Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

minha segunda caçada!(bem sucedida)

DORDJE

Primórdia
Membro Ativo
16/04/2012
74
29
44
COTIA SP
Resultado da minha segunda caçada...



Depois que postei essa foto que vi o post do Rainspirit:cogumelos da natureza.Peço desculpas ter usado o espaço de forma errada,é que sou mesmo um cabaço quando o assunto é forum e internet...Tem como eu apagar?
SAM_1062_640x427.jpg
 
Última edição por um moderador:
Não é uma foto de cogumelos na natureza, DORDJE.

Não tem problema abrir um tópico. Embora talvez seja melhor juntarmos tudo em um tópico só.

Vamos examinar a questão. Boas caçadas.
 
Grande caçada DORDJE rendeu belos fruto.:)
 
parece que não azularam muito ou é impressão minha?

lindos cogumelos!
 
parece que não azularam muito ou é impressão minha?

lindos cogumelos!

Percebi que nos pastos onde eu ia, os cogumelos tbm não azulam muito nessa epoca, pode ser um dos ultimos flushs da natureza para começar o lindo e novo ciclo...

Quando azulava muito mesmo era em pleno verãozão...


Parebéns pelos cogus DORDJE, só aqueles 2 grandões ja da um caldo magico;)
 
Resultado da minha segunda caçada...

View attachment 36385
Não é uma foto de cogumelos na natureza, DORDJE.

Não tem problema abrir um tópico. Embora talvez seja melhor juntarmos tudo em um tópico só.

Vamos examinar a questão. Boas caçadas.
Agradeço,e prometo ser menos afobado...!

Percebi que nos pastos onde eu ia, os cogumelos tbm não azulam muito nessa epoca, pode ser um dos ultimos flushs da natureza para começar o lindo e novo ciclo...

Quando azulava muito mesmo era em pleno verãozão...


Parebéns pelos cogus DORDJE, só aqueles 2 grandões ja da um caldo magico;)
Nossa!;um novo ciclo!Minha primeira caçada fiz um chá e a experiência foi pequeninha,mas nessa segunda segui o conselho de um post que li e que dizia:ppara de medo e tasca pra dentro...Velho,FUI PARA UM OUTRO MUNDO !

parece que não azularam muito ou é impressão minha?

lindos cogumelos!
Amigo,como eu não tinha pesquisado com vocês como seca-los, teve uns que foram ficando tão azuis que pareciam pretos! Mas não sei se isso é bom sinal...(Te-los perdido com certeza que não!)

Grande caçada DORDJE rendeu belos fruto.:)
Espero em breve de alguma forma poder compartilha-los ...
 
Espero em breve de alguma forma poder compartilha-los ...


Qualquer menção à possibilidade compartilhar psicoativos não é bem vista aqui.
 
Bela caçada DORDJE.
Desejo sucesso na suas buscas também!

Lindos cogus ;), otima caçada!
Valeu Raul!

:D
O que tem também me deixado surpreso é que depois que começei a frequentar o CM,tenho ficado interessado também por cogus comestíveis(sua forma,cor,textura e etc) e ainda por previsão do tempo...kkk!

parece que não azularam muito ou é impressão minha?

lindos cogumelos!
Agradeço o seu trabalho na foto.
 
Back
Top