Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha experiencia de amanita muscaria com Maconha

Principe

Primórdia
Cadastrado
08/12/2011
13
30
53
Olá pessoal.

Então, comprei amanita muscaria desidratada. Dichavei uma pequena porcentagem de Amanita com maconha, e fiz um beck a razão de 90% de maconha e 10% de amanita.

Fumei...

A trip durou 6 a 8 horas, e os efeitos foram relaxantes, ligeira sonolencia com um tipo de disposição estranha e razoavel prazer cinestesico percorrendo pelo meu corpo.

Depois da trip experimentei uma discreta dor de cabeça e dor no globo ocular, e meu cerebro ficou com uma sensação de ter algo mais nele por dois dias.

Eu usei pouquissima amanita, mas tenho que dizer que meu cerebro é extremamente soft para qualquer tipo de enteogeno e que com pouca dose de qualquer coisa, chapo o côco mesmo.

So fiquei encanado por dois dias porque, sentia que algo a mais tinha no meu cerebro. Li depois que amanita pode causar edema cerebral (agua no cerebro) dai tomeu um diuretico e no outro dia não sentia mais nada. Não posso afirmar que estava retendo liquido no cerebro, ou se era somente um efeito de ressaca do cogumelo.

aproveito para perguntar para os mais experiente duas coisas:

1- De quanto em quanto tempo posso usar cogumelos? Qual é o intervalo entre as trips?

2- Posso fumar cubensis com maconha? Da resultado esse metodo?

Obrigado.
 
Movido para o "Relatos de experiências" do sub-fórum amanitas @Principe.

Quanto às suas perguntas, pesquise o fórum e a Biblioteca.
 
Cara, 10% de amanitas? Só? E você acha que foram elas que deram o efeito legal?

Lembrando que elas são geralmente ativas quando você fuma a pele do "chapéu" quando elas estão frescas.

Que tal não fumar, mas sim comer os cubensis? :huh:
 
Se o seu beck tinha 1 grama, você fumou só 0,1 grama de amanita? Realmente, efeito placebo funciona mesmo.
 
Amigos,

Não foi placebo porque eu so li os efeitos do amanita fumada depois que passou a trip, e esses coicidiram. Ademais, a trip durou muito tempo (6 a 8 horas) e honestamente não poderia dizer que foi placebo (pelo menos em partes).

Na verdade eu fiz duas experiencias dois dias seguidos. Na sexta e no sabado, sendo que na sexta eu fumei separadamente amanita e maconha. O primeiro beck foi de amanita (porcentagem pouco maior em relação a segunda experiencia) e esperei uns 40 minutos para fumar maconha, so para "não confundir" as trips e evitar justamente o efeito placebo.

As trips foram iguais...

Eu sei que Amanita não funciona com todo mundo tambem, mas funcionou comigo e em baixa quantidade porque meu caso com enteogenos é peculiar. Realmente eu tenho trips satisfatórias com uma quantidade geralmente bem abaixo do que a quantidade padrão usada pela galera.
 
Nunca falei tão serio em toda minha vida, man! Tambem não estou aqui pra zoar ninguem, nem ao menos me engrandecer. Tenho meu perfil no orkut "Principe Argyreano" e todo mundo pode ver que sou um cara sério nesse ponto. So relatei minha experiencia, e quero a partir daqui fazer sempre mais e mais amigos.
É meu objetivo em toda comunidade e foruns que entro. :)


Sobre o que voce falou, disse que são ativas somente quando estão frescas? Como assim? Voce se refere ao estado "in natura", ou pode serem desidratadas? Pergunto porque li que quando desidratado o ácido ativo se converte em muscol (ou algo assim), que pelo que li é 5 vezes mais potente.

Ou tem algum detalhe que ainda não conheço? que para ser franco, são muitos, rsss.
 
Nunca falei tão serio em toda minha vida, man! Tambem não estou aqui pra zoar ninguem, nem ao menos me engrandecer. Tenho meu perfil no orkut "Principe Argyreano" e todo mundo pode ver que sou um cara sério nesse ponto. So relatei minha experiencia, e quero a partir daqui fazer sempre mais e mais amigos.
É meu objetivo em toda comunidade e foruns que entro.:)

O pessoal aqui é meio paranóico! :geek:

Sobre o que voce falou, disse que são ativas somente quando estão frescas? Como assim? Voce se refere ao estado "in natura", ou pode serem desidratadas? Pergunto porque li que quando desidratado o ácido ativo se converte em muscol (ou algo assim), que pelo que li é 5 vezes mais potente.

Não são ativas somente quando frescas, mas são mais adequadas para se fumar. Depois de desidratadas, elas geram muscimol, sim. Ele é mais potente e menos tóxico, sendo considerado o princípio ativo "correto" das amanitas.
 
Eu não duvido do efeito que você teve quando fumou.
Quando inalamos alguma coisa não ocorre metabolismo de primeira passagem e o caminho é direto dos alvéolos para a circulação e sistema nervoso central, é muito mais rápido e concentrado.
0.1g parece pouco, mas eu não arriscaria dizer que foi placebo.
Meu caso com psicotrópicos também é peculiar. Doses inofensivas para algumas pessoas geralmente já me dão efeitos médios e doses baixas já me deixam em geral desligado da realidade.
 
Sim. Cada organismo reage de uma forma mesmo. Tenho amigos que me zooam quando vêem o tamanho do meu beck, e por isso tenho preferido fumar sozinho kkk.

Eu fiquei so um pouco encanado com Amanita porque esta me deixou com o cérebro meio estranho por dois dias, lembrando uma certa toxidade. Queria então saber qual espaço de tempo é ideal com a trip de cogumelos e, no caso da Amanita, se existe algo que pode ser tomado para ajudar a combater a toxidade dela. Se é que tem esse algo, rsss.
 
Sim. Cada organismo reage de uma forma mesmo. Tenho amigos que me zooam quando vêem o tamanho do meu beck, e por isso tenho preferido fumar sozinho kkk.

Eu fiquei so um pouco encanado com Amanita porque esta me deixou com o cérebro meio estranho por dois dias, lembrando uma certa toxidade. Queria então saber qual espaço de tempo é ideal com a trip de cogumelos e, no caso da Amanita, se existe algo que pode ser tomado para ajudar a combater a toxidade dela. Se é que tem esse algo, rsss.
use a busca la em cima, vai achar quase todas as respostas! seja bem vindo
 
Estou agora no meio de uma trip de amanita.

Fumei um beck a duas horas, mais ou menos de amanita.
Fui fazer caminhada no lago aqui de casa e sentia que as arvores eram mãos da Deusa Amanita que brotava da terra. Quando eu passava por baixo das arvores sentia amanita me abençoando com as mãos dela. Por fim chegou uma chuva fina e eu não corri, dando mais uma volta no parque do lago tomando aquela fina chuva e olhando as arvores do bosque com um verde bem forte, chocando com o tom cinza escuro das nuvens...
Estava e ainda estou em outro mundo, é isso ai... vou ali queimar uma erva proibida para dar suporte a essa benção. Bom fds a todos.
 
Eu não uso cogumelos para consumo, só estudo mesmo, mas devo dizer que me divirto lendo as trips aqui. HAUHAUHA.

Shine on.
 
Estou agora no meio de uma trip de amanita.
de novo? se é um "cabeção" isso sim :roflmao:

Ei amigo vá devagar nessas experiências, amanitas são mais delicadas para se fazer uso ao contrário dos p. cubensis.
Dosagem/Preparação é muito importante você ser bem meticuloso nesses parâmetros. Ai sempre há de dar tudo certo :)
 
Amigos, tenho uma experiencia interessante para relatar, so que agora de terceiros.
Dei um chapéu de Amanita para um amigo experimentar. Eu orientei para que ele fumasse com marijuana, e não comesse. Orientei que colocasse amanita a razão de 1/3 do beck.
O camarada não somente fez isso como, de medo, chamou outro colega para fumar um beck com ele dessa mistura.
O resultado ele me contou hoje mesmo. Disse que tanto ele como o amigo dele ficaram “ligados”.
Quando eu perguntei o que exatamente era esse “ligado” ele me descreveu que , no momento foi ausência de sono, grande euforia, como se tivesse dado um “tiro”.
Isso, tanto ele como o outro amigo dele, que ficou até altas horas da madrugada vendo TV, pois não conseguia dormir. Aquela sonolência esperada pelo consumo do amanitas veio so no outro dia, relataram.
Isso então suscitou algumas ponderações interessantes, tendo como por base o que já li sobre esse cogumelo.
Considerando que tanto eu como os outros dois amigos sentimos / tivemos uma boa trip, creio que , estatisticamente as chances de uma outra pessoa ter trips equivalentes seria praticamente 100%. Por outro lado, se é verdade que nem todos sentem alguma coisa, poderíamos dizer que o problema estaria no “lote” de amanitas adquirido, seja na sua qualidade, seja no seu preparo. Essas amanitas desidratadas consegui no [EDITADO - não cite nem sugira nomes de sites de comércio de psicoativos]
Enfim, que fique aqui somente como mais um anexo na nossa literatura.
 
Aham... muito interessante! :cautious:

Porque não deixa de preguiça e vai caçar cogumelos?
 
[Editado para melhor contribuir com o forum]

Concluindo o relato, vale lembrar que um dos amigos para quem passei Amanita era ex usuário de cocaina, e que abandonou tal prática quando lhe apresentei alguns enteógenos.

Ele me disse que foi mesmo uma grande experiencia. Algo que fez mexer com seu ego, ensinando-lhe muitas coisas.
 
A cocaína é destrutiva mesmo ?

a mesma foi inspiração para muitos autores e artistas como Freud um dos idealizadores do conceito de ego e pai da psicologia, que contradição o apólogo da cocaína é quem cria o conceito de ego, e este ultimo vive sendo mau utilizado pelas pessoas para criticar o usa da coca , Mario de Andrade escritor de macunaíma, grande personalidade da semana de arte moderna em 1922, Vinícios de Morais grande poeta, entre muitos outros, foram usuários de cocaína, o problema esta em quem na substancia ou em quem a usa e na maneira que usa ?

nunca usei cocaína, mas canso de ver a satanização de hábitos, como se houvesse o certo e o errado, como se cogumelos, maconha, cerveja, anabolizantes fossem preteríveis a qualquer outra substância que esteja fora do contexto pessoal de uso, penso que o uso esta em uma esfera pessoal, que encerra na subjetividade de cada um, a maneira como falam dos usuários de cocaína me lembra muito a maneira como os religiosos criticam as pessoas que bebem, ou seja, me lembra uma maneira moralista de falar sobre algo, ou alguém, isso me incomoda bastante, convivo com usuários dos mais variados tipos de drogas, do "cracudo" que esta na base social dos usuários de drogas até os usuários de sintéticos que são a tope da pirâmide social, representando a elite, já vi pessoas pirarem com alcool, ao ponto de cometerem suicídio de tanto beber, então penso que não podemos culpabilizar o alcaloide pelos usuários que perdem o controle, e algo deve ficar muito claro, enteógenos não podem ser a muleta, cogumelos não podem substituir nada, sei que muitos amigos da comunidade são religiosos, místicos, esotéricos ou não são nada, mas entendem perfeitamente a experiência extrassensorial que representam os enteógenos.

Estudo ocultísmo a anos e sei que 90% dos usuários de enteógenos vivenciam, experimentam e vislumbram coisas que magos, feiticeiros, bruxos, pseudo-xamãs, buscam e nunca vão encontrar em toda a sua vida quando utilizam das propriedades dos cogumelos, a espiritualização provocada pelos cogumelos é latente, mas assim como os usuários toxicômano de cocaína, tem gente que usa cogumelos pra ver gnomos, fadas e doendes, pra ficar doidão, sem se dar conta do que realmente esta acontecendo, ou seja, existem pessoas que usam cogumelos como quem bebe ou fuma um cigarro, não estou aqui pra reafirmar o que todo mundo já sabe, que os efeitos nocivos dos cogumelos no organismo são nulos se comparados a qualquer outra droga, estou simplesmente colocando a pergunta na banca, o problema esta na substância ou no usuário e na forma de uso?

Partindo do pressuposto legal, de que todos são maiores de idade e senhores de suas decisões, não nos cabe decidir ou arbitrar pela consciência alheia, nos sobrepujando aos outros como donos da realidade, sou defensor da legalização e/ou regulamentação do uso de todas as substâncias, e me preocupa muito a satanização de qualquer uma delas, e a má utilização das drogas, mas do que se substância a ou b é boa ou não, lembro que a 10 anos atrás enxergava um usuário de cocaína como hoje enxergo um usuário de crack, recentemente no Russia inventaram a droga mais letal nem mesmo o erowid listou essa droga, chamam ela de crocodile e ela é 10 x mais potente que a heróina, feita a partir da codeína, ela é chamada de crocodilo porque deixa um edema verde na pele dos usuários, é algo escravizador e horrível, e isso é conseqüência do moralismo proibicionista, que tem por detrás de si toda uma maquina de corrupção envolvendo estado e a mafia das drogas.

Proibir hoje é permitir que se criem drogas cada vez mais nocivas, nocivas ao ponto de se tornarem venenos, nem mais são drogas, são apenas restos de operações químicas, prazer zero e destruição total, estou prestes a fazer minha experiência com amanitas arrumei 10g de um extrato 10x, sei que não é o ideal, o ideal seria cultivar ou coletar in natura, mas isso se mostra impossível nas minhas condições atuais, a questão é ampla, vejo a espiritualidade como uma das fronteiras a serem exploradas junto com a política, e os cogumelos como um campo de exploração, muito mais que um substituto, muito mais que uma muleta, enxergo os cogumelos como um verdadeiro campo de atuação, e assim vamos !!!
 
Back
Top