Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiencia com Psilocybe cubensis

SandroFabregas

Primórdia
Membro Ativo
17/07/2016
54
20
44
Amigos quero relatar minha primeira experiencia com Psilocybe cubensi.

Comprei 5 gramas deste cogumelo em um site muito conhecido aqui, [sem citação de fornecedores, nem mesmo iniciais, por favor - Ecuador] pois bem chegou direitinho muito bem embalado e limpos, retirei do saquinho e coloquei em uma vasilha de vidro com tampa e sílica laranja pra conservar.
Alguns dias depois durante o final de semana, resolvi experimentar, ingeri com água mesmo durante a noite antes de ir dormir, o gosto do cogumelo desidratado foi bastante agradável, ingeri 100mg pesado na minha mini balança digital de 4 dígitos, alguns minutos depois comecei a sentir um leve desconforto estomacal, porem não percebi nada de anormal, deitei e dormi normalmente.

alguns dias depois resolvi ingerir mais algumas miligramas e dei tamb para minha mulher, novamente nada, nem eu nem ela, não sentimos nada de anormal com exceção da leve queimação estomacal.

Uma semana depois, durante o final de semana, resolvemos ingerir novamente os cogumelos, tomei uns 4 ou 5 e mastiguei e enguli com suco de maracujá, não cheguei a pesar os cogumelos por total irresponsabilidade minha, para piorar dei uns 3 inteiros para minha mulher, acreditávamos que não iria fazer efeito como das últimas vezes, pois bem desta vez o efeito veio forte mas muito forte mesmo, acredito que ingeri umas 2 gramas de cogumelos desidratados, 20 minutos depois, minha cabeça começou a variar como se eu tivesse tomado 1 litro de cachaça, corri para o banheiro para tomar banho e já ir deitar para dormir, tive dificuldades de ficar de pé, tomei banho sentado no chão e com a luz desligada, esta parte foi interessante, me senti muito leve, com um dedo apenas eu virava meu rosto para o lado que eu quisesse, minhas mãos ficaram leves como papel, com muita dificuldade sai do banheiro e me deitei na cama, minha mulher teve que me trocar pois eu já não conseguia vestir a cueca, me deitei na cama e comecei a rir da situação, minha mulher entrou na risada também, rimos durante uns 10 minutos sem parar (única parte legal da experiencia) eu não sabia porque estava rindo nem ela, ela começou a sentir tonteira também e muita moleza e se deitou na cama comigo, ficamos ali conversando e eu analisando os efeitos, me senti totalmente dopado e não percebi nada de anormal fora isso, ate quando olhei para a pele da minha perna e vi duas peles sobre postas, sendo uma interna se mexendo, eu tinha duas peles, somente a pele do meu corpo estava se mexendo a coberta não estava, meus pensamentos estavam mais claros, eu os percebia com ecos, neste momento minha mulher tocou no meu corpo e minha mãos e pés estavam extremamente gelados, fiquei apavorado pois não esperava uma queda de temperatura, com a ajuda de um termômetro minha eposa mediu minha temperatura e estava normal, 36 graus somente minhas mãos e pés esfriaram, percebi um inicio de hipotermia severa, minhas pupilas estavam extremamente dilatadas, entrei em desespero mais ainda e fui pesquisar na internet do celular como fazer a desintoxicação por ingestão de cogumelos, já era 01h da manhã e já tinha se passado mais de 4 horas da ingestão, forcei o vomito e nada, bebi aproximadamente uns 3 litros de agua, e cada micção eu sentia os efeitos diminuindo, fui diversas vezes ao banheiro, depois já me sentindo melhor fui na cozinha e ingeri 1,5 litros de leite e tomei 2 comprimidos de lactopurga, voltei para a cama e aguardei, minha temperatura já estava voltando ao normal, visitei o banheiro varias vezes e a cada ida no banheiro me sentia melhor, finalmente consegui relaxar quando a temperatura das minhas mãos e pés voltaram ao normal, dormi normalmente depois destas coisas terríveis, acordei 10 horas do dia seguinte com uma ressaca terrível, leve dor de cabeça, fraco e com um gosto ruim na boca. A experiencia não foi agradável pelo simples fato deu ter exagerado na dose, quase morri.
 
Você sabe que isso não é verdade, correto? Na próxima tente se lembrar que os efeitos passarão em algumas horas, ou simplesmente evite uma próxima tentativa, me parece que está desperdiçando seu tempo.
 
Errado amigo, um pouco mais meus rins iriam parar, pois o sangue foi deslocado dos membros inferiores para manter os órgãos vitais funcionando, palavras de minha esposa que é enfermeira.
 
Cara, que relato excelente! :lol:

Foi uma bad trip bem forte, mas antes:

quando olhei para a pele da minha perna e vi duas peles sobre postas, sendo uma interna se mexendo, eu tinha duas peles, somente a pele do meu corpo estava se mexendo a coberta não estava

Que viagem hem :blackalien:

...

Bem, notei o seguinte sobre a dosagem:
  1. A dosagem de 100 mg está na casa das microdoses (doses subperceptuais), e não das doses psicodélicas - inclusive é até o meu limite de microdosagem, enquanto que a maioria vai até uns 400 mg. A intenção era começar de pouco e ir progredindo, mas a dosagem era pequena demais para sentir. Acima de 400 mg que já há consenso de não ser microdosagem, então o teste de potência que você fez meio que não tava valendo;
  2. E daí quando foi comer os cogumelos inteiros dando peso suficiente para uma dose psicodélica perceptível não pesou;
  3. Felizmente não foi também um enfiar pé na jaca pelo peso total que sobrava para os dois de cogumelos secos.

Eu recomendaria entre 800 mg e 1 grama para primeira dosagem perceptível segura de cubensis.

E sobre a hora que você achou que deveria cortar os efeitos, a questão é que 15 minutos depois do consumo a psilocibina foi toda absorvida pelo organismo - então quando os efeitos chegam no pico não adianta vomitar nem nada, fazer isto fará a pessoa se sentir melhor mais por uma limpeza orgânica, talvez. Não há como cortar os efeitos da psilocina no organismo, e cortar a onda com medicamentos pode ser traumático. Urinar vai ajudando a eliminar devagar as substâncias.

A sorte é que o exagero foi exagero mas ainda conseguiam manter conexão com a realidade. Mas o relato é bem útil, com certeza.

O melhor mesmo é aceitar a viagem, deixar fluir o efeito da substância. :cool:

Muito bom o relato, agora vamos ver seu cultivo. :)
 
Amigos quero relatar minha primeira experiencia com Psilocybe cubensi.
fui na cozinha e ingeri 1,5 litros de leite e tomei 2 comprimidos de lactopurga

:huh:
Bom, todos sabemos agora que não dá pra cagar uma bad pra fora do corpo...:D

E você já sabe que o negócio não é brincadeira né? Sorte e juízo nas próximas...
 
Acima de 400 mg que já há consenso de não ser microdosagem, então o teste de potência que você fez meio que não tava valendo;
Só fazendo um adendo, normalmente se recomenda até 0,5g. Lembrando que cada 'lote' tem uma potência levemente variável e que acima de tudo cada organismo tem suas particularidades e a dosagem deve ser portanto personalizada. (Eu sei que este não é um tópico sobre microdosagem nem quero prolongar o assunto, mas você disse "há um consenso..."e me deu coceirinha. :p
 
Cara, que relato excelente! :LOL:

Foi uma bad trip bem forte, mas antes:



Que viagem hem :blackalien:

...

Bem, notei o seguinte sobre a dosagem:
  1. A dosagem de 100 mg está na casa das microdoses (doses subperceptuais), e não das doses psicodélicas - inclusive é até o meu limite de microdosagem, enquanto que a maioria vai até uns 400 mg. A intenção era começar de pouco e ir progredindo, mas a dosagem era pequena demais para sentir. Acima de 400 mg que já há consenso de não ser microdosagem, então o teste de potência que você fez meio que não tava valendo;
  2. E daí quando foi comer os cogumelos inteiros dando peso suficiente para uma dose psicodélica perceptível não pesou;
  3. Felizmente não foi também um enfiar pé na jaca pelo peso total que sobrava para os dois de cogumelos secos.

Eu recomendaria entre 800 mg e 1 grama para primeira dosagem perceptível segura de cubensis.

E sobre a hora que você achou que deveria cortar os efeitos, a questão é que 15 minutos depois do consumo a psilocibina foi toda absorvida pelo organismo - então quando os efeitos chegam no pico não adianta vomitar nem nada, fazer isto fará a pessoa se sentir melhor mais por uma limpeza orgânica, talvez. Não há como cortar os efeitos da psilocina no organismo, e cortar a onda com medicamentos pode ser traumático. Urinar vai ajudando a eliminar devagar as substâncias.

A sorte é que o exagero foi exagero mas ainda conseguiam manter conexão com a realidade. Mas o relato é bem útil, com certeza.

O melhor mesmo é aceitar a viagem, deixar fluir o efeito da substância. :cool:

Muito bom o relato, agora vamos ver seu cultivo. :)


obrigado pelas palavras, sempre pesar de agora por diante é lei, sempre pesar, ate então não acreditava no poder destes cogumelos rs sobre meu cultivo, pois bem é o meu primeiro cultivo, esta no 13° dia de incubação, vou esperar o 20° dia para abrir a caixa e observar o desenvolvimento do micelio, aqui em Goiânia esta quente e não estou nem precisando manter o termostato ligado, a temperatura no higrotermometro esta variando entre 27 e 30 °C
 
obrigado pelas palavras, sempre pesar de agora por diante é lei, sempre pesar, ate então não acreditava no poder destes cogumelos rs sobre meu cultivo, pois bem é o meu primeiro cultivo, esta no 13° dia de incubação, vou esperar o 20° dia para abrir a caixa e observar o desenvolvimento do micelio, aqui em Goiânia esta quente e não estou nem precisando manter o termostato ligado, a temperatura no higrotermometro esta variando entre 27 e 30 °C

obrigado pelas palavras, sempre pesar de agora por diante é lei, sempre pesar, ate então não acreditava no poder destes cogumelos rs sobre meu cultivo, pois bem é o meu primeiro cultivo, esta no 13° dia de incubação, vou esperar o 20° dia para abrir a caixa e observar o desenvolvimento do micelio, aqui em Goiânia esta quente e não estou nem precisando manter o termostato ligado, a temperatura no higrotermometro esta variando entre 27 e 30 °C
Vc é de Goiânia,tbm sou tem como martermos contato ?
 
Errado amigo, um pouco mais meus rins iriam parar, pois o sangue foi deslocado dos membros inferiores para manter os órgãos vitais funcionando, palavras de minha esposa que é enfermeira.

Pode ter sido apenas uma crise de ansiedade, que fez teu organismo acionar o sistema simpático (uma resposta de "luta ou fuga") do nosso sistema nervoso e um sintoma muito comum é essa sensação/ medo de morrer.
Se ainda pretende tentar, recomendo que estude um pouco mais sobre redução de danos. E boa viagem!
 
Back
Top