Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha realização...

MangueBeat

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/11/2005
275
76
Ontem fiz chá, usei um PESA grandão, um médio, e uns 8 Dancing Tigers médios e grandes, cozi eles com vinho, espremi os cogus e cozi de novo com mais vinho, espremi novamente os restos e misturei os dois chás.

Não bebi de uma vez, bebi metade de tarde vendo TV com minha prima, ela não quis beber, tive crises de riso muito fodas, fumamos, comemos um pouco e ela foi embora, os visuais estavam bacanas, alguns flashes e raios de cores apareciam sutilmente.

Umas 2 depois bebi a outra parte do chá, o vinho aliviou e muito o gosto dos cogus, ficou quase imperceptível, o vinho quente ficou muito gostoso, meio adocicado, fabuloso.

Era por volta de 5h quando a Trip bateu forte, o vinho parece potencializar um pouco os efeitos, bate mais do que fazer o chá com água.

Pirei grandão, amoleci no sofá e fiquei certo tempo sem reação, vi meu quarto se distanciar, a cama se mover dentro dele, vi a TV esticar pra cima e os desenhos do azuleijo subiam, escorriam, se moviam em forma de corrente, a estante da sala avançava sobre mim.
Durante a piração eu ouvi um som "arejado", começou como um som agudo, que foi ficando mais brando, me lembrou a alteração auditiva proporcionada por certos solventes/inalantes.

Me lembrei que havia um chá congelado no congelador, o chá tinha umas 2 semanas, eu estava tranquilo e decidi ingerí-lo também, estava disposto a me aprofundar no reino da psilocibina.

Eu já havia me transformado em espanhol, e agora meus pensamentos tinham um tom mexicano, mesclado com latino, estranho, já não era a primeira vez...

Encarnei um Brujo quando estava na cozinha, digo Brujo pois eu não pensava na palavra "Bruxo", peguei os restos dos cogus roxos do vinho e misturei ao chá descongelado, coloquei algumas folhas de uma planta exótica desconhecida para dar um gostinho a mais, fiquei mechendo a mistura com colher de pau e encarnei que estava fazendo uma poção, eu via o chá como uma mística poção, e não como chá propriamente dito.

Depois disso não me lembro muito bem o que ocorreu.

Liguei para um brother que mora perto de casa, ele estava indo para um churras, pedi para ele vir pois queria vê-lo, queria ter um pouco de segurança, ele chegou, conversamos um pouco e descemos juntos, a porta parecia menor do que o costume, e o corredor do meu prédio também pareceu diminuir, ficou mais estreito... coloquei o chá numa garrafinha, e fui levar meu amigo a um churrasco, fomos bebendo o chá.

Chegamos na porta do churras e queimamos uma baga, era umas 6 e meia ou 7 horas, não me lembro ao certo, ele me chamou para entrar mas eu estava muito pirado e não ia me sentir bem lá, ele se foi e eu parti de bicicleta.

Parei num pico alto e tive a melhor Trip da minha vida.

As nuvens estavam avermelhadas, o dia estava escurecendo, o céu parecia um quadro em alto relevo, estava lindo demais, fiquei muito tempo olhando o céu e as poucas nuvens que se mostravam.

Nunca fui tão feliz por passar uns 40 minutos olhando pra cima.

Pude ver a noite chegando, gradativamente, pude ver lá no espaço a mudança de tons, vi claramente a divisão entre noite e dia no céu, sabe, quando está escurecendo e você vê que de um lado o céu está escuro e de outro ele ainda está claro?, então... vi a noite avançando sobre o dia, pude ver a fronteira entre dia e noite se mover lá em cima na atmosfera.

Eu não parava de pensar e falar "caralho, olha a noite chegando, olha a noite chegando, olha a noite chegando!".

Nunca me senti tão realizado, feliz por estar ali, feliz por poder ver tal fenômeno, feliz por estar vivo...

Foi fantástico presenciar e perceber tal fenômeno ocorrendo, sentindo o mundo girando...

Já vi muitos dias chegando ao fim, muitas noites chegando, mas nunca tinha visto isto ocorrer do início ao fim sem desprender os olhos do céu e da fronteira sutil entre claro e escuro, noite e dia, foi fantástico...
Sempre pensei que acontecia uma mesclagem gradativa e imperceptível de escuridão com luminosidade quando a noite estava por vir, mas o que ocorre é bem diferente, não há mesclagem nenhuma... na real a noite "empurra" o dia, a escuridão vai avançando ao mesmo tempo que o dia vai se esvaindo pois o sol está indo para o outro lado do globo, eu me senti no meio do sol e da lua, vendo a fronteira que separa o reino dos dois.

Foi foda.

Depois fui para o bar de um amigo, o clima estava meio pesado, havia um conhecido bêbado que estava tumultuando, vi um brother estressado e tive um pressentimento ruim, saí do bar fui dar umas voltas de bike, logo me cansei e fui pra casa, o sofá crescia de um lado e diminuia de outro, os visuais ainda me acompanhavam, aliás, passei o dia inteiro sob efeito, pedi uma pizza, comi, estava passando o filme "Cidade dos Homens" em um dos Telecines, filme muito foda, viajei nele...

Depois vi um seriado muito bom chamado "Dexter", os efeitos foram se esvaindo, os visuais cessaram e só ficou a paz mental, me olhei no espelho e as pupilas ainda estavam grandes, fumei, a Trip voltou novamente e em seguida realizei meu sonho de ver Family Guy sob efeito, ri pra cacete e fui dormir.

Gostei da Trip, a próxima vai ser no mesmo período, pretendo pegar a virada do dia para a noite novamente, ou pegar um nascer do dia, deve ser igualmente belo.
 
Deve ter sido muito boa mesmo sua trip, só que eu não gostaria de misturar cannabis com cogus, sei lá, cada um é cada um.

Parabéns pelo seu relato, ficou muito interessante mesmo e gostoso de se ler.
Poste mais vezes, abraço!
 
se ta sobrando, eu axo q tem eh q testar as possibilidades. :?)

vlw por relatar
 
aehaehaeeha k trip linda

to querendo uma trip..pust

paarabens cara ke legal

mas tu tbm adora uma tv hein ahaehaehea
fanmily guy eh mto foda eh mto bom
 
Bela trip!!!!!!!!!!!!!!

Muito legal obrigado por relatar!!!!!!!!!
 
As possibilidades são infinitas... :D
 
Nossa, essa trip foi boa, ate eu viajei nela, principalmente na parte do céu xD
 
Parabéns MangueBeat, nada te atrapalhou, nada te incomodou, soh foi alegria pelo que eu li..

Quero uma trip dessa pra mim tb...com cannabis e tudo mais... hehehe
 
a cereja no topo do bolo

ver family guy chapado


parabéns, que bela iluminação.
 
Back
Top