Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira vez

Cracken

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/10/2005
9
68
37
esta historia eu escrevi enquanto estava sob efeito da psilocybina.

Peso: 60Kg
Dosagem: pequena, 3 cogumelos p/a 1 copo americano de agua
Duração: 4 horas

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eram 15:00h Terça-feira, fiz o chá, fui para um bosque com um amigo tomar... tocamos violão e cantamos e tomando muito vinho, ficamos um tempo no bosque viajando tentando ver alucinaçoes bobas, insatisfeito por não ter visto nada, fui embora pra casa e meu amigo foi pra dele, pensando e me queixando em ter tomado muito pocu (40 minutos depois) .... peguei a bike e fui andando mesmo ....
Chegando em casa 20 minutos depois, tomei o café e fui ouvir uma musica.
Quando entrei no quarto , foi ai q tudo começou, ao acender a luz eu vi (PRESENCIEI) a psilocybina entrando em conflito com minha mente, senti uma vertigem gostosa achei que ia cair, imaginei-me em outro lugar, inacreditavel, ainda sentindo totalmente sobrio, porem imaginando coisas q nunca tinha imaginado antes, como pular de pára-quédas, esquiar , surfar , coisas bobas, mas senti um prazer estranho como se acabasse de ter feito todas essas coisas.
Liguei o som, e fiquei brincando com o cachorr, no que olhei pra janela eu me estranhei , fui andando em direção a ela , e a imagem lah de fora não se aproximava!!!! Foi fantastico presenciar akilo , eu olhava para fora e a imagem continuava a mesma ... depois de analizar bem notei onde eu realmente estava. Depois desse “surto” senti vontade enorme de conversar com alguem, fui pro banheiro.

Qdo entrei m olhei pro espelho e vi meu reflexo, como se nunca tivesse visto aquela pessoa (EU) antes !!! imaginei como se fosse um estranho qualquer , olhava e estranhava... naquele momento eu percebi que MEU CORPO era uma pessoa, e MINHA CONSCIENCIA era outra (já tinha sentido isso domingo , mas essa foi tão intensa que fiquei assustado), olhando fixamente por muito tempo , comecei a ter alucinações em meu rosto , via o lado esquerdo dele todo deformado , e dilacerado em carne viva, mas não me assustei pq no fundo eu ainda estava são. (em nenhum momento , eu perdi a consciencia do q estava fazendo) .Ainda olhando firmemente pro espelho senti gosto de sangue na boca, cuspi, e notei sangue na saliva.... fiquei assustado , mas percebi que eu tinha enorme pressão nas mandibulas, “mordia os dentes” com toda força, como se tivesse mordendo uma borracha e pra mim era muito agradavel , e foi disso que começou a sangrar entre os meus dentes, no que eu parei de forçar, o sangue parou.
Sai do banheiro efoi aí que eu levei um susto , olhei pro reloggio e vi q tinha passado 2 horas dentro do banheiro, tinha criado um mundo pra mim ali. Senti a necessidade de conversar denovo , e tudo que eu via , achava graça ...nisso minha vó chegou. Ela foi passando o café e fui conversando com ela, nunca tinha achado tão gostoso conversar com ela, me sentia tão eletrico senti vontade de cantar , pular bem alto , dançar.... estava 100% disposto...

Uma sensação tomou conta do meu corpo q nunca tinha sentido, tive vontade de fazer coisas boas pros outros, pra ve-los felizes... e resolvi escrever pelo q passei , de tão bom que achei, e os efeitos que senti foram

-Enorme vontade de me comunicar conversar
-Um pique foda, queria correr pular brincar como criança
-Ilusões médias
-Estranhas relações EU // CORPO , confusão de Ego.
-Extremamente sociavel, e com extrema simpatia
-Vontade de rir, por coisas bobas
-Aumento incrivel na criatividade

Diferenças no corpo:
-Pupilas dilatadissimas
-Espasmos musculares (mandíbula)
-Tudo brilhava muito , a vista ofuscava
-Cores muito intensas

Mas aprendi uma coisa , que com isso não se brinca , não compensa tomar o chá soh pra ter alucinações, o bom é vc exercitar a mente e pensar em coisas boas que tudo flui numa harmonia mto boa (GOOD TRIP), desse jeito não tem com que se preocupar com nada de ruim. É legal ver que eu tenho relaçoes intimas com certas pessoas(AMIGOS) e valorizo muito isso, uma coisa que descobri , que sou MUITO comunicativo.

Espero que tenham gostado , abraços. Fabiano .
 
E tem gente que ainda duvida que os cogumelos são mágicos.....
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Legal meu, ótima descrição... só achei errado você tomar e ir pra dentro de casa...
(salvo se seu setting for bom!!! o que parece que é!) e sua avó nao se ligou em nada??)
 
Nossa muito boa a descrição dessa experiencia.. to lokao agora e ler isso foi demais.. passei por muitas sensações descritas apenas lendo, vivenciei tudo de uma forma muito real...

Valeu brow... continua escrevendo ae...

abraço,

MUTANTES
 
Cara cada vez que vejo uma estória dessas fico com mais vontade de usar os mágicos!

Até mais e consciência.
 
Tambem tenho cada dia mais vontade de tomar um chazinho ou degustar alguns mágicos, mas eles ainda nao me acharam... se nao me acharam e porque nao estou pronta ainda... enquanto isso eu fico viajando nas histórias das trips dos outros :)
 
O legal foi ver até mesmo seus resumos tópicos, que ajudam a compreender o que disse. Muito Legal, mesmo! Uma das coisas que mais acho legal em Cogus são que sempre se tem um mínimo aprendizado, e eu ainda sequer tive uma viagem igual a outra! Não sabia que 3 adultos já faziam um chá!
Só um comentário: quando eu e dois camaradas do bairro (moro perto de pastos, bem legal), geralmente a gente leva água para engolir, e um pouco de cannabis para diminuir a ansiedade, e simplesmente deixar a viagem acontecer. Não tenho problemas em ficar em casa, desde que eu saia um tempo depois! Ouvir som sempre é legal (que o diga as vezes em que ouvi Björk ligando para amigas e viajando horrores - Vespertine é um puta som de pássaro dourado - um termo que inventei com influências infantis - incrível como sacamos a criança interna nesses estados), bem como estar com pessoas que vc gosta de alguma maneira.
Bem vindo, irmão!:eek:
 
Eu acho que o irmão já nem se lembra de ter escrito isso no forum.
27-10-2005, 20:14.

Mais um tópico que revive.
 
grande irmao,achei mto interessante sua viajem.Cmo vc mesmo citou no final,n se deve tomar com o unico proposito de ter alucinacoes,e sim uma experiencia,tirar algo de produtivo,construir caminhos,a psicodelia lhe mostra justamente isto;caminhos alternativos de uma forma bem simples.
Adoreii quando vc citou relatos que sentiu vontades de fzer coisas boas as pessoas,fzer o BEM,iss eh caracteristicas de viajens psicodelicas,a paz flue de um modo mto intenso,vc sente harmonia entre tdo.Tb ja vivi experiencias desses tipos.Sao incriveis,ate hj levo aprendizados de experiencias com alucinogenos

paz e luz
 
cara gostei da sua trip
legal
eu tambem fico muito comunicativo loco, nao paro de fala um minuto cara uhsahusaduhdsahudas
eu mi acho engraçado mais nao sei se to sendo na verdade, eh uma locura
 
shroower disse:
Eu acho que o irmão já nem se lembra de ter escrito isso no forum.
27-10-2005, 20:14.

Mais um tópico que revive.

É, e pelo visto revive a cada novo ano!:)
Eu não lembrava deste relato, muito massa!
 
Estou em busca dos cogus para minha primeira trip.. tenho um pouco de medo de tomar.. pois tive bad de ecxtasy e foi meio pesada.. mais soh me deu uma vez.. as vezes me da bad de canabis acreditam ?

não sei se sou fraco.. mais tem dias q fumo canabis em grande quantidade e eu fico bem.. as vezes fumo mt pouco e me da bad.. não sei oq aconteçe cmg..

Paz e luz galera.. estou em busca !^^
 
aeeeew veeeei
qual cogumelo hein?
:D

eu achei UM cogumelo mais eu nao consegui identifica-lo...nao parece venenoso...mais eu nao vou tomar akilo atoa neh?
fala ai vei :D

ele tem o talo branco amarelado o chapeu preto embaixo e em cima eh marrom esbranquiçado
:p:
 
todo mundo indo atras...
o topico eh tao antigo que o cracken nem existe mais.
 
Back
Top