- 18/11/2005
- 1,067
- 94
- 38
Ae galera, deixo pra vcs ai um desenho que eu fiz a mão, eu desenhei ele pouco a pouco durante 1 ano, e ficou uma loucura psicodélica kkk, isso já faz alguns anos mas agora que arrumei um escâner tenho a oportunidade de mostrar.

kkkk, claro q não é nada profi mas 90% feito sobre THC driving.
E a segunda e mais seria arte que queria mostrar é meu projeto de minimal/goa trance progressivo e psicodélico, também nada super profi, porque entre todas as teorias e praticas da produção musical eu ainda não sou nenhum mestre, mas fica ai pra quem quiser olhar.
www.soundcloud.com/insider-1
www.mspace.com/insidersound
Deem uma olhada e opinem se quiser.
Também tem umas tracks que foram liberadas oficialmente por gravadoras e vende na net, como 1 eur cada musica(sem intenção de propagandear, + propagandeando kk), masterizada em estúdio profissional com melhor qualidade.(beatport, psshop, itunes, napster etc)
Se tiver alguém que faz algo em comum apresenta pra nois ai!
Abraços..

kkkk, claro q não é nada profi mas 90% feito sobre THC driving.
E a segunda e mais seria arte que queria mostrar é meu projeto de minimal/goa trance progressivo e psicodélico, também nada super profi, porque entre todas as teorias e praticas da produção musical eu ainda não sou nenhum mestre, mas fica ai pra quem quiser olhar.
www.soundcloud.com/insider-1
www.mspace.com/insidersound
Deem uma olhada e opinem se quiser.
Também tem umas tracks que foram liberadas oficialmente por gravadoras e vende na net, como 1 eur cada musica(sem intenção de propagandear, + propagandeando kk), masterizada em estúdio profissional com melhor qualidade.(beatport, psshop, itunes, napster etc)
Se tiver alguém que faz algo em comum apresenta pra nois ai!
Abraços..