Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha apresentação

psilocymex

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/09/2009
3
46
Saudos a tudos!
Eu sou um garoto mexicano. Gosto muito de Brasil e vou fazer um intercâmbio no Rio de Janeiro por um semestre. Gosto muito dos cogus e aqui no México podem se encontrar em muitos lugares. Eu gostaria saber se tem um lugar perto do Rio onde os cogus podem se econtrar facilmente e qual e a situação legal dos cogus no Brasil.
Muito obrigado amigos cogumeleiros!
 
Cogumelos com psilocina / psilocibina não são legais no Brasil.

Logo vai depender da sua discrição e vontade de correr riscos.

Se ficar no Rio um semestre certamente vai pegar parte da época de coleta.


Garoto de que idade?
 
Tenho 22 anos.
Aqui no México tambem não são legais, só pros grupos indigenas que utilizam-los no seus rituais, mais no centro do pais é facil encontrar-los e tem povoados que são famosos por seus cogus como Huahtla e San José del Pacífico em Oaxaca, Tepoztlán e Tetela del Volcán em Morelos e San Pedro Tlanixco no Estado do México. Eu morou perto do volcão Popocatépetl e lá crescem os cogus tambem.
Em Brasil onde crescem mais cogus? Espero que Rio seja um lugar bom!
 
A principal espécie psicoativa de cogumelo encontrada no Brasil é mesmo a cosmopolita P. cubensis, ou a proximamente relacionada P. subcubensis.

Elas crescem nas áreas úmidas do país, se houver gado. É uma extensão bem grande.
 
Uia um mexicano!

Bem vindo camarada! Acredito que terás muitos conhecimentos para compartilhar conosco, visto que os cugus são consumidos nesta terra a milênios.

Seja muito bem vindo.
 
Salve psilocymex!

Bem vindo ao forum!
Espero que goste do Rio e dos cogumelos brasileiros. Provavelmente você os encontrará se procurar pelos pastos que geralmente ficam mais afastados da cidade. Se eu fosse do Rio até de daria algumas pistas...

Saberia dizer que espécies de hongitos você já encontrou no México?

Boa viagem pra você
 
Back
Top