Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

minha intensa primeira experiência.

louis

Esporo
Cadastrado
02/04/2024
2
2
21
Oii boa noite, encontrei esse fórum pesquisando quanto tempo dura uma trip de cubensis, e achei mto interessante, e gostaria de compartilhar minha primeira experiência com pessoas que entendem do assunto, pois ao sair da trip eu queria falar sobre ela com todos meus amigos, e a impressão que eu tenho ao contar pra eles é que não entendiam, e fica chato eu ficar falando disso e voltando no assunto sempre que lembro algo sobre a trip, alguns ficam fascinados outros assustados outros preocupados e eu não sei como me sentir em relação a ela, e não acho que a visão deles não me ajuda muito, então pensei em contar aqui com pessoas que já passaram por algo parecido ou pelo menos vão tentar entender e eu não vou soar como um maluco kkkkkk, enfim.
Eu estava pesquisando sobre quanto tempo dura a trip pois estou pensando em tomar novamente, mas ainda não tenho certeza, pois minha primeira experiência foi muito intensa, para mim, vou falar um pouco sobre ela a seguir.

Tinha 20 anos quando tomei, hoje tenho 21, honestamente tenho até vergonha de admitir mas o conhecimento dos cogumelos chegou a mim através do tiktok kkkkk, la eles chamam de cogumelos mágicos, sempre tive curiosidade para uso de drogas, mas nunca me aventurei em nada de mais, só havia fumado canabis uma vez, e foi legal a experiência tive meus pensamentos desacelerados e foi bom estar tranquilo naquele período, foi bem terapêutico. Então essa curiosidade me fascinou pelos, no tiktok, chamados de “cogumelos mágicos” decidi pesquisar onde vendia e compra-los comprei em um site aleatório sem pesquisar muito, sou TDAH, e acabei agindo por impulso sem pesquisar muito, e nesse site que eu comprei tava com uma promoção de compre 2 leve 1, comprei um pacote com 2g de cogumelos cubensis desidratados e recebi 4g por conta da promoção. moro com minha mãe e irmã e tinha medo que elas fossem receber no portão e descobrissem que eu comprei cogumelos alucinógenos, pois minha mãe é meio ignorante sobre o assunto e tem opiniões conservadoras e poderia se desesperar, e minha irmã só não entenderia, e honestamente eu nem sei por que motivo eu comprei, apenas tinha curiosidade e achei que deveria. Enfim, chegou, e por sorte eu que recebi, corri e escondi no meu quarto, esperei um dia em que minha mãe e irmã não estivessem em casa o que demorou um pouco, mas aconteceu, minha mãe saiu para uma festa com amigos e minha irmã também, ficou eu e o cachorro em casa, quando ela ainda estava saindo, fui correndo pegar os cogumelos e já comecei a picota-los, enquanto esperava por esse dia que tomaria eu pesquisei sobre a duração e encontrei um drink que dizia que tornava a trip mais rápida, com o custo de ser mais intensa, o que eu não vi como um problema, estava corajoso e acredito que até subestimando o poder dos cogumelos, não porque eu não acreditava nos efeitos mas pq eu achei que aguentaria qualquer coisa, inclusive eu tinha as grandes perguntas na cabeça como o motivo da nossa existência, para onde vamos de onde viemos, e eu estava de peito estufado para essa experiência, então abri um saquinho de 2g e pensei, vou tomar 1g pra ver depois outro dia eu tomo as 3 restantes. Picotei os cogumelos desidratados metade do pacote de 2g, não pesei nem nada foi no olhômetro, espremi dois limões naqueles pequenos pedaços e pó de cogumelo, e tomei aquela grama, fui assistir um vídeo no youtube na sala e não batia (passaram só 10 minutos, não sei pq estava tão ansioso, como falei sou um pouco impulsivo ), então pensei, fodase vou tomar a outra grama, não vai bater (inocente), fui picotar e espremer os limões, e ouço o portão abrir, minha mãe voltou e eu estava com o copo na mão, subi correndo e deixei o copo no meu quarto, ja com o suco do limão e os cogumelos dentro (talvez o tempo que o cogumelo ficou no suco parado pode ter intensificado, não sei, não entendo direito ainda), onde eu quero chegar com tudo isso, minha mãe tinha esquecido a chave mas a preocupação veio, de que eu estava ferrado, mas logo ela voltou pra festa e só voltaria de madrugada o que daria o tempo da trip na minha teoria segundo as pesquisas (4-6 horas com o drink de limão) Ok ela foi, subi peguei o copo e tomei.

Finalmente a trip, 2gramas com o limão já estavam no meu organismo, eu voltei a ver o vídeo e nada acontecia, eu até diria o tempo que passou até que batesse mas eu não faço ideia, só sei que depois de um tempo eu desapareci, não sei o que aconteceu era como se eu tivesse em um transe, meus pensamentos eram muito profundos e eu nem me lembro deles direito, fiquei um tempo nesse transe e não me lembro de quase nada sobre ele só sei que tive reflexões profundas sobre muitas coisas, eu vi o corpo de mulher gigante e gorda, nua no espaço, nunca via o rosto del. Tinha muita dúvida sobre minha sexualidade, já me atrai várias vezes por homens e poucas por mulheres o que me levou a pensar que sou homossexual, mas aquela mulher no espaço era como uma divindade, e ela me excitava, (os detalhes são um pouco constrangedores mas já que comecei vou relatar todos), não me masturbei, mas aquela experiência tinha total sentido sexual, pode ser que eu tinha essa dúvida no subconsciente e fui recebendo respostas. Eu sentia que estava livre da limitação do meu corpo, eu não estava nele, nem no planeta, eu estava em um lugar totalmente diferente, e não exatamente físico um lugar metafórico não sei explicar, é algo que não consigo entender, mas não estava me desesperando porque não sobrou espaço pra racionalidade naquele momento, como foi do nada era pra eu me assustar mas eu não estava assustado ainda pois não era racional o momento, era como sonhar, você não pensa que está sonhando quando está (pelo menos as vezes), enfim outra coisa sobre esse “transe” é que ele aconteceu intensamente novamente e eu tinha sensações muito intensas, incríveis e assustadoras.
Não sei exatamente em que ordem mas eu senti que algo falava comigo, gosto de supor que foi o universo ou sei la, não tenho uma religião, mas essa coisa me dizia não com palavras mas de alguma outra forma, me dando conhecimentos que me transbordavam e me machucavam e era muito obscuro e infinito e o recado que eu recebia eu sentia que era algo como “que petulância a sua querer essas respostas, que você não aguenta ter” e era horrível e boa a sensação ao
mesmo tempo, porque eu sentia que teria respostas sobre dúvidas existenciais que todos tem, mas eu tinha certeza que se eu tivesse as respostas eu morreria, então depois de não sei quanto tempo esses pensamentos se foram, também lembro-me de em algum momento tomar consciência do meu corpo novamente, abrir meus olhos, ver que estou em casa, e sentir a maior felicidade que já senti na minha vida, eu sentia mudanças no meu cérebro, em tempo real, eu comecei a lacrimejar e rir, então conseguia parar de sorrir, era só felicidade pura, era como se partes do meu cérebro que eram responsáveis pela felicidade tivessem obscurecidas ou desabilitadas e de de repente todas são ativadas novamente e eu me sinto em êxtase, e pronto e grato por viver.
O transe também me mostrou um universo novo, gigante, pensamentos que nem me lembro, as vezes sentia como se meu cérebro tivesse transcendido e as vezes sentia que ele tivesse derretido, e com os poucos momentos de consciência que voltavam de vez em quando eu começava a me desesperar com a imensidão que eu vivi naquele breve momento que foi infinito pra mim, e eu temia que enlouqueceria por usar o cogumelo.
Aos poucos eu voltava pro mundo físico e o “transe” perdia espaço, a experiência agora era no “mundo físico”, e eu estava muito assustado, o que foi isso? o que era aquela figura feminina? quanto tempo se passou? quando que acabou o vídeo que eu estava vendo? e então sensações tomavam meu corpo, eu sentia tudo, a temperatura toda do meu corpo, o vento, meus órgãos, minha respiração, meu sangue, e eu tava entre o transe e o corpo e explorando todas sensações como um bebê que veio ao mundo e experiência tudo pela primeira vez, quando me pego beijando o vidro da janela (provavelmente a temperatura fria do vidro nos meus lábios gerou algo interessante no momento, não sei pq estava fazendo aquilo), e não tinha feito aquilo racionalmente era algo meio primordial não sei, mas eu só me dei conta do que estava fazendo por que enquanto eu tocava meus lábios no vidro que é de frente pro portão, eu escuto ele abrir, e um entregador de pizza me vê, e eu vejo ele, ele faz cara de duvida afinal ele me viu beijando o vidro, minha vizinha que divide portão comigo foi buscar a pizza que ela tinha pedido, ela estava de costas não sei se ela me viu, mas na hora eu voltei totalmente pro meu corpo, fechei a cortina me afastei da janela, comecei a ter turbilhões de pensamentos que me preocupavam
meu deus oq eu to fazendo? sera que ela viu? ela vai contar pra minha mãe, ela vai voltar e vai me ver assim. Eu estou louco, o que mais eu fiz e não sei
Pensando tudo isso surtando enquanto ando de um lado pro outro, me beliscando, mordendo minha mão, enfiando a mão na goela pra tentar vomitar os cogumelos e os efeitos, era uma agonia, estava ficando louco de preocupação achei que ficaria daquele jeito pra sempre, fui olhar o relógio e não tinha passado nem 1 hora ainda tinham 3 horas de efeito, o tempo não passava, NAO PASSAVA, eu fiquei encarando o mesmo minuto por horas, e os pensamentos sobre ser pego naquele estado me sondavam, eu me via em terceira pessoa, na rua, desolado, sujo, com olheiras, pálido, irreconhecível, drogado, não fazendo sentido, e nesse momento eu refletia sobre minha curiosidade sobre drogas que eu citei acima, hoje em dia não tenho vontade de provar droga nenhuma, não porque o cogumelo me traumatizou, mas porque ele me afastou dessa ideia de alguma forma (quando digo droga, estou me referindo a drogas pesadas que causam dependência, tinha curiosidade sobre elas também).
Enfim, durante o surto da minha mãe aparecer por causa da minha vizinha, eu comecei a escutar minha vizinha ligando pra minha mãe, então escutei pratos, e talheres pessoas conversando e minha mãe rindo e conversando lá da festa que ela estava enquanto eu estava em casa, então comecei a ouvir minha mãe cochichando do portão, pra minha irmã "ele ta lá dentro, tá muito estanho, ai eu comecei a chorar de preocupação, o sentimento era muito ruim, eu não conseguia mensurar as consequências que isso teria, eu só sabia que eu não queria que ela soubesse, e o sentimento cultivado era de culpa e medo no extremo, ela não ia fazer nada se descobrisse, só queria evitar a fadiga de explicar ou então de assustar ela, mas de alguma forma a aquela ideia toda me desesperava e sufocava, e eu tentava vomitar, me batia, o tempo não passava tava uma agonia, eu me lembro de ir pro computador que fica perto da sala abrir o chat gpt e perguntar "como cortar o efeito do cogumelo", obvio que eu escrevi tudo errado, e não consegui nem ler a resposta, por que o espaço entre uma palavra e outra quando eu lia era infinito, toda palavra causava uma reflexão gigantesca e eu não aguentava mais pensar, eu só queria paz, era TUDO muito complexo, TUDO muito cansativo, e tudo tava ficando muito obscuro por conta do medo, ansiedade, sentimento de culpa. Então quando eu tava sentindo que não ia passar, e que eu tava muito muito mal eu decidi ligar pra um amigo meu, ele tava em um festival, e me atendeu, eu contei chorando que não tava aguentando mais, que eu não sabia porque tinha feito isso, que eu queria que passasse, pedi pra ele pesquisar como cortar o efeito pra mim, ele dizia palavras que alteravam minha realidade como "vai ficar tudo bem", "logo logo vai passar", "luiz ta tudo bem, isso é só efeito", "você é uma pessoa incrível, isso não te torna uma pessoa ruim" provavelmente eu tava me colocando muito pra baixo, por conta do sentimento de culpa, e cada palavra que ele falava me acalmava, ele dizia que ia ficar tudo bem, eu dizia isso continua falando, ele freiava minha mente falando, pq eu tinha que parar pra escutar, então eu não pensava tanto quando ele falava, ai quando ele perguntava coisas que causava reflexão como "ta tudo bem?" eu ia parar naquele limbo infinito de reflexão de novo, eu sentia que meu cérebro estava derretendo, cada palavra que eu ouvia/lia funcionava como um pensamento paralelo sobre a palavra e esses pensamentos paralelos geravam novos pensamentos, e todos aconteciam ao mesmo tempo, e nenhum significava nada, só me desesperava tudo aquilo, ele falar que ia ficar tudo bem, me trazia de volta por alguns segundos e era tudo que eu precisava, ai ele diz que precisava desligar, e eu falo que o tempo não passa e pra ele não desligar que eu não podia ficar pra sempre ali, ele disse que o show ia começar e que eu deveria ligar pra alguém e ir jogar, eu tenho o hobby de jogar no pc, com alguns amigos que a gente tem em comum, foi uma boa sugestão dele, que nem tinha passado pela minha cabeça, naquele momento eu já tinha consciência que o que estava acontecendo eram efeitos do cogumelo, não estava mais em transe algum, eram apenas os efeitos, e eu estava tendo uma bad pesada em um lugar obscuro, visitando traumas e coisas dentro de mim que eu nem sabia que existiam, mas eu queria fugir de tudo isso, liguei pra um amigo e chamei ele pra jogar, hoje ele me conta que eu tava muito estranho, eu topei ir jogar porque, eu pensei, cada partida tem cerca de 30/40 minutos, isso não tem como mudar, por que a minha percepção ta alterada, mas o pessoal que ta na partida comigo não, não tem como a minha brisa alterar o tempo de jogo, então vai passar mais rápido o tempo, não sei como explicar direito, mas essa foi a linha de raciocínio kkkkk, então fui jogar, meu amigo entrou em chamada comigo para jogar, ele me acalmou bastante, ele é bem melancólico e tem problemas psicológicos diagnosticados, e eu sempre fui bem reservado, ele tentava tirar algo de mim por eu estar naquela situação vulnerável, mas eu percebia as intenções dele, ele não queria tirar de mim apenas por curiosidade nem pra me causar mal, é porque ele se preocupava e via como eu tava mal, e imaginou que os efeitos do cogumelo podem ter trazido algo dentro de mim a tona, enfim, eu tentava me conter, mas não tinha como racionar o que eu falava, não falei nada muito comprometedor, mas ele não conseguia entender o que eu falava direito, então fomos jogar, eu imaginei que não tinham como ter efeitos no jogo, afinal, o jogo é o jogo independente de quem joga, idiotice a minha kkkkkk, era valorant que eu tava jogando a proposito, não sei se eu falei, pra quem não sabe é um jogo 3d em primeira pessoa em equipe, então eu podia ver meu amigo com o personagem que ele selecionou, e ele parava na minha frente e olhando pra mim dizia as coisas na chamada, e na minha cabeça ele era aquele boneco kkkkkkk, nesse meio tempo minha mãe chegou da festa, já haviam passado 7 horas, e eu ainda estava sob o efeito, estava no meio da bad quando ela chegou, mas eu consegui agir "normalmente", na realidade ela não percebeu pq ela chegou bebada e logo foi dormir, continuando, eu fiquei jogando com ele, o chão no jogo, onde eu demoraria pra chegar em 10 segundos de um ponto ao outro, demorava 20, o chão estava gigantesco, os detalhes do jogo eram muuuuuitos, aquele mapa que eu conhecia como a palma da minha mão era algo totalmente diferente, o meu amigo na minha cabeça era o boneco do jogo kkkkk, quando ele falava tudo sumia envolta e só ficava o boneco dele falando e andando, ele falava coisas engraçadas pra me distrair, e funcionava, eu ria MUITO, MUITO, muito mais do que deveria, o que apesar de tranquilizar ele por ta tirando da bad, também preocupava por ser algo exagerado, eu me lembro de me olhar de um olhar por fora de mim de novo em terceira pessoa, pensando que apesar de eu estar aproveitando e finalmente saindo da bad, finalmente o tempo passando , como eu tava me vulnerabilizando me colocando naquela situação, abdicar da sua racionalidade é algo muito perigoso, e ele parecia compartilhar desse pensamento comigo, não porque ele falou, mas por que eu sentia, que ele estava com dó de mim, e eu também estava com dó de mim, ai eu não sei se eu falei algo ou se era toda a situação de eu estar em uma bad, utilizando psicodélicos por impulso, enfim mas naquele momento eu confiava nele, e eu conseguia traduzir todas as intenções dele só pela voz dele, o mais incrível de tudo é que o jogo é um jogo de tiro, requer agilidade eu me movia igual uma lesma e ficava observando tudo envolta, o jogo tem chat de voz, o resto do time todo tava me xingando, e eu me RACHAVA de rir, imaginando como seria se eu tivesse jogando e vendo a tela de alguém travado de cogu igual eu kkkkkkkkkk, e eu não me segurei falei com os cara do time, eles rapidamente perceberam que eu tava malucasso, tiraram onda comigo, chorei de rir várias vezes, até que um mlk la perguntou o que eu tinha usado, ai os sentimentos ruins voltaram, o meu amigo sugeriu que eu escutasse musica enquanto jogasse pra passar, E FOI MÁGICO, MUITO MAGICO, a musica eu eu tava ouvindo mudava o cenário do jogooo, era surreal, sem contar que eu fui ouvir minhas musicas favoritas, e eram MUITO MELHORES do que eu imaginava, era como se eu tivesse ouvido absoluto, eu consegui ouvir todas minucias da música, todos os instrumentos, coisa que eu não consigo normalmente, sem contar que tiveram várias musicas que eu chorei falando "ESSA É MINHA MUSICA FAVORITA" hoje meu amigo me conta que eu fiz isso com mais de 5 músicas kkkkk, enfim, eu tava suscetível a qualquer coisa, qualquer coisa que ele falasse me guiava pra algum lugar da minha mente se fossem coisas boas eu me sentia bem, se fossem coisas reflexivas eu sentia culpa, eu ria muito muuuitoo, tava tendo um momento muito incrivel jogando e ouvindo musica, falando com ele, então ele fala "louis para, ri baixo", com o boneco dele me olhando kkkk era bizarro, respondi "mas eu to me divertindo, já to melhor não se preocupa", "eu sei, mas voce ta rindo muito alto, pode acordar sua mae", então eu passei a me escutar, eu estava GRITANDO, e rindo MUITO alto, comecei a me preocupar, lembrei que minha mae tinha chego lembrei que eu tava sob efeito, já tinha jogando umas 4 partidas já era madrugada e não tinha passado os efeitos. As cores estavam MUITO saturadas também esqueci de pontuar, o que foi legal pq era um dos únicos efeitos que eu sabia que tinha então me tranquilizou saber que eu não tinha tomado a coisa errada kkkkk. Então pensei isso não vai passar, decidi tomar MUITA água, meu pensamento, água limpa tudo, vai tirar isso do meu organismo, mas o cogumelo era sólido..... talvez eu devesse comer algo também, "já volto" disse pro meu amigo, fui peguei amendoim, e uma garrafona de água, bebi a água toda, uns 5 litros, o amendoim foi uma experiência kkkk, eu comia aquilo e era tãoooo estranho, mastigar era mto diferente, os pedaços de amendoim que se quebravam quando eu mordia, eu sentia TODOS, o amendoim secava minha boca, eu era muito estranho, eu conseguia sentir meu corpo todo comendo o amendoim, não da pra explicar direito em palavras, mas era estranho, fui ao banheiro várias vezes, continuei jogando, bebendo água, comendo amendoim ... jogando, bebendo água, comendo amendoim, até que eu pensei meu deus já tomei 15 litros de água, e não paro de ir ao banheiro, enquanto eu jogava eu me distraia, mas nas idas até o banheiro vinham as reflexões, o tempo distorcido, era um mês do quarto até o banheiro na minha cabeça, só pra contextualizar não porque eu sentia que andava devagar ou porque eu tava mais lento de alguma forma, pelo contrário, eu pensava muito rápido, mas não de forma atropelada, eu conseguia processar todos pensamentos muuuuito rápido, e uma brisa que eu tive com a água enquanto ia ao banheiro e enchia a garrafinha era, sempre que eu me perguntava algo eu me respondia algo, sempre gerava uma resposta, eu me perguntei pq eu estava tomando tanta água, quando voltei pro quarto com a garrafa, e naquele momento eu me senti a própria natureza, eu vi o cogumelo que eu comi na natureza seco eu me senti parte daquilo ,a natureza da floresta, selva não sei, eu era tudo aquilo eu era as arvores, eu era os cogumelos eu era a grama, e eu lembro que todos os organismos precisavam de nutrientes de coisas especificas, e eu conseguia coordenar tudo na floresta e passar o que cada um tinha em excesso pra quem tinha faltando, e colocar a floresta em equilíbrio, e quanto mais eu bebia água na vida real mais recursos eu tinha pra distribuir nessa floresta, e eu agia por meio do cogumelo que eu tomei, durante nossos jogos e ele me acalmando tinham alguns pensamentos que eu não conseguia parar, eu pensava compulsivamente "VOCE NÃO É NADA", e isso repetia toda hora na minha cabeça "VOCE NÃO É NADA","VOCE NÃO É NADA","VOCE NÃO É NADA" e eu sabia que aquilo era uma resposta pra pergunta "o que eu sou?" pergunta que eu não estava me fazendo mas está no subconsciente né, tinham muitos pensamentos ruins me sondando, a bad queria voltar qualquer custo, e eu não aguentava mais, mas meu amigo me distraia, ria comigo, me guiava, a sensação era como estar em uma guerra com explosões, mortes, feridos, fumaça muito barulho "VOCE ESTRAGOU SUA VIDA" e eu ignorava tudo isso, ouvindo a voz dele, era como se ele me guiasse pra fora dessa guerra, eu passava por todos os tiros, todas as explosões, segurando a mão dele pra fora de tudo isso, e enquanto ele falava, eu sentia que eu não havia estragado minha vida, eu não tinha feito nada de mais, eu sentia que eu era um jovem, explorando minha consciência, minhas curiosidades, nada tava perdido, eu só tava vivendo a minha vida, em breve tudo isso passaria e eu tinha que aproveitar. Joguei por muitas horas, lembro que fui dormir as 8 da manhã, e o efeito não havia passado completamente ainda, durou umas 16 horas, o que me deixou preocupado se realmente nunca acabaria, por que sem o limão era pra durar no máximo 12 pelo que eu li, meu corpo deve ser muito suscetível, não só pelo tanto que durou mas pela intensidade da brisa também, a brisa que eu tive com 2g eu vejo em relatos de 8, 9g, no fimzinho da brisa eu sentia o cogumelo se despedindo de mim, resumos de toda experiência, conclusões sobre os pensamentos, sabe quando o filme acaba e você só ve tudo se resolvendo no final com uma musica alta no fundo, era assim a sensação, e eu estava muito grato pela experiência.

Bom essa foi minha experiência, isso é tudo que eu me lembro,
Tiveram muitos momentos ruins onde eu chorei, vi meu cachorro imaginei que ele estivesse preocupado pensei que havia destruído minha vida, visitei coisas que não queria, imaginei que morreria naquele dia, imaginei que nunca passaria, mas passou.
Tiveram muitos momentos bons também, de euforia, de felicidade, alegria, risadas, sinto que a longo prazo meu cérebro tem mais capacidade para felicidade, me senti parte do mundo, me senti tudo na natureza, senti que sabia meu papel, senti que finalmente eu poderia ser feliz, me excitei, dancei, fui mais feliz do que nunca.

Hoje em dia eu me pergunto o que foi tudo aquilo, aquela felicidade IMENSA que eu senti durante o transe, a sensação de partes do meu cérebro sendo reativadas junto com esse sentimento de pura felicidade, aquele universo inteiro do transe, aquele infinito entre as palavras, a duração a intensidade, ainda tenho 2g fechadas a vácuo, não sei se estraga, ta la parado a uns 8 meses, dei uma olhada e a aparecia está normal, estava pensando em tomar de novo só que 1g, tenho medo dos efeitos, mas acho que devo, não sei. O que acham? sobre a experiência, e sobre tomar de novo ou não?

ultima coisa, esses termos que eu uso "transe", e drogas para se referir aos cogumelos, eu não quero soar desrespeitoso nem nada, só sou leigo e não conheço os termos corretos, sei que tem quem considere o consumo de cogumelos uma medicina, algo religioso e tal, ainda não sei o que significa pra mim, mas sei que tem algo de diferente
 
Até criei uma conta pra te responder rs

Poxa, muito interessante sua história, me ajudou a refletir e compreender minha trip que acabei de ter. Acredito que os cogumelos só abrem respostas que sempre existiram dentro de você e do mundo.

Fé.
 
Puts tudo numa porrada so amigo ? Da uma editada nisso com estrofes bem separadas ler um texto assim eh uma tortura
 
Puts tudo numa porrada so amigo ? Da uma editada nisso com estrofes bem separadas ler um texto assim eh uma tortura
desculpaaa, fui escrevendo no celular nem pensei que ia ser tanta coisa, não sei se da pra editar agora 😢

Até criei uma conta pra te responder rs

Poxa, muito interessante sua história, me ajudou a refletir e compreender minha trip que acabei de ter. Acredito que os cogumelos só abrem respostas que sempre existiram dentro de você e do mundo.

Fé.
Que legaaal, que bom que ajudou de alguma forma, conta como foi a sua. Lembro que na época que tomei fiquei umas duas semanas brisando durante as aulas pensando que nada mais fazia sentido kkkkk, mas logo passou.

Também gosto de pensar dessa forma, que tem um sentido essa experiência toda, apesar do meu ceticismo me dizer o contrario as vezes.
 
Iniciei a leitura acreditando que você estava tomando um bom caminho (Não dos melhores, para ser claro) você tinha uma intenção e pelo que entendi, muita leitura para se embasar, mas percebi ao terminar de ler que isso foi como uma faca de dois gumes para sua experiência. Você parece ser muito jovem, foi um pouco imprudente ao tomar essa decisão de impulso, te deixando uma marca negativa independente da parte positiva que você teve. Vou tomar algumas notas para você entender melhor o que aconteceu (Na minha visão, é claro).

Seu primeiro erro foi tomar os cogumelos de forma leviana, sem muita intenção além de algumas perguntas (E entendi que seu inconsciente tinha razão, você não aguentava e nem aguentou as respostas que ele tinha para te dar). Quando a psilocibina faz seu trabalho, seu cérebro entra em um estado de pluralidade sináptica, todas as áreas do seu cérebro que são controladas e reclamadas individualmente por outra parte "gestora" de seu cérebro, então tudo vem à tona com uma força surpreendente e você se torna muito suscetível a qualquer estímulo externo. Percebe que quando você acordou que tudo ficou péssimo para você? Percebe que quando você tomou consciência das pessoas lá fora e tomou um juízo de valor foi que você ficou tão mal? Isso porque você passou a ser muito estimulado por todas as informações da realidade, o correto é encontrar um lugar confortável para que você faça uma viagem para o interior da sua mente, com olhos fechados e uns sons de sua preferência.

Suas leituras sobre relatos e tantas outras coisas ajudaram você a entender, mas também lhe atrapalharam porque você as tomou como referência para tudo de ruim que estava acontecendo, você sabia que o cogumelo não ia te enlouquecer, mas você se expôs demais aos estímulos externos e isso fez com que você fosse tomado por toda referência negativa que ronda os cogumelos, as drogas, suas atitudes passadas e enfim, resultou nessa experiência desconfortável. No final, me impressionou que jogar foi seu escape, mas o que foi determinante para você foi a presença de outra pessoa (Considere isso se houver uma próxima experiência, uma pessoa que funcione como guia para sempre te acalmar).

Se quer tirar algo de valor, faça como a primeira hora de sua experiência e vá viajar e buscar respostas de dentro para fora, pois na maioria das vezes o que vai definir o sucesso de sua experiência é o "Set & Setting". Mas por agora, no seu lugar, eu só buscaria outra experiência se isso fosse realmente necessário.
 
Back
Top