Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minhas artes psicodelicas.

Insider

Eterno Corujão
Cultivador confiável
18/11/2005
1,067
94
37
Ae galera, deixo pra vcs ai um desenho que eu fiz a mão, eu desenhei ele pouco a pouco durante 1 ano, e ficou uma loucura psicodélica kkk, isso já faz alguns anos mas agora que arrumei um escâner tenho a oportunidade de mostrar.


img007.jpg


kkkk, claro q não é nada profi mas 90% feito sobre THC driving. :cool:

E a segunda e mais seria arte que queria mostrar é meu projeto de minimal/goa trance progressivo e psicodélico, também nada super profi, porque entre todas as teorias e praticas da produção musical eu ainda não sou nenhum mestre, mas fica ai pra quem quiser olhar.

www.soundcloud.com/insider-1
www.mspace.com/insidersound

Deem uma olhada e opinem se quiser.

Também tem umas tracks que foram liberadas oficialmente por gravadoras e vende na net, como 1 eur cada musica(sem intenção de propagandear, + propagandeando kk), masterizada em estúdio profissional com melhor qualidade.(beatport, psshop, itunes, napster etc)

Se tiver alguém que faz algo em comum apresenta pra nois ai!

Abraços.. :)
 
que massa que ficou o desenho Inside!
mta informação naquele primeiro desenho lá em cima..
qual o programa que tu usa pra fazer as músicas?
ah, eu continuo nos projetos, uso pro tool de vez em qdo mas soh pra brincar mesmo.. jogo uns elementos etnológicos em cima..
tô com uma pá de projeto engavetado, uns instrumentais tbm.. agora nas férias vou colocar alguns em prática..
Vlw por compartilhar tua arte.. são mto boas! continua assim..

abração irmão
 
Legal as viagens!

Tem um tópico que ja usamos pra publicar nossas artes...seria legal vc passar esse poste pra lá

Se liga no link

https://teonanacatl.org/threads/publique-sua-arte-aqui.4795/

Não sei porque mas aqui o link não esta indo,se não tiver dando certo aí tbm vai la em CONVERSA LIVRE, 3° PÁGINA, o nome do tópico é: Publique sua arte aqui

Obs: Ecuador? Acho que o melhor lugar pra esse tópico Publique sua arte aqui deveria ser aqui em A enteogenia maniffesta

valeu!
 
Última edição por um moderador:
Consertei o link, kleber

Quanto ao tópico citado está lá porque virou conversa livre mesmo. Como em outros tantos a idéia original até que é boa, mas a perda de foco liquidou o tópico.

Não creio que o que está lá agora seja adequado para uma seção descrita como "Espaço destinado às diversas manifestações artísticas influenciadas pelo "mundo paralelo"".
 
Intressante os sons!
 
Consertei o link, kleber

Quanto ao tópico citado está lá porque virou conversa livre mesmo. Como em outros tantos a idéia original até que é boa, mas a perda de foco liquidou o tópico.

Não creio que o que está lá agora seja adequado para uma seção descrita como "Espaço destinado às diversas manifestações artísticas influenciadas pelo "mundo paralelo"".

entendido
 
Parabéns, Insider! :D Muito bom o som! :eba:

Gostei do "ambiente" dark side! :cool:
Minha mente é diariamente alimentada com Progressivo e Goa Trance "old school"! :roflmao:
 
4rth maddiness foi aq achei melhor:cool:! e pra quem gosta de rap myspace.com.br/samucadorap e tambem gosto de desenhar , aq vai uma tatoo q fiz, e acho plausivel posta-la aq! kkkkk
aimages.orkut.com_orkut_photos_PQAAAIayntUn1PC0v98RBcYktOQZB1Jcb5561d64fbe89c8dd3efc5ca169af94.jpg
 
muito louco isso aí insider, fez até um hipercubo no desenho...heheh legal
Progressive Dark/Goa Mix muito bom

valeu demais mexicano!! é antiguinho esse set, mas adoro tmbm! abraco

bakana!! e essa foto do teu avatar, de onde tirou?

valeu tchesko! A foto do avatar axei porai na net mesmo, o ecuador me encheu o saco pra colocar um avatar ai fui forcado a buscar 1 hehe.

Parabéns, Insider! :D Muito bom o som! :eba:

Gostei do "ambiente" dark side! :cool:
Minha mente é diariamente alimentada com Progressivo e Goa Trance "old school"! :roflmao:

Yeahhhh, bom saber cosmik! Adoro essa linha de som, ainda que ultimamente tenha se saturado muito, e baixado o nivel de criatividade... muito dificil quebrar barreiras no trance hj em dia, mas bom apesar de escutar menos, sigo gostando mto.

4rth maddiness foi aq achei melhor:cool:! e pra quem gosta de rap myspace.com.br/samucadorap e tambem gosto de desenhar , aq vai uma tatoo q fiz, e acho plausivel posta-la aq! kkkkk

Nao consegui escutar4 o rap samuca, esse player do myspace ta um coco, sobre a tatoo, bem loca man!! é o seu pé mesmo ou de outra pessoa? Queria saber fazer uns desenho e ter a coragem de fazer um tatoo tb, mas quem disse q tenho? haha :p

Valeu a todos!
 
valeu demais mexicano!! é antiguinho esse set, mas adoro tmbm! abraco

valeu tchesko! A foto do avatar axei porai na net mesmo, o ecuador me encheu o saco pra colocar um avatar ai fui forcado a buscar 1 hehe.

Yeahhhh, bom saber cosmik! Adoro essa linha de som, ainda que ultimamente tenha se saturado muito, e baixado o nivel de criatividade... muito dificil quebrar barreiras no trance hj em dia, mas bom apesar de escutar menos, sigo gostando mto.

Nao consegui escutar4 o rap samuca, esse player do myspace ta um coco, sobre a tatoo, bem loca man!! é o seu pé mesmo ou de outra pessoa? Queria saber fazer uns desenho e ter a coragem de fazer um tatoo tb, mas quem disse q tenho? haha :p

Valeu a todos!

o pé da tatoo é da minha cunhada, mas me tatuei na canela ficou tremido pra caraca kkkk to brincando ,a dor é suportavel se a area a ser picada for pequena e se quizer um desenho grande é so parcelar a dor kkkkk e quanto ao myspace to ligado! paz
 
Back
Top