Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
parece que não azularam muito ou é impressão minha?
lindos cogumelos!
Agradeço,e prometo ser menos afobado...!Não é uma foto de cogumelos na natureza, DORDJE.
Não tem problema abrir um tópico. Embora talvez seja melhor juntarmos tudo em um tópico só.
Vamos examinar a questão. Boas caçadas.
Nossa!;um novo ciclo!Minha primeira caçada fiz um chá e a experiência foi pequeninha,mas nessa segunda segui o conselho de um post que li e que diziaPercebi que nos pastos onde eu ia, os cogumelos tbm não azulam muito nessa epoca, pode ser um dos ultimos flushs da natureza para começar o lindo e novo ciclo...
Quando azulava muito mesmo era em pleno verãozão...
Parebéns pelos cogus DORDJE, só aqueles 2 grandões ja da um caldo magico![]()
Amigo,como eu não tinha pesquisado com vocês como seca-los, teve uns que foram ficando tão azuis que pareciam pretos! Mas não sei se isso é bom sinal...(Te-los perdido com certeza que não!)parece que não azularam muito ou é impressão minha?
lindos cogumelos!
Espero em breve de alguma forma poder compartilha-los ...Grande caçada DORDJE rendeu belos fruto.![]()
Espero em breve de alguma forma poder compartilha-los ...
Valeu TUPY!!!!
Foi mal...Qualquer menção à possibilidade compartilhar psicoativos não é bem vista aqui.
Vou continuar estudando as pesquisas, informaçoes e regras do site.Obrigado.Foi mal...
ValeuBela caçada DORDJE.
Desejo sucesso na suas buscas também!Bela caçada DORDJE.
Valeu Raul!Lindos cogus, otima caçada!
Agradeço o seu trabalho na foto.parece que não azularam muito ou é impressão minha?
lindos cogumelos!