Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha experiência com a raça cadian coast

Dodox

Primórdia
Membro Ativo
13/11/2013
87
27
45
Cunha-SP
Olá Pessoal! Estou aqui para contar minha maior experiência com P. Cubensis (raça Cadian coast). Inicialmente ingeri 6 cogus novinhos depois de meia hora comi mais 7, todos secos. Tive um experiência muito boa, sensação de ir ao espaço sem o corpo, apenas tinha olhos. Sons vastos e ecoantes, alucinações de olhos abertos e fechados. O tempo nunca passava, sempre que voltava um pouco a essa realidade, o relógio sempre marcava o mesmo horário (18:18hs). Tive que me deitar de barriga para baixo e me segurar na grama, pois a sensação que eu tinha era de estar decolando com um foguete ao espaço. Nos primeiros minutos de trip, cascava muito o bico e escorria muitas lagrimas de meus olhos. Minha mulher apareceu na janela e parecia uma santa em uma moldura de fogo. Do céu saiu trombetas que ecoavam em todo globo. Foi muito bom, mas nunca mais exagero assim...rsss. Acho que uns sete desse cadian coast são suficientes pra te deixar em outro plano. Comam com uns limões, me ajudaram a ingerir e ter uma trip muito boa. Espero ver comentários de companheiros que já tiveram a mesma experiência. Abraços!!!

Muito legal mano, belas visões!

Acho sempre interessante a companhia do relógio durante as trips, não tem nada mais interessante do que ver como o tempo é maleável.

Abraços!

De tempos em tempos é bom aniquilar a concepção do ego. Para alguns, aumenta a integração/interatividade com o universo. Menos "eu" e mais "nós", saca?!

A perda de ego pode ser desesperadora para alguns. Não conseguir se encontrar naquele mar de fractais pode ser assustador para uma mente não preparada.

Mas ficar com medo dos cogumelos com certeza não é a melhor alternativa. Tudo a seu tempo.

que relato legal, rachei de rir aqui

que relato legal, rachei de rir aqui
Sempre!!!

E como diria o Mário: "- Acredite no Cogumelo!"
Sempre!!!

Vou ter essa trip forte uma vez ao ano. Acho o suficiente para me manter integro com o universo.

É Acadian Coast, não?!

Porquê não? Medo do desconhecido?

De tempos em tempos é bom aniquilar a concepção do ego. Para alguns, aumenta a integração/interatividade com o universo. Menos "eu" e mais "nós", saca?!
Uma vez ao ano vou ter essa trip de 13 a 15 cogus novinhos. Acho mais do que suficiente para me manter em equilíbrio com o resto do universo. Mas sempre como uns 5 ou 6...rssss

Última edição por um moderador:
Bela experiencia Dodox.
Deve ter recebido muitas positividades e conhecimentos, mas realmente foi uma dose alta.. ou não né :alien:

Paz sempre ;)

.. O tempo nunca passava, sempre que voltava um pouco a essa realidade, o relógio sempre marcava o mesmo horário (18:18hs). Tive que me deitar de barriga para baixo e me segurar na grama, pois a sensação que eu tinha era de estar decolando com um foguete ao espaço. ..

Me lembrou de um stand-up do Dave Chapelle

Back