntei pois nao sei se comer mts cogumelos pode levar a uma badtrip, acontecer algo ruim e etc

As bad trips são causadas principalmente por set e setting inadequados. Leia mais, sintonize-se e boas revelações surgirão. :)
 
bom , eu perguntei pois nao sei se comer mts cogumelos pode levar a uma badtrip

Quanto maior a dose maior a chance de uma badtrip, principalmente em quem não tem experiência com cogumelos.
 
etendido , na minha proxima trip estou pensando em comer o dobro dos cogumelos da trip anterior :roflmao:

Tenha uma boa viaje amigo! Mas minha opinião é não misturar a substancia dos cogumelos com outras coisas... Principalmente que você esta iniciando com essa substancia, é bom sentir todo potencial da substancia pura, limpa, sem misturas...
Depois venha nos relatar a trip ;)
 
Eu gostaria de umas dicas apenas:
Boa tarde!
Parabéns pro Ecuador, o Cosmik, os moderadores e o pessoal que acompanha o fórum por tanto tempo ajudando no que podem com essa paciência e esse detalhismo...
 
etendido , na minha proxima trip estou pensando em comer o dobro dos cogumelos da trip anterior :roflmao:

quer uma Bad mesmo amigo toma umas cachaças antes, nem precisa muito, mas fique embriagado, eu já fiz isso e vou lhe dizer tive uma bela bad, pensei que fosse morrer..., depois você relata pra gente, (olha o conselho que eu estou dando).
 
Back
Top