- 29/02/2024
- 6
- 2
- 34
Olá pessoal! Ontem tive meu primeiro contato com o cogumelo Camboja. Consumi 3 gramas dele, estavam desidratados, e fiz um suco puro de limão. Triturei o cogumelo e misturei com o suco, deixando por aproximadamente uma hora na geladeira (estava aguardando minha esposa para ser minha "babá" kkkkk). Após tomar, demorou um pouco até sentir algum efeito, que achei bastante leve inicialmente. Comecei ouvindo músicas, mas como não senti o efeito após mais ou menos uma hora, decidimos assistir à série Maniac. Foi a partir daí que comecei a sentir algo. As imagens às vezes se distorciam, e eu perguntava a ela se era do seriado. Em alguns momentos, vi as cores se misturando e o basculante do banheiro se contorcendo, mas de forma sutil. Houve um momento em que vi três formas geométricas, como mandalas, que foram diminuindo até sumir, mas foi rápido e aconteceu depois quando saí do quarto para pegar alguma coisa e retornei. Admito que esperava mais da experiência. O cogumelo foi comprado na internet, talvez isso tenha afetado qualidade. Outra coisa que também pode ter influenciado o baixo efeito, não sei afirmar, é que faço tratamento com escitalopram, mas nesse dia eu não tomei.