Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha 1ª real experiência

Goitaca

Primórdia
Cadastrado
04/07/2016
9
32
Rio de Janeiro
O sábado começou com alguma incerteza se usaria o cogumelo.
Estava sentindo uma certa insegurança.
Decidi que após o almoço não comeria mais nada.
Quando foi por volta das 16hs bebi um caldo de cana.
As 20hs bebi minha vitamina de couve com laranja, maça e abacaxi sem incluir o cogumelo como fiz na primeira vez
Fui me deitar por volta das 22hs ao lado de minha esposa.
Fiquei escutando música diretamente no youtube, como:
Pink Floyd - Wish you were here - 432 hz
Led Zeppelin - Stairway to heaven 432hz
Enya 432hz
Baba Nam Kevalam 432hz
E outras mais. Todas na frequência 432hz
Um pouco antes da meia-noite, minha esposa já estava dormindo e resolvi levantar e preparar o cogumelo:
Expremi dois limões coloquei na cuia misturando com o dois cogumelos secos, que já estavam em pedaços
Peguei uma colher de sopa e fui tomando. No final coloquei o bagaço do limão com um restinho de sobra dos cogumelos
Por volta de meia noite voltei para cama.
Passei a escutar Mozart - Symphony N°40 G minor 432hz - 28:07
Até o término dessa música estava tudo normal sem efeito
Posteriormente seguindo a cronologia no youtube escutei Beethoven - Symphony N.9 432hz
Nessa música não sei explicar bem, mas mais para o final percebi alterações, porém nada muito diferente do que senti na primeira vez.
Quando já estava meio sonolento escutando Meditate with Mozart@432hz Classical Piano Vol 1 - 1:12:09, percebi que algo aconteceu e comecei a sentir de forma muito intensa cada som que saia da tecla no piano, cada nota repercutia em algum lugar do meu ser.
Meus sentidos estavam muito sensíveis. A emoção, os sentimentos muito aflorados.
Comecei a viajar sem saber bem onde estava. Era só emoção e sentidos.
Em determinado momento algo aconteceu como se seres de luz estivessem se comunicando, contudo não os via apenas sentia.
Eles queriam algo comigo, mas eu não sabia bem o que.
Então ficava perguntando o que queriam.
Lembro que precisava decidir se deveria deixá-los atuar me entregando de corpo e alma.
Detalhe: como as sensações eram indescritíveis de tão sublime eu agradecia o tempo todo. As vezes através de pensamento e as vezes verbalmente mesmo. Pedia que me ajudassem diante da pequenez do meu ser em relação a tudo que sentia.
Deixei que me levassem e passei a ver linhas entrelaçadas, emaranhados de linhas padronizados.
Em determinado momento percebi que eu fazia parte daquilo tudo. Como se me fundisse aquela estrutura. É como se estivesse integrando o tecido do espaço/tempo.
E nesse estágio eles começaram a me torcer e contorcer. Nesse momento vinha uma vontade muito grande de rir e as vezes de chorar de muita, muita felicidade e intenso amor.
Nessa hora eu tinha um dilema, pois não queria acordar minha esposa. Então se começasse a rir como eles queriam prejudicaria o sono dela. Não queria incomoda-la.
Não teve jeito. Eles conseguiram com que eu me deixasse levar e aí ria e ria ao ponto de minha querida esposa acordar e pedir para parar com aquilo.
Falei que era impossível. Não conseguia. Ela percebeu o que estava acontecendo. E de uma certa maneira entendeu a situação.
Minha percepção é que este processo era algum tipo de limpeza do meu ser, pois quando resistia a rir meu abdomen se contorcia criando uma espécie de nó. E liberando o riso esse se dissolvia aliviando minha alma, meu ser.
Teve um momento que estava sentado no banheiro e meu corpo emitia raios de luz em todas a direções, como se estivessem me usando para emanar essa luz de amor ao planeta terra e aos seres humanos.
Essa sensação era indescritível. Dizia para eles que eu não merecia tudo aquilo. E agradecia e agradecia e chorava e chorava e ria e ria. Foi tudo muito intenso.

Muito obrigado. Muito obrigado.
Muito agradecido. Muito agradecido.
Namastê

Muito legal a experiência, e também, ótimo gosto musical. Apesar de eu não ter tanta afinidade com os mesmos, apenas conhecendo parte deles por ter escutado algumas vezes ao longo da minha curta experiência de vida, acho bacana como o que você está escutando influencia de certa forma as suas emoções e percepção do mundo num todo. E não digo isso me referindo apenas quando se está sob o domínio dos mágicos. :p
Novamente, parabéns pelo relato e pela experiência, seu sentimento de gratidão é de grande valia para a expansão da mente, e também para o crescimento como pessoa, pode apostar! Sentimentos puros e sinceros são sempre os melhores e "mágicos". :love:

Obrigado Athomus.
Tem um detalhe que não mencionei.
Eu estava apenas escutando sem olhar para o vídeo no youtube. Quando estava a 48:00 minutos do Meditate with Mozart@432hz Classical Piano Vol 1 - 1:12:09 o vídeo parou. E derrepente senti um silêncio e uma escuridão. Fiquei receoso. Fiz menção em pegar o aparelho para colocar novamente a música. Porém decidi me manter no meu estado e ver no que iria dar. O que aconteceria? Então boa parte do que aconteceu foi sem o som. Foi só sobre o efeito e a interação dos cogus. Agradecia muito tb aos cogus por me oportunizarem um momento tão maravilhoso.
Outra coisa é que alguns desses vídeos que menciono acima foi a primeira vez que tive contato. Como: Baba Nam Kevalam(Somente existe amor, tudo é amor) e Enya.
Detalhe: Quando estava tomando o limão com os cogus tive uma sensação de arrependimento, como estivesse fazendo alguma M. Agora acho que na realidade estava com muito medo de perder o controle, pois a dosagem era maior.
Temos uma balança digital, porém ao colocar os dois cogus não registrou o peso. Continuou com zero de gramas.
Então creio que os dois cogus não chegaram a uma grama. Apesar da balança não ser de precisão. Bem, não sei.

Última edição:
Back