- 03/01/2007
- 123
- 71
ola gente vim abrir esse topico para mostra um pouco dos meus trabalhos pessoais ja que nao achei outro topico para isso
bem eu desenho desde pequeno e sempre ressaltaram essa qualidde em mim
quando tinha 12 anos comecei um curso de desenho onde a prendi um monte de tecnicas diferentes de desenho e pintura,mas sempre fui autodidata de ir nos sites e estudar e ler dicas e ver videos!
a arte para mim nao eh uma paixao,eh uma necessidade
eu me frusto com meus desenhos,sempore acho ruins,mal feitos e nunca estou satisfeito,mas preciso fazelos
hoje em dia nao desenho quase mais nada,mto raramente apenas
www.sh4down.deviantart.com/gallery
nesse link tem uma grande parte de meus trabalhos artistico desde meus 13 anos ate hoje (4 anos)..ainda nao decedi se vou fazer faculdade e se eu vou fazer algo levado a isso mas nao tenho outra coisa melhor para exercer como profissao
aqui vai umas imagens

nao conseguir anexar esse,eh um dos meus favoritos
bem eu desenho desde pequeno e sempre ressaltaram essa qualidde em mim
quando tinha 12 anos comecei um curso de desenho onde a prendi um monte de tecnicas diferentes de desenho e pintura,mas sempre fui autodidata de ir nos sites e estudar e ler dicas e ver videos!
a arte para mim nao eh uma paixao,eh uma necessidade
eu me frusto com meus desenhos,sempore acho ruins,mal feitos e nunca estou satisfeito,mas preciso fazelos
hoje em dia nao desenho quase mais nada,mto raramente apenas
www.sh4down.deviantart.com/gallery
nesse link tem uma grande parte de meus trabalhos artistico desde meus 13 anos ate hoje (4 anos)..ainda nao decedi se vou fazer faculdade e se eu vou fazer algo levado a isso mas nao tenho outra coisa melhor para exercer como profissao
aqui vai umas imagens

nao conseguir anexar esse,eh um dos meus favoritos
Última edição por um moderador: