Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu nome é Gastão

Gamaia

Primórdia
Membro Ativo
20/04/2010
80
39
Tenho 52 anos, mas já comi muitos cogumelos. Aprendi muito. Eles realmente nos abrem várias perspectivas. Adorei existirem pessoas que entendem isso. Pesquisei bastante e, aprendi que os fungos não nos fazem mal, pelo contrário, só nos ajudam.

Abraços.

Gastão.
 
Gastao, irmao,tire sua foto do profile tem "gato na tuba" sempre de olho querendo entregar os irmaos.
Seja bem vindo!
 
Bolo obrigado pelas boas vindas. Estou lendo o Fórum inteiro e aprendendo muito. Sou do tempo dos "selvagens" ( não se falava em cultivá-los). Porem já encomendei um print do Thai Koh Samui para tentar meu primeiro cultivo. Vamos ver...

Abraços e Inspiração.
 
Ola gastão so não se esquece de criar um diario de cultivo,essa raça que vai cultivar e muito boa sua colonização,espero que obtenha susseco nela!onde pediu os strains?GOOD VIBE!
 
Ola gastão so não se esquece de criar um diario de cultivo,essa raça que vai cultivar e muito boa sua colonização,espero que obtenha susseco nela!onde pediu os strains?GOOD VIBE!

Bolo, pedi na Prófungos. Postei a carta registra no dia 26/04. Aguardo ansioso, hehehehe!

Abraços.

Gastão.
 
Coyote não bebe mais aguardente e afins
Agora é tubaina e groselha (socialmente...eheheh)
Resultado= xarope :D
__________________________________________
Bem vindo, Gamaia!

*Avatar interessante, cara!
 
:eek:k:


V.M. DQ.
 
Seja bem vindo! Sempre bom ter pessoas com experiência por aqui.
 
Back
Top