Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha Primeira Viagem

Psylótico777

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/11/2005
38
69
Bom pessoal,

Tive a minha primeira experiência com cogus, e olha gente....
Isso realmente deve ser encarado algo como muito sério, pois afeta por demais a percepção humana sobre o mundo!!!!
Para quem busca uma droga recreativa vai se decepcionar.....
Todo indivíduo que se submeter a ingerir cogumelos mágicos deve ter acompanhamento de um supervisor de preferência que esteja sóbrio que já tenha consumido antes e saiba dos efeitos, para poder conduzir a viagem do supervisionado, isso tudo pelo menos na primeira viagem!!!

Fiz assim,
Em jejum por volta das 11 horas em meu apartamento com sol, pouco barulho, bastante vegetação e pássaros cantando...
Tomei 15 minutos antes uns 50 ml de suco de maracujá bem forte com um pouco de açucar.
Depois batí no liquidificador oito a dez cogus secos tendo em média 4 dedos de comprimento, + algumas gotas de uma tampa de um limão + um chá de boldo com + 100 ml de água e em pouquinho de açucar, ficou um líquido azul acinzentado e com gosto de boldo com limão.
Pois bem.....
Fui lavar a louça que estava na pia, quando em vinte minutos algo estava diferente, parei por dois segundos, pra ver e passou....
O que dá pra transformar em palavras(no sentido figurado, não estava vendo ou imaginando isso) é que eu estava vendo uma locomotiva gigante vindo em minha direção e que ia me pegar de qualquer maneira, só fechei a torneira e BUFTH........... E DEPOIS__________________________.....
MEU DEUS, tomei uma porrada, ou melhor o trem literalmente passou por cima e enquanto ele passava via e entendia muita coisa ou quase nada, via as distorções visuais e ví que somos uma grande salsicha de carne e osso encapada ambulante e andando por aí reclamando de todas as mazelas do mundo....
então olhei para os meus braços e corrí para o banheiro e diante do espelho pude observar por uma outra perspectiva o meu rosto e ví que era energia por todo meu ser.......(parecia o goku do dragon ball z se transformando, com toda aquela energia envolta do meu ser)... era isso que estava vendo com o meu reflexo, e olhei pro meus braços e meu corpo e ví que era pura energia, preso neste involucro de carne....
Fiquei muito tonto em seguida e vomitei até as tripas como se diz, mas tinha força pra me manter de pé, pensei que iria passar logo, mas que nada aí é que veio outra pancada.........
E nessa já tinha embarcado no trem que estava me levando para esse tal de hiperespaço e ví tudo respirar e se mechendo e ví que fazia parte tudo e tudo do todo sinseramente não vou relatar os por menores até porque não tenho como...

Conclusão:

Concluo que cogús devem ser ingeridos com muita conciência do que está fazendo e aonde quer chegar, na primeira sempre com alguém experiente e de cabeça boa como supervisor, sentí muita vontade de ter alguém para pelo menos rir comigo das coisas que eu iria transmitir... me sentí muito sozinho
Ví que as coisas materias e as mazelas do ser humano não valem nada no lugar de onde nós somos nativos....que não sei bem onde é, mas que aquí não é!!!
Só valem neste exílio passageiro, aqui no terceiro planeta do sistema solar conhecido por nós que aquí habitamos de Planeta Terra....
Agora fazem exatamente 3 horas e os efeitos visuais parecem ter acabado e já voltei pra nossa realidade...
E sempre deve-se começar com pouco, fiz assim forte porque queria ver até onde eu aguentava na primeira, agora tenho um padrão pra mim mesmo sobre dosagem X local X companhia...etc....
Me fiz como uma cobaia mesmo pois não conhecia os efeitos...
Estou com muita paz interior, e sinseramente o que se passa na cabeça sob os efeitos do cogú não existem palavras na concepção humana de se comunicar.....
Ou Seja...
Tudo depende,
Sentí que faltou uma bússola e isso para alguns seria terrível....E acho que todos devem ter essa bússola na primeira viagem...
Se For me lembrando de algo mais vou editando...
Agora vou ficar com o finalzinho dos efeitos....
Paz E muita:luz:para todos
 
Pow cara, parabens =)

Nao imaginei que 8 a 10 cogumelos pequenos fizessem tanto. Que raca eram?
 
Agla disse:
Pow cara, parabens =)

Nao imaginei que 8 a 10 cogumelos pequenos fizessem tanto. Que raca eram?

Podí crê brigadão ae Agla,
A strain é GT, mas estrainh mesmo é como que eu tomei esse pacote...,
olhei eles no liquidificador e disse "esses fiozinhos secos, acho que não vai dá nada..."
Nunca mais faço uma dessa:D , agora já aprendí a minha dose...
Paz E Muita:luz:
 
Psylótico777, muito boa a experiência, porém acho que errou ao subestimar os cogumelos como vi em um post seu na seção de cultivos.
Parece ter sido uma expêriencia que tinha(ainda tem) tudo para mudar sua percepção do mundo. Após 3 horas você já estava aqui postando.
Que isso cara, uma dica..o dia que experienciar de novo os cogumelos, tire o dia pra isso...dê 24 horas para sua experiência,e faça-a de preferência na natureza, com amigos de fé. Se ponha para o sol...
8 a 10 cogumelos é uma dose forte para primeira trip, vá com calma..
Mas enfim, parabéns, se ainda está em pé é porque merece outras experiências!;)

Abraço e muita luz!
 
Então Gurum Gudum,
de fato no final das contas foi uma boa experiência, pois ser arremeçado como eu fui é realmente indescritível, e concordo com você errei em subestimar os cogús, são poderosos mesmo, mas acho que tenho uma vocação meio de cientista e me fiz meio que de cobaia, que é outro erro tentar racionalizar o poder dos cogús, mas como não tinha a menor noção do que era, tinha que me submeter a prova , afinal depois de tanto trabalho e paciência estava ancioso..., calculado depois a quantidade que ingerí era pra umas três pessoas e já ia bater legal....
Foram momentos de extremo extase e alguns de inferno, mas que já foi possível mudar a minha concepção de muita coisa, mas falta muito para aprender, afinal, a terra e tudo que tem nela é para nosso aprendizado....
Agora a próxima vai ser muito bem acompanhado de amigos e da natureza....
Acho que conseguí postar três horas depois porque vo****ei a metade do copo, imagina só 50 ml de suco concentrado de maracujá desses tipo maguary, após uns vinte minutos 8 a dez cogús quase secos, batidos com chá de boldo c/ um pouquinho de açucar e uma colher de sopa de limão tudo isso as 11:00 em jejum de mais de 12 horas......
quando deu 11:20 fui retirado drastiamente da nossa dimensão como nós a conhecemos e fui devolvido as +/- 14:30 horas, escreví algumas anotações sobre o que estava vendo mas não conseguí ler direito (tava um rabisco só)teve que ser na lembrança mesmo...
A próxima já sei (quase)extamente como conduzir a trip e fazer o que deve ser feito....
Obrigado e Paz E Muita:luz:
 
NeuroFX disse:
Umma, com cogumelos secos não é forte não.

Bem-vindo à enteogenia cogumelística Psylótico777!

Poisé, como vc falou em outro post os meus não estão bem secos, mais a forma como eu ingerí é que eu acho que deu um diferencial além de ser a primeira vez....., também não sei não.....
Dentro do copo parecia totalmete opaco e azul acinzentado eu acho, só sei que parecia muito concentrado, também não coei, foi com casca e tudo.....
NeuroFX, é muito bom ser bem recebido com um bem-vindo!!! É Gratificante:D depois de todo o trabalho..........que ainda continua......:pos:
Paz E Muita:luz:​
 
Psylótico777 disse:
Então Gurum Gudum,
de fato no final das contas foi uma boa experiência, pois ser arremeçado como eu fui é realmente indescritível, e concordo com você errei em subestimar os cogús, são poderosos mesmo, mas acho que tenho uma vocação meio de cientista e me fiz meio que de cobaia, que é outro erro tentar racionalizar o poder dos cogús, mas como não tinha a menor noção do que era, tinha que me submeter a prova , afinal depois de tanto trabalho e paciência estava ancioso..., calculado depois a quantidade que ingerí era pra umas três pessoas e já ia bater legal....
Foram momentos de extremo extase e alguns de inferno, mas que já foi possível mudar a minha concepção de muita coisa, mas falta muito para aprender, afinal, a terra e tudo que tem nela é para nosso aprendizado....
Agora a próxima vai ser muito bem acompanhado de amigos e da natureza....
Acho que conseguí postar três horas depois porque vo****ei a metade do copo, imagina só 50 ml de suco concentrado de maracujá desses tipo maguary, após uns vinte minutos 8 a dez cogús quase secos, batidos com chá de boldo c/ um pouquinho de açucar e uma colher de sopa de limão tudo isso as 11:00 em jejum de mais de 12 horas......
quando deu 11:20 fui retirado drastiamente da nossa dimensão como nós a conhecemos e fui devolvido as +/- 14:30 horas, escreví algumas anotações sobre o que estava vendo mas não conseguí ler direito (tava um rabisco só)teve que ser na lembrança mesmo...
A próxima já sei (quase)extamente como conduzir a trip e fazer o que deve ser feito....
Obrigado e Paz E Muita:luz:

Opa, ótima resposta! Tá esclarecido então..te compreendo!
Concordo com o fato de nos submetermos a cobaias das nossas expriências,

Parabéns e bem-vindo!

Paz!
 
Muyito boa sua trip nem sei se vc esta por aqui ainda, mas fiquei aqui imaginando em suas palavras...rs!

Valeu obrigado por compartilhar!

Abraços

Paz e luz!
 
Cara, acho que vc chegou a ótimas conclusões!
Valeu por compartilhar!
 
Parabéns Psilótico777, a trip deve ter sido bastante reveladora a ti(ou não?):), mas eaeh? a espaçonave estava tranquila?

10 cogus secos é uma dose legal, mas se durou 3 horas então acho que foi uma trip fraca a média claro que tempo não diz muito de intencidade, mas é o que percebo em minhas trips, mais potencia mais milhões de anos luz, perdido no tempo... e depois volta umas boas horas depois.

Mas a minha verdade é que todas as trips te mostram o outro lado da janela diferenciando na sua vivencia do outro lado assim como o tempo passado por lá.

Uma dica minha que você não deve escutar(lêr) se não quizer, não fuja da solidão, não fuja de nada de "ruim" que sentiu, não sinta falta de nada... lembra ti que todas as trips são perfeitas, nós viajantes que não somos a ela.

A trip te mostrou alguns inimigos seus em particular, cabe a você enfrentalos e entendelos, ou apenas escondelos(para você mesmo). sua trip pode ser um reflexo muito grande teu...
claro que depende do que você quer de uma trip, blablabla..

Não FUJA, não se distraia, apenas vôe, o conforto da viajem está dentro de você, talvez com mais gente ou como for, outros e outros "desconfortos" apareçam para ti..

bom, :) estou feliz por ti irmão!!! Segue firme na jornada!!:pos:
 
Na minha primeira trip comi exatamente a mesma quantidade descrita por vc. Mas comigo a trip foi bem mais fraca. Estranho viu, acho que cada um é cada um mesmo.

Adorei o relato. Abraços psicodélicos...
 
Na minha primeira trip comi exatamente a mesma quantidade descrita por vc. Mas comigo a trip foi bem mais fraca. Estranho viu, acho que cada um é cada um mesmo.

Adorei o relato. Abraços psicodélicos...

Cada um é cada um, cada cogu é um cogu, cada substrato é um substrato, cada terrário é um terrário, cada sub-strain é uma sub-strain, cara região é uma região, cada altitude é uma altitude, cada CADAKADACADA...
 
mais um que despertou! como disse o neuro, bem vindo ao clube...

vc teve um monte de insights em sua trip, mas só se passaram tres horas e vc já consegue digitar, o que indica que foi uma dose suave. Vc não chegou nem perto do hyperspaço, pode ter certeza disso.

tente mais alumas vezes nessa dose até ficar mais habituado, depois vá aumentando aos poucos, vc verá que ainda tem muito mais a ser descoberto, em sua trip apareceu apenas a pontinha, tem um iceberg gigantesco que estava submerso e vc não viu por conta da baixa dosagem.

Agora se só a pontinha é isso tudo que vc experenciou, imagina o que ainda está por ser descoberto?

sorte aí pra você e pra todos os colegas.
 
interessante sua trip....viajens psicodelicas exijem uma serie de fatores,cmo lugar[contato com a natureza],pessoas de mta confianca,q haja interacao,o seu estado de espirito tb eh mto importante,e sempre...sempre tira algo de produtivo de experiencias psicodelicas.

paz e luz.....sempre
 
Back
Top