Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mico Banco

FernandoCa

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/03/2009
11
57
41
Micobanco com culturas (excluindo psico-activos) provenientes de todo o mundo que funciona através de trocas ou pagamentos irrisórios (portes de envio, e.g.).Para requerer culturas não é necessário possuir nenhuma.

http://www.bemushroomed.com
 
Será que funciona bem para o Brasil, Fernando?

Tenho certo receio que a alfândega barre o envio, ou exija certificados fito-sanitários, no caso dos que não são spore prints.
 
Não faço ideia de como funciona aí no Brasil.
Eu tenho recebido tudo e sem problemas (as culturas têm vindo directamente dos E.U.A. maioritariamente).
Há um membro brasileiro do shroomery (Wilson do www.cogumelohobby.com) que tem trabalhado bastante com comestíveis; informa-te junto dele.
 
legal mesmo fernando, tava justo buscando umas culturas de comestiveis, bom mesmo.
 
Back
Top