Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mex na Floresta!

MangueBeat

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/11/2005
275
76
Namaste irmãos!

Vou tentar relatar aqui uma Trip que tive no último sábado dia 05/06/2010.

Strain: Mex Dutch King - 1º Flush
Dosagem: Cerca de 10 cogumelos entre médios e grandes, e alguns pins.

aimg97.imageshack.us_img97_9378_nverdamamuskaeferiadode.jpg

Bom galera... na madrugada de sexta pra sábado eu e alguns amigos fomos acampar num local próximo à Paranapiacaba, levamos uma boa quantidade de Mex's e decidimos ter a Trip no sábado, no dia eu estava em jejum total e ingeri apenas 1 comprimido de Vita-C, meia hora antes dos cogumelos.

Na hora de repartir os cogus cada um pegou sua cota e eu me destaquei do pessoal, eu não queria ter uma Trip com muitas pessoas em volta, apesar de estar em um camping magnífico, eu não estava muito a fim de ficar por lá, peguei os cogumelos e saí da área do camping, que diga-se de passagem, é super afastado de qualquer sinal de civilização, de Paranapiacaba pra lá são 2 horas de trilha a pé.

Ingeri os cogumelos na beira de um riacho nativo que percorre uma das laterais do local, tomei uns goles d'agua e desci o morro, passei pelo lago e entrei numa trilha antiga e estreita no pé da montanha que fica na parte de trás do camping, escolhi a floresta densa como setting, a mata vai até onde os olhos não podem ver, muito lindo mesmo, o camping fica dentro de uma Reserva Natural.

aimg17.imageshack.us_img17_1660_vanessanoviafunchaldia3.jpg

O lugar é abençoado pela beleza e pelas boas vibrações.

aimg405.imageshack.us_img405_1660_vanessanoviafunchaldia3.jpg

Os efeitos começaram cerca de 20 minutos após a ingestão, de forma leve, e foram se intensificando à medida que eu penetrava na trilha, as árvores suspiravam levemente e a trilha se alongava e diminuia de forma sutil, parei numa bifurcação e acendi um cigarro imaginário de palha, apaguei depois de alguns tragos e fiquei observando as árvores, que cresciam e encolhiam levemente. Alguns troncos cheios de fungos formavam desenhos incompreensíveis e ao mesmo tempo magníficos, as plantas vinham em minha direção, as folhas no chão formavam manchas e pareciam se desintegrar e voltar à vida ao mesmo momento, decidi caminhar mais na mata.

Bebi um gole d'agua e masquei alguns pins que havia guardado no bolso, de repente senti um nó na garganta, meu corpo se curvou, e vomitei "vento" por alguns segundos, demorei um certo tempo até conseguir levantar e me recompor, logo em seguida, formigas atacaram meus pés e tive de correr para sair do caminho delas, me lembrei de que estava na mata e precisava ter cuidado :p:

Continuei andando na trilha até me deparar com um grande tronco morto, coberto por fungos verdes, brancos e vermelhos, o tronco era muito bonito, e ao mesmo tempo estranhamente intimidador, senti que não deveria ultrapassa-lo, senti uma energia me barrando ali, foi bem estranho, decidi voltar. Minhas pernas estavam meio molengas, e eu senti uma sensação gostosa de embriaguês.

Na metade da trilha comecei a sentir falta de meus amigos e de minha namorada, que nem sabia que eu tinha entrado na floresta, entrei em bad por ter dito algumas coisas a ela dias antes, discussão besta... tive uma pequena bad emocional mas logo passou, acendi novamente o cigarro imaginário de pelha e "bum", as folhas voltaram a se desintegrar e renascer, cuspi no chão e fiquei observando a saliva escorrer dentre as folhas, parece nojento dizer mas no momento aquilo me pareceu muito belo, e até filosófico, comecei a viajar na matéria orgânica, passei a filosofar sobre a energia vital que move todas as coisas, me senti parte do todo, fiquei muito tempo pensando em diversas coisas, me lembro de viajar no big-bang, e na teoria de que o universo inteiro se originou numa bolinha de energia do tamanho da cabeça de um alfinete, todos nós e tudo o que existe veio dessa bolinha, e provavelmente tudo ainda voltará pra esta bolinha (segundo a teoria do universo expansivo), fiquei pirando nessas paradas por um tempo e resolvi voltar ao camping e ver como estava o pessoal, meus amigos riam muito, os efeitos estavam mais fracos porém ainda presentes.

Fiquei um pouco com minha guria, que estava preocupada mas logo se acalmou, e desci o morro novamente, desta vez para sentar perto do lago.

De repente uma forte neblina invadiu o camping e tudo ao seu redor, o tempo mudou e fez um frio do cacete, mas eu não me importei muito com isto, sentei numa pedra e fiquei observando as árvores, a neblina por cima delas formava desenhos levemente coloridos, muito parecido com visual de LSD.

No meio da neblina vi o topo de uma das árvores formar uma cabeça em forma de tóten, em seguida formou-se o corpo, que era gigantesco e ia vários metros abaixo da terra, o tóten com braços tinha metros de altura e se virou bem devagar na minha direção, enquanto eu ria feito um besta, comecei a "dançar" sentado e tentando imitar o tóten, mas meus braços estavam bem descoordenados, tudo estava muito gostoso e eu estava muito feliz neste momento.

Depois a visão sumiu e as cores da neblina voltaram, pirei mais algum tempo sozinho e depois procurei novamente meus amigos e minha namorada, fiquei mais algum tempo sob efeito, que perdurou sutilmente até o início da noite.

A trip em si foi muito boa, infelizmente não consegui relatar algumas partes, alguns pensamentos e algumas visões, mas creio que consegui passar ao menos uma pequena parte do que vi, senti e vivi em algumas horas na mata com os Mex.

Da próxima vez vou aumentar a dose, sempre ouvi dizer que os Mex eram muito potentes e tal, por isso tive receio de extrapolar, mas achei a potência bem semelhante à do PESA, e os efeitos também.
 
Que lugar maravilhoso
uma biodverssidade enorme.
parabens pela escolha do lugar
ja conssigo imgina o apredizado
eo prazer de ter visto o que viu.
Lugar Magico abençoado por
deus.:pos:
 
E o mangue só nos campins psilocinicos.

Very good trip man!

Parabéns.

Abraço lysergico!
 
Que lugar em .., salve a nossa mãe natureza!

num tem arquitetura nenhuma que o homem construa pra bater esse
lugar aí.

visual Magico, parabens
 
Realmente, lugar incrivel, um presente da mae natureza...
ótimo relato kleber

Good vibe's...
 
Po nao queria falar nisso podem pensar mal de mim
mas o mangue nao tem uma boca bonita?
eu vi a foto dele umas 5 vezes, ele parece o CHESIRE CAT.
mulherada deve chover hein bro?
(com todo respeito de irmao.)
 
Po nao queria falar nisso podem pensar mal de mim
mas o mangue nao tem uma boca bonita?
eu vi a foto dele umas 5 vezes, ele parece o CHESIRE CAT.
mulherada deve chover hein bro?
(com todo respeito de irmao.)

huaehuaehuahueahuehuae pare Morta...
 
O Morta é foda... uheuehueheuheuheuehuehueheuh... rs! :p:
 
porra daora uma trip na natureza ne, ontem li seu relato e vi as fotos dos cogus e nao me aguentei vou comessar um novo cultivo os bolos ja tao no fogo hehehe. Uma pergunta esses cogus sao oco por dentro ?
 
Sei lá, só sei que estavam bem fibrosos e molhadinhos... :D
 
porra daora uma trip na natureza ne, ontem li seu relato e vi as fotos dos cogus e nao me aguentei vou comessar um novo cultivo os bolos ja tao no fogo hehehe. Uma pergunta esses cogus sao oco por dentro ?

Os cubies são maciços mas as vezes podem ter algumas partes ocas na sua estipe, perto do chapeu.
 
Os caules podem ser ocos sim.
 
Back
Top