Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu terrario

Sihvonen

Hifa
Membro Ativo
21/02/2014
50
18
boa noite galera,montei meu terrario da seguinte forma:
tinha dois buracos para saida de ar,um tampado com toca de cabelo e o outro com filtro de cafe.Tapei os dois,pois achei que tava saindo muito ar.
coloquei um cooler pra ventilar,mas tambem tenho uma bomba de ar para aquario.
Minha dúvida é: os terrrarios que chegao em uma umidade acima de 90%,tem respingos na parede e gotas no vidro do terrario,estou certo?
Pq o meu não está assim?
O que seria melhor eu fazer? tirar o cooler,tapar o buraco e utilizar a bomba de aquario?
deixar os dois buracos para saida de ar tapados como estao?
ah, a perlita está em vasilhas, pois o isopor está vazando..

20140507_192950.jpg 20140507_193003.jpg 20140507_193027.jpg 20140507_193051.jpg 20140507_195500.jpg
 
Reveja também esse seu isopor, não é bom manter um recipiente que vaze. Além disso, a perlita posta em recipientes assim acaba ocupando mais espaço.

Isopores tendem à vazar, tente um recipiente plástico! Todavia, com um terrário já montado, siga as dicas do Amaral e observe os resultados.
 
Back
Top