Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha cidade agora

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Um monumento em homenagem à bosta!

Nada contra o partido mais isso foi imaugurado por um ex-prefeito do PT e até hoje a cidade se pergunta o que o cara quiz fazer.....?

Provavelmente um monumento dedicado a bosta que foi a sua administração municipal !!!

Por aqui é carinhosamente chamado de "Cocozão" !!!
 
Assim que olhei essa imagem ai de cima me pareceu ser um cogumelo...:eek::cool: seria uma homenagem a bosta mesmo:confused:
 
Assim que olhei essa imagem ai de cima me pareceu ser um cogumelo...:eek::cool: seria uma homenagem a bosta mesmo:confused:

Cara Swelen, não podemos esquecer que os cogumelos nascem na bosta! A homenagem deve ser de duplo sentido, ou seja: à bosta, que parece um cogumelo na escultura e aos cogumelos, que parecem uma bosta na escultura e vice-e-versa, muito pelo contrário!

Mas, pensando bem parece um charuto cubano amassado!
 
PoO esse cocozão aí nada a ver mesmo, acho q esse prefeito tinha mta na cabeça :eek:
tem mta coisa doida nessa cidade!! mto legal!!
 
as faixas são minhas!! deixem-nas em paz!!! :p:
duvido que vc atravesse nessas faixas pedestre!
aheuhaeuhe
elas sao onduladas, eu provaelmente tropeçaria nas minahs proprias pernas e nunca masi conseguiria escapar daquelas ondulaçoes.
ja me perdi em coisa muito mais sutil!
Peguei o por do sol!

ruagorapordosol.JPG
 
O bom dia e uma voltinha no final da tarde ...!
S3010001.JPGS3010007.JPGS3010008.JPGS3010009.JPGS3010011.JPG
 
Pô MuiLok você é um SACRIPANTA, vem à minha cidade e nem me liga?!?!
MuiLok anda sumido... tive notícias que ele largou o emprego, arrendou o sítio mágico e deram notícias dele na Bolívia, caminhando com um mochilão cheio de pesa!

Foto do nosso amigo na alfândega:
indisp.png
 
A cidade onde moro.
SSL15392.JPGSSL15393.JPGSSL15394.JPGSSL15395.JPGSSL15396.JPGSSL15397.JPGSSL15398.JPGSSL15400.JPGSSL15402.JPGSSL15403.JPGSSL15404.JPG
 
outro nível né dona madame baratinha.
ehhehe
como diria um famoso cervejeiro - QUEM SOU EU PRA TIRAR ESSA CHINFRA, simpatia?
 
Vai ai então, fotos tiradas da varando do Apartamento onde moro, periferia purinha! Depois tem gente que não acredita que pobre possa cultivar! Notem, muitas casas ainda só no tijolo, fora que eu não tirei da favelinha que fica a esquerda da minha varanda. Fico com pena deles, toda vez que chove os vejo com seus baldinhos tentando desafogar as casas da vila, porque inundam.
Minha cidade.JPGMinha cidade1.JPG
 
Não sei o porque mais senti que já estive ai em Calango City.....

Paz e Luz garoto !!!
 
Opa...
Parte do meu caminho para o trabalho.
Tempo nublado, 14ºC!

indisp.png
A última foi tirada 1 hora depois das outras, da janela da minha sala! Trampinho f**a dos cara!

Good vibes!
 
Oi Swelen, sua cidade tem té bondinho, como disse o Alien ressucitando uma gíria bem antiga, tirando chinfra!
 
Oi Swelen, sua cidade tem té bondinho, como disse o Alien ressucitando uma gíria bem antiga, tirando chinfra!

Oi Calangão..
Sim, aqui tem bondinho, são os famosos TRAMS DE ZURIQUE..
tenho mais fotos a postar..
Postarei depois,...:)

PENA QUE NAO TO NO MEU RIO DE JANEIRO PRA TIRAR FOTOS DE LÁ...
 
um corno deixou uma kombi na frente da minha garagem
e reparem o tapaete do vizinho, secando na chuva que estampa LINDA(bleargh)

kombi.jpgestranho.jpg
 
tem muinto maluco que ja pulou dessa ponte, infelizes...

indisp.png
 
Back
Top