Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Meu Primeiro Kit

Diário de cultivo completo.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia pessoal, comecei a cultivar cogumelos o mês passado através de um kit, quarta feira da semana passada teve o primeiro fluxo comi três bem fresquinhos e tive uma ótima experiência.

agora saiu o segundo fluxo, com alguns cogumelos fiz um chá e guardei na geladeira.
com a outra parte fiz a secagem e guardei na gaveta de verduras (Expero que meu pai não coloque na salada).

segue algumas imagens.
IMG_0030.JPG IMG_0014.JPG IMG_0015.JPG IMG_0017.JPG IMG_0018.JPG IMG_0019.JPG IMG_0020.JPG IMG_0021.JPG IMG_0022.JPG IMG_0023.JPG IMG_0024.JPG IMG_0025.JPG IMG_0026.JPG IMG_0027.JPG IMG_0028.JPG IMG_0029.JPG

Desculpem pelas fotos de baixa qualidade.

esse fds vou pra uma cachoeira, fazer uma nova experiência.

Obrigado a todos do forum pela colaboração.
 
Se meu pai fizesse uma salada deles, eu me divertiria 2x mais!
 
Ia ser ilario mesmo
 
Eu achei satisfatório sim, foi só seguir o Manual a Risca e ta produzindo lindos cogumelos.
não sei quanto ao cultivo "xuxa" deve ser bem melhor, mas como sou iniciante eu tb recomendo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top