Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira Experiencia com Amanita! (Duvida na Dosagem!)

Fnatyc

Primórdia
Cadastrado
30/12/2011
20
32
FOTOS
https://teonanacatl.org/mídia/bolachas.1352/
https://teonanacatl.org/mídia/amanitas-secos.1350/
https://teonanacatl.org/mídia/amanitas-secos.1351/
https://teonanacatl.org/mídia/dosador-improvisado-15-a-20g.1349/

Ola Forum do CM..

Antes de tudo queria dizer obrigado aos veteranos neste fórum, aprendi muita coisas aki sem vocês não teria conseguido, Obrigado!

Quinta Feira dia 12 de Junho, feriado em minha cidade, no dia seguinte não ia trabalhar, já estava com a ideia de experimentar o Amanita, aproveitei o dia como eu queria, dormi ate meio dia e escalei a tarde inteira, voltei pra casa 7h, e decidi vai ser agora! separai 2 de boa aparecia (não tirei foto deles) e comecei a esfarela-los, estavam bem crocantes! Com o que eu ingeri? Com Laranja e leite! Eu sei parece idiota mais era única opção no momento, não estava tão preocupado em que comer! E sim manda pra dentro! A quantidade de amanita? Não tenho muita certeza. Acredito que entre 18g e 23g, usei um dosador de Proteina de 20g (tem foto), enchi até em cima, e ainda dei uma socadinha com o dedo! Pique vários pedaços de laranja e temperei com o farelo magico! O cosumo foi de boa! Tomando cm leite desceram susse! Fumei maconha depois, e fiquei em minha sala ouvindo Charlie Brow Acustico MTV, com um amigo q não consumiu ( ficou na internet)

RESULTADO:
1H DEPOIS = Leve desconforto na barriga

1:20H = barriga amorteceu, e muitos calafrios, mao suando frio, Pensamentos fortes viajantes!

1:40H = Ancia, barriga e pernas e ate msm minha língua amorteceram, minhas mãos formigavam e suavam, parecia que a musculatura do meu corpo inteiro estava travada, salivava muito, calafrios intensos, batimento acelerado, distorções visuais em sombras junto com tontura! se fechasse o olho o toque era muito forte! Pra mim faltava muito poko pra mim entra na TRIP, Neste momento deitei em meu sofá e fechei o olho por 10 segundos, quando abri o olho levantei rapidamente e GRuuuua, vomitei! Vomitei mais da metade das laranjas q tinha comido!

2:00H = dentro desses 20 minutos fiquei de boa achei que ia melhorar por ter vomitado, boa parte dos sintomas tinha sumido, como calafrios e distorções, mais meu corpo estava muito quente, não falava coisas com sentido, estava ardendo em febre! achei q o cogu não ia mais fazer efeito no corpo tinha vomitado boa parte e efeito visual com cores não tive! Resolvi ir me deitar e me cobrir.

2:30H = So me resta dizer NOSSSA! Muito delírio, uma trip muito foda de aguentar, muito mais forte do que ficar bem bêbado! Muita tontura e febre calafrios a mil! Não falava frases com sentido! Sem efeito visual mais um amortecimento corporal muito forte! Anestesio msm! Fiquei de cara msm, fechava o olho e um sonho começava! Pensamentos muito fortes e definidos!

3:30h = Dormi tive vários sonhos, sonhos diferentes bem mais fortes

Acordei no dia seguinte sem muita ressaca, me lembrava de bastante coisas, nao tive a TRIP q espera! talvez a dosagem tenha sido muito alta, por isso vomitei, Sera q se eu tivesse consumido menos teria aguentado mais tempo em meu estomago?
queria sabe de quem ja teve experiencias com amanitas se teve estes sintomas?
Me deem a opinião galera! Obrigado a todos! Jah bless
 
Acordei no dia seguinte sem muita ressaca, me lembrava de bastante coisas, nao tive a TRIP q espera! talvez a dosagem tenha sido muito alta, por isso vomitei, Sera q se eu tivesse consumido menos teria aguentado mais tempo em meu estomago?


Nunca ingeri amanitas, mas na minha opinião, dada a experiência com outros psicoativos, quando você chega ao ponto de vomitar, se não for imediatamente após a ingestão, os princípios ativos que o seu corpo tinha que absorver já foram absorvidos.

O reflexo do estômago de expulsar o que não consegue digerir (ou, então, conforme a visão da situação, a tentativa do ego de expulsar a ameça a si mesmo) é sempre atrasada em relação à absorção.

Cuide-se.
 
Obrigado por acompanhar meu tópico @Ecuador!
Pelo o que eu entendi com a sua resposta é que meu corpo absorveu a toxina e após essa absorção ele recebe esta reação de expulsão, Ancia!

A concepção que eu tenho em relação a digestão de qualquer alimento (não estudei sobre isso, me corrija se estiver errado!)
Eh que o Alimento desce até o estomago, se mistura com o suco gástrico e desce pra o intestino..
onde ha a separação entre sólido e liquido! e eh no intestino que acontece a absorção! Certo!?

A impressão q eu tive foi que boa parte do que eu consumi não tinha descido até o intestino ainda! esta parte ainda estava no estomago!
Axo eu que não posso vomitar algo que esta no intestino!?!:confused:
O pouco q começou a descer pro intestino foi suficiente pro corpo ja começar começar esta reação de expulsão!?
Eu sei eu preciso estudar mais! mais a reação que tive foi muito forte! ja tinha ingerido varios cogumelos e nunca me deu NADA! (nem desconforto ou ancia)
Percebi que com Amanita o negocio eh diferente! vou experimentar de volta, uma Dose menor! a metade daquele dosador!
E tentar não vomitar eh claro!

Valew Abraço
 
A concepção que eu tenho em relação a digestão de qualquer alimento (não estudei sobre isso, me corrija se estiver errado!)
Eh que o Alimento desce até o estomago, se mistura com o suco gástrico e desce pra o intestino..
onde ha a separação entre sólido e liquido! e eh no intestino que acontece a absorção! Certo!?

A impressão q eu tive foi que boa parte do que eu consumi não tinha descido até o intestino ainda! esta parte ainda estava no estomago!
Axo eu que não posso vomitar algo que esta no intestino!?!:confused:



O estômago absorve sim algumas substâncias, como alguns medicamentos e também parte do etanol ingerido, embora a maior parte da absorção seja mesmo no intestino.

E em casos de vômitos severos o duodeno pode se contrair e o canal pilórico, entre o intestino e o estômago, se abre, então alimentos que já passaram para o intestino podem sim serem vomitados. Normalmente quando isso acontece há bile no vômito, que fica amarelado.

Não sei se no caso do muscimol e do ácido ibotênico há absorção pelo estômago, e se os vômitos decorrentes da ingestão de amanitas são fortes o suficiente para o duodeno se contrair.
 
Não sei se no caso do muscimol e do ácido ibotênico há absorção pelo estômago, e se os vômitos decorrentes da ingestão de amanitas são fortes o suficiente para o duodeno se contrair.

Não lembro de fontes mas pelo que lembro parece que tambem é absorvido pelas mucosas.

O @Mortandello é quem mais cita em relação a absorção pelas mucosas talvez ele tenha alguma referencia.

vejo referencias para aquecimentos a "180 graus Fahrenheit", o que você acha @Ecuador?

"Alem do mais, parece que o alto nível de concentração do ácido Ibotênico e o Muscimol esta no tecido amarelo do chapéu justo abaixo da pele, então a prática de pelar fora a pele vermelha vai deixar pra traz a maioria de ambos; o Muscimol e o ácido Ibotênico."

fonte: https://teonanacatl.org/threads/introduction-to-fly-agaric-amanita-mus-by-keith-edleycaria.5238/
 
Última edição por um moderador:
vejo referencias para aquecimentos a "180 graus Fahrenheit", o que você acha @Ecuador?



Realmente não sei, @Arcturus.

O "M0rta" tem muita experiência com amanitas e geralmente acerta. Mas acho que há muita informação para organizar nessa área do CM.
 
Fnatyc
Tmb tive minha primeira experiencia com amanitas a algumas semanas, aconteceu bem parecido,começou td bem, até que não aguentei mais e vomitei, depois me deitei e começou td denovo, e vomitei novamente. A conclusão que eu tirei é que meu estomago estava cheio demais, eu ingeri os amanitas cerca de 2 hrs após o almoço.
Talvez essa mistura que vc fez tmb atrapalhou (laranja é leite).Domingo vou tentar denovo, desta vez vou comer apenas uma fruta 1hr antes dos cogus.:) abrass
 
Olá irmão...

Uma boa exp com amanitas requer uma dose alta. Em torno de 6 chapeletas...

O cogumelo deve estar seco ao ponto cracker-dry (asssim que se escreve?). Porém não deve usar calor para seca-los.

Deve mastigar ao máximo os cogumelos antes de engolir. Mastigar junto com mel (cristalizado de preferencia) e engolir junto de um gole de vodka (uma da boa tbm).

O envenenamento é inivitável e a sensação é de morte. A vertigem é imensa. Deve concentrar sua percepção em outros fatores nesse momento e não dar atenção alguma a náusea. Saiba que quando começa a nausea, começa tbm a agir os principios ativos.

Uma dose alta dessas requer o acompanhamento de algum amigo de confiança para ficar de olho em voce. Uma dose mais baixa irá te trazer muita energia, alegria, calor, força, mas não será o bastante para lhe colocar em transe.

Tenho alguns relatos de exp postados.. pode dar uma olhada se quiser.. tem alguma relação de dosagem tbm.. Escolha um bom lugar, onde se sinta muito bem para come-las..
 
Back
Top