Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Micélio desenvolvendo na argila expandida

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Olá Comunidade!!!

Vou postar uma foto, que obtive ontem a noite...

Micélio de P.C. colonizando uma peça de argila expandida, que se encontrava no fundo do terrário.

Curioso, não???
Imagem 019.jpgImagem 015.jpg
 
Aproveitando o embalo...

Fiz um (como diria mamãe) "arranjo" pra colocar na mesa da sala... que torna o ambiente muito mais alegre!!!!

paz e luz!!!
Imagem 022.jpgImagem 020.jpg
 
Tu é muito loko mesmo hein muilok, ja pensou chegar as visitas e se depararem com um vaso de cogumelos em cima da mesa :D:pos:
Logo logo terei uma fotinhas interessantes tbm, a proposito que raça sao??
 
Tu é muito loko mesmo hein muilok, ja pensou chegar as visitas e se depararem com um vaso de cogumelos em cima da mesa :D:pos:
Logo logo terei uma fotinhas interessantes tbm, a proposito que raça sao??


Fala meu irmão MindStates!!!

Tenho receio que a visita coma todos meus cogus!!! hehehe

A strains desses aí é Thai. Logo que o irmão tiver fotos, coloca aí brow!!!

No mais, tranquilo? Segue firme!!! abraço!:pos:
 
Aproveitando o embalo...

Fiz um (como diria mamãe) "arranjo" pra colocar na mesa da sala... que torna o ambiente muito mais alegre!!!!

paz e luz!!!

Que belo e singelo arranjo :rolleyes:

Pintou um forte candidato à foto de abril.

Se até a argila expandida está colonizando é sinal que seus cultivos estão repletos de "good vibes"! Vamos tentar colonizar outras coisas como o teclado e mouse do computador, telefone celular, o estepe do carro...
 
Aproveitando o embalo...

Fiz um (como diria mamãe) "arranjo" pra colocar na mesa da sala... que torna o ambiente muito mais alegre!!!!

paz e luz!!!

MuiLok,

lindão esse arranjo viu cara! :pos:

Sei que alguns vai me crucificar com o que eu vou dizer aqui agora,

mas vamos lá: Pretendo utilizar alguma prática de taxidermia em alguns cogus

para desenvolver algum trabalho artesanal,

mas não sei como o cogu irá reagir com o formol.

Inté...
 
Uhmm, micélios famintos =)~ Como disseram, teu cultivo anda com muitas good vibes para estarem assim... kkk :)

E belo arranjo, me deu até uma idéia...

...
....
.....
implementando!
 
belo trabalho amigo .... :pos: :pos:
 
Aproveitando o embalo...

Fiz um (como diria mamãe) "arranjo" pra colocar na mesa da sala... que torna o ambiente muito mais alegre!!!!

paz e luz!!!
tu precisas tirar uma foto com esse trofeu acima da cabeça, em posiçao de CAMPEAO!
caceta amigo que louca ficou essa floreira!
 
Ae uma idéia boa pra quem não tem casa "Legalize" implementar. Arranjos, enfeites. Como o Mauricio disse uma vez: "Coloque cogus comestíveis e depois vá colocando psicoativos no meio de um cultivo e outro". Só agora vi que isso é possível. Depois de um arranjos desses.

Falei com minha mãe (Pois moro com ela), mostrei a foto, ela achou "Xíki", design moderno kkkk.

Já ta tranquilo em casa em relação.

Good... em breve shitake...

..
...
....
Implementando!
 
Back
Top