- 02/09/2024
- 19
- 2
- 33
Muito interessante meu amigo! Lindo o seu relato, fiz um comentário lá no seu tópico! Obrigado por dividir!Me lembrou uma trip, ou talvez mais de uma, que achei parecida nesses pontos. Choro, vermelho, nascimento, criança, a pessoa no espelho. Uma delas está relatada aqui:
Derretimento do corpo, sublimação da mente
Dose: 5 g secos (cubensis B+) Administração: 4 horas em jejum depois de um almoço bem leve, não ingerindo carne desde o dia anterior. Cogumelos inteiros, estipes e chapéus bem mastigados e engolidos junto com 1 g de vitamina C (Cebion, comprimido efervescente) em 1 copo (200 ml) d'água. Aos...teonanacatl.org
Me parece que você teve os efeitos de uma trip leve para média, embora o foco tenha sido mais no sentir que no ver.
As minhas primeiras viagens psicodélicas, boa parte delas, não tiveram efeitos visuais pronunciados. Ou não tão claros.
Algumas de cogu foram bem "no escuro" mesmo. Outras com visuais apenas de olhos fechados, ou muito abstratos.
Os visuais passaram a estar mais presentes, após algumas várias trips, depois que a cura interior já estava toda resolvida, e eu não precisava mais olhar para dentro (e sentir).
E também com a experiência e confiança na dosagem.
Hoje minhas trips são muito mais visuais, que já não são tão marcantes quanto aquelas primeiras que eram mais sentimento.
Paz e luz.
Po eu lembro a 1a X que tomei são Pedro já tinha tentado 2x n tinha batido, aí comi logo um pedação mesmo kkkk 24 horas sem dormir, deitado na cama "via" e sentia arrepios q iam andando da cabeça aos pés dos pés a cabeça e eram coloridos, mudavam de cor em cada parte do corpo. Fiquei anos sem tomar de tanto respeito q peguei pela força.
Nossa, imagino! Mas tudo é assim, temos que respeitar, mas não nos amedrontar! Obrigado pelo seu lindo relato!