Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha mão estava "possuída" D:

jp2703

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/09/2009
17
47
Saudações, pessoal!
Vim aqui relatar a bad trip que tive no último domingo (23/05/10).
Bom, há algum tempo, eu e o Luiz Stunitz aqui do fórum saimos para caçar e tivemos uma caçada abençoada - 22 cogumelos em menos de meia hora no pasto!:eek: Como já tinhamos mais que o suficiente, e como também não somos imbecis de eliminar todos os cogus do pasto, voltamos para Curitiba para compensar o nosso esforço. Cada um tomou sua xícara e tudo correu muito bem. Conservamos o chá em Vitamina C (obrigado, naive!:D) para uma outra ocasião.
Pois bem, no domingo liguei pro Luiz para tomar nosso cházinho da tarde. Ele chegou lá em casa, demos uma esquentada na nossa querida bebidinha e mandamos pra dentro.
Não demorou muito e já comecei a sentir os efeitos, tudo ficava "azul", maravilhoso, via figuras em todos os lugares - nas paredes, no chão, nas nuvens; sentia como se nada pudesse me atingir. Certa hora começamos a conversar, o que é meio difícil quando se está "na força", falamos sobre tudo, filosofamos, fizemos poesia, até a hora que o Luiz teve que ir embora. Beleza, abri o portão pra ele e fui curtir o resto da viagem.
De repente comecei a me sentir muito mal, com uma puta vontade de vomitar, sentia como se estivessem me observando o tempo todo e toda hora ouvia sussuros incompreendíveis nos meus ouvidos. Comecei a pensar "calma, é só um começo de bad, vai passar, muitos já foram e voltaram numa boa... vai passar, pense coisas boas" e coisas do tipo. Cheguei a colocar mantras pra tocar, mas não adiantou... A cada minuto que passava as sensações ruins ficavam mais intensas; com os olhos abertos via vultos, algumas vezes jurava ver aparições e com eles fechados via tudo o que me aterroriza vir à minha mente (morte de entes queridos, ex-namoradas, e até criaturas fantasiosas como demônios, etc.). Estava sentado na minha cama e de repente sinto que minha mão direita - por acaso, minha mão hábil - parece ter "vontade própria". Eu conseguia controlá-la, mas isso exigia um certo esforço, se eu a "deixasse" ela fazia "o que queria". Fiquei ali aterrorizado até que senti que devia pegar uma caneta e um papel(péssima idéia) para ver se "minha mão queria alguma coisa". Faço isso e, involuntariamente, começo a desenhar coisas muito psicodélicas em uma folha, mas também coisas terríveis em outra. Minha mão virava as páginas e desenhava sozinha, até que em certo ponto, "ela" começou a escrever. E veio uma frase que, se pensarmos bem, não faz o mínimo sentido: "Olá, meu nome é Lobo":confused:
Pensei em psicografia, fiquei muito assustado na hora, mas comecei a pensar em algo positivo. Certa hora, comecei a fazer perguntas em voz alta e minha mão escrevia as respostas. Perguntei várias coisas, todas que pudessem ser respondidas com SIM ou NÃO. E todas as respostas indicaram que, se realmente existia alguma entidade ali, era de paz. "Minha mão" escreveu para não ficar assustado e relaxar, deitar na cama ouvindo um mantra. Antes disso, comecei a tocar meu querido tambor, o que mais gosto de fazer pra relaxar. Depois, fiz o que fui mandado e assim consegui ficar em paz.:D
Mesmo assim, os momentos que fiquei com medo foram muito intensos, não vou dizer que nunca mais vou usar os cogumelos sagradas, mas pelo menos por ora vou dar um tempo, já encontrei as respostas que tanto procurava:p:
Bem pessoal, abraços! Fiquem na luz!
 
Amigo, pra cada pessoa existe uma expplicacao... uns dizem ser só loucura (o que é uma coisa bem ignorante no meu ponto de vista), outros acreditam em viagens espirituais, mundos e dimensoes... Se fosse comigo eu iria ter certeza que teria achado meu animal de poder no mundo inferior. Mas ai vai do que voce acredita e se é que acredita. Gostei do relato.. Paz ai. E nao desanime nao e nem se assuste. experiencias sao unicas e definitivamente necessarias para todos nos. Pena que nao eh todos que entendem...
 
Reconheço isso, aconteceu comigo em minha última experiência.:rolleyes:

Mas não foram só as mãos: foram mãos, pernas, o corpo todo... Eu caminhava na Lua, deitado no tapete da sala, minhas pernas andando no ar, para lugar nenhum, e em câmera lenta, enquanto um amigo meu dançava uma coreografia inédita, escrita naquele momento pela música ambiente.

E, é claro, houve muita risada, pois apesar de estarmos ambos "conscientes", não tínhamos, no momento, a mínima noção de onde estes movimentos surgiam.

No mais, não gosto dessa idéia de possessão. Hoje prefiro pensar que "todos os sistemas do meu corpo são de certa forma autônomos e complexos, estão cuidando de seus assuntos, e eu não tenho muito do que me preocupar", e que esses movimentos surgiram da "infinita-fonte-de-criatividade-emanada-do-universo-e-que-se-mostra-através-da-psilocibina-amém". :D

Nem tudo o que é diferente vem de fora. O universo interior é talvez tão extenso quanto o exterior.
 
voce poderia ter aproveitado a mao possuida pra se tocar.
ia ficar parecendo que era a mao de outra pessoa.
 
relato muito interessante
como eram esses demonios qe vc viu na trip?
 
era o relógio controlador de mão do chapolin


voce poderia ter aproveitado a mao possuida pra se tocar.
ia ficar parecendo que era a mao de outra pessoa.

iauahaueiauaheuiahauie
 
Amigo, pra cada pessoa existe uma expplicacao... uns dizem ser só loucura (o que é uma coisa bem ignorante no meu ponto de vista), outros acreditam em viagens espirituais, mundos e dimensoes... Se fosse comigo eu iria ter certeza que teria achado meu animal de poder no mundo inferior. Mas ai vai do que voce acredita e se é que acredita. Gostei do relato.. Paz ai. E nao desanime nao e nem se assuste. experiencias sao unicas e definitivamente necessarias para todos nos. Pena que nao eh todos que entendem...

E COMO acredito. Só por curiosidade, fiz a viagem ao mundo inferior há não muito tempo atrás, e descobri que meu animal de poder é o urso pardo:p:
Legal encontrar alguém que esteja no mesmo caminho! :D
E não, não vou desanimar mesmo, se eu passei por esta experiência, foi por algum motivo...
Paz!
 
relato muito interessante
como eram esses demonios qe vc viu na trip?
Não eram exatamente "demônios", pareciam mais pessoas com rostos disformes igual no clipe de Another Brick in the Wall, saca?
 
Nem tudo o que é diferente vem de fora. O universo interior é talvez tão extenso quanto o exterior.
Muito bem escrito. Fico pensando se, na verdade, os tais "demônios" não vinham de dentro de mim.:eek:
 
pois é.... é bem provavel q sim camarada
eu sempre topo varios deles nas minhas trips
alguns me dão presentes magicos
outros me dao super poderes
outros saem na porrada comigo
e outtros sao feios pra cacete
mas sempre aprendo algo com todos eles
sejam eles aliados ou inimigos
 
Pois é, que eu aprendi algo com eles, não dá pra negar! Eu acho que as bads ensinam muito, muito mesmo!
 
nossa !!

relato muito loco !
eu na minha primeira experiência tbm vi coisas bizarras ... uma velha que queria me dizer algo, mas ela nao tinha boca, e ao mesmo tempo eu estava ouvindo um prog darktrance (tem que ser forte pra ouvir com cogus na mente), e uma voz soava muito alto, mais alto que qualquer coisa, uma voz grave e raivosa, e quando ela soava essa velha ficava com medo e ia embora e todos os meus pensamentos construtivos eram apagados instantaneamente, daí vinham outras coisas na cabeça e a mesma velha começava a se aproximar novamente, sempre com medo, parecia que ela queria me avisar algo sei lá e por aí foi o resto da noite, várias outras coisas acontecendo até eu voltar ao normal...

falou tudo simbios, o universo interior é um mistério infinito, e apenas os mais corajosos adentran-no para conhecê-lo.

abraços galera !
 
Relato bacana, que Trip hein irmão!

Apenas uma vez perdi o controle dos movimentos, não só dos movimentos, mas de tudo, por sorte numa fração de consciência restante eu sentei, e fiquei sentado por milhares e milhares de anos esperando a loucura cessar. :eek:

Parabéns pela aventura! :pos:
 
Muuuuito louco!
"Olá, meu nome é Lobo".

Tenta escrever mais vezes, vai saber se não sai um livro...:)
 
Back
Top