- 11/01/2022
- 2
- 1
- 33
Boa noite a todos psiconautas. Me chamo Rafael e semana passada tive minha primeira experiência com cogumelos. Sou um cara robusto (115 kg) e comi uma dose de 3g de cubensis secos junto a amigos mais experientes (3g foi a minha, apenas). Foi uma experiência fantástica. A muito tempo não sentia uma sensação tão pura e uma conexão tão grande com o mundo, e por isso estou ansioso pra repetir. A única coisa "ruim" é que foi muito curta, só durou 4 horas. Também não cheguei a ver a aura em ninguém nem muitas alterações de cores, diferente dos meus amigos mais magros que consumiram a mesma dose. Chegou a quase acontecer uma bad trip pois recebi na hora a notícia que meu filho estava com febre e a mãe levando ele no hospital. Já comecei a pirar que ele ia morrer mas botei na cabeça que eu estava exagerando por conta do cogumelo e deveria me acalmar, aí ficou tudo bem.
Penso em comer daqui 1 mês novamente. Minhas dúvidas são:
Eu comi um cubensis que desconheço a strain, mas agora tenho a oportunidade de escolher entre Equador, Albino ou Camboja.
Faz real diferença ou isso só importa na hora do cultivo?
Vale a pena eu aumentar a dose também? Eu fiquei muito confiante com os 3 e acho que aguentaria mais, porém não sei se pode ser um passo maior que a perna.
Agradeço desde já pela ajuda e saudações!
Penso em comer daqui 1 mês novamente. Minhas dúvidas são:
Eu comi um cubensis que desconheço a strain, mas agora tenho a oportunidade de escolher entre Equador, Albino ou Camboja.
Faz real diferença ou isso só importa na hora do cultivo?
Vale a pena eu aumentar a dose também? Eu fiquei muito confiante com os 3 e acho que aguentaria mais, porém não sei se pode ser um passo maior que a perna.
Agradeço desde já pela ajuda e saudações!