Olá Pessoal! Estou aqui para contar minha maior experiência com P. Cubensis (raça Cadian coast). Inicialmente ingeri 6 cogus novinhos depois de meia hora comi mais 7, todos secos. Tive um experiência muito boa, sensação de ir ao espaço sem o corpo, apenas tinha olhos. Sons vastos e ecoantes, alucinações de olhos abertos e fechados. O tempo nunca passava, sempre que voltava um pouco a essa realidade, o relógio sempre marcava o mesmo horário (18:18hs). Tive que me deitar de barriga para baixo e me segurar na grama, pois a sensação que eu tinha era de estar decolando com um foguete ao espaço. Nos primeiros minutos de trip, cascava muito o bico e escorria muitas lagrimas de meus olhos. Minha mulher apareceu na janela e parecia uma santa em uma moldura de fogo. Do céu saiu trombetas que ecoavam em todo globo. Foi muito bom, mas nunca mais exagero assim...rsss. Acho que uns sete desse cadian coast são suficientes pra te deixar em outro plano. Comam com uns limões, me ajudaram a ingerir e ter uma trip muito boa. Espero ver comentários de companheiros que já tiveram a mesma experiência. Abraços!!!