Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Milho +

Luccas

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/07/2006
22
68
Fala galera blz?
Eu tenho aqui em casa, milho, vermiculita e cremogema.... um mix desses 3 pra fazer um bolo é um boa?!
Alguem já fez? Tem alguma proporção que seja eficiente?
Vi um post em ingles do "psilocibec" não me lembro o site agora, ele tinha usado trigo e cremogema, fiquei espantado com os resultados que ele obteve!
Mas tenho um afeto maior pelo milho, e pensei em colocar um cremogema e vermiculita com ele....

PS: Consegui carbonato de cálcio como regulador de PH, quanto devo adicionar?

Abraçosss!

Fala galera blz?
Eu tenho aqui em casa, milho, vermiculita e cremogema.... um mix desses 3 pra fazer um bolo é um boa?!
Alguem já fez? Tem alguma proporção que seja eficiente?
Vi um post em ingles do "psilocibec" não me lembro o site agora, ele tinha usado trigo e cremogema, fiquei espantado com os resultados que ele obteve!
Mas tenho um afeto maior pelo milho, e pensei em colocar um cremogema e vermiculita com ele....

PS: Consegui carbonato de cálcio como regulador de PH, quanto devo adicionar?

Abraçosss!
Bolo com milho não rola!
Dê um pulinho na biblioteca e nos diários de cultivo. Você vai achar muita coisa!

Paz e Luz!

Foi mal ae galera! Eu sempre me confundo com os termos... é casing, bulk, bolos, ágar etc etc etc... que eu confundo mesmo.
Até ia sugerir (se é que já não tem) tipo de um dicionário...
Eu já tava pensando em usar o milho, ai vi aquela maravilha de cultivo e me impolguei! Mas vai ser só no milho mesmo pq to pensando em mandar os cogs pro out, pq tenho uma área que acredito ser perfeita pra isso... vazer um casing e mandar pro out, ou to confundindo o termo de novo? aushuashusaha

Bom confusões à parte...
Muito obrigado!

---> Adoro a biblioteca, na boa é um arregasso de informação!

[]s

Back