Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

minha experiência e evolução

transtorno no nível doença mental em si, isso se enquadra mais a esquizofrenia ou quadros mais graves, coisas ao nível de síndromes ou algo assim, podem sim ser desenvolvidas, mas a esquizofrenia precisa realmente ter uma pre-disposição ou o azar de ter o genes sem ter parente próximo com a doença, depois de um experiência psicodelica, isso é em resposta a você psi_one, o site ante meio bugado pra mim, por isso estou explicando que em resposta a tu
 
Back
Top