Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu Amor Amanitas

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Relato meramente ficticio, resultado do consumo exagerado de AS infantil pelo meu bisavô.
Nao deve ser levado em consideraçao para fins cientificos ou de aprendizado enteogeno.
Nao tentem isso em casa.

Enteogeno: Amanitas Muscaria
Fonte: Um urso de 2 metros de altura, mas manso como um coelho deixou na minha porta, vestido de papai noel e disse: HO HO HO.TCHÉ!
Quantidade por pessoa: + - 50 gramas
Local: Republica IGR
Tempo de experiencia - 16 horas, 4 horas de efeitos e 12 de sono/ondas e volta.
Pessoas Enbvolvidas:
1- Mortandello (alien)
2-B.(mulher)
3-IGR(alien)
4-Ramez(mujer-mejicana veio de poncho!(Sweet baby jesus! She was wearing a foking poncho!)

sweetbabyjesus.jpg

Quando chegamos à republica fomos ajeitando tudo pra deixar o ambiente o mais limpo o possivel.
Para isto iamos bebendo muita Vodka e acendendo incensos e entoando canticos irreproduziveis aqui.
Todos vestindo roupas claras, as meninas de pijama.
Igr vestino uma bermuda e uma camiseta branca.
Eu de sapato branco, calça de linho, camisa branca e chapeu estilo "panamá", alguns adornos de ouro no pescoço e pulsos, um oculos Ambervision Night Drive amarelo e um lenço vermelho e branco amarrado ao pescoço.
Apos alguns drinkes e muita conversa sobre o que poderia acontecer ou nao, medidas de segurança, e de deixá-los totalmente seguros sobre os efeitos e a volta da viagem, eu separei os cogumelos entoando OHM NAMAHA SHIVAYA , sob uma lua MARAVILHOSA igualzinha a dos cabelos de Shiva.
Pedi durante a separação das doses pro pessoal ficar mais quieto e me deixar sozinho com os cogumelos.
Apliquei ali todo esse amor que tenho com as pessoas daqui, toda essa historia de amigos e amores que envolve minah vida e o cm, inclusive agradecendo a providencia divina por ter me proporcionado o contato com o ser maravilhoso qeu me presenteou essas "ostias amanutinas".
Pedi pelo bem dessa pessoa, da familia e dos amores.
E que o fardo dela seja tao leve quanto o meu.
Separei as doses, Agradeci novamente a oportunidade, peguei o mel e levei as bandejas para a sala.
Dei cada bandeja individualmente para cada pessoa, sempre pegando com as duas maos, e dando para as duas maos da pessoa intencionando seu bem e bençao. recitei baixinho pra cada um - namaste.
Sentamos em roda,enquanto tocavam alguns mantras no som, começamos a parte ardua do processo - a MASTIGAÇAO.

As meninas principalmente a B estavam tendo problemas em enfiar o cogumelo logo inteiro na boca pra começar a mastigaçao.
Colocavam muito mel e enfiavam na boca de pedacinho em pedacinho, se torturando com o gosto delas que nao é aprecidado por todos.
O amigo Igr um MONSTRO enfiava os pedaços como guerreiro e mascava, intercalando alguns goles de vodka, umas papadas de mel e a mastigaçao.
Eu também, logo de cara coloquei os dois mais dlindos e pintadinhos na boca, e masqueios vorazmente por 20 25 minutos.
As meninas naquele vomita nao vomita comeram todas suas doses.
A amiga B pela qual nutro um amor transcedental.. amizade e amor sei lá, olhou pra mim e disse Morta nao roal nao to aguentando.
Eu peguei da sacola o cogu mai slindo de todos, um amanita PERFEITO colhido no ponto e dei pra ela.
Disse - nao existe flor mais linda na face da terra. coma- a pela beleza e pelo amor e nao pelo gosto.
Ela encarnou e comeu inteira com muita dificuldade mas com GANA.Quando eu engoli o primeiro bolo , o pessoal contabilizava 3 ou 4 bolos ja.
Eu ja senti efeitos do veneno na primeira dose, mas coloquei mais 3 cogus inteiros, e uns 3 chapeus besuntados no meu na boca pra mais uma vez começar a mastigaçao.
O amigo Igr ria muito e dizia eu to passando mal gente meu estomago ta uma rocha.
Mas ninguem parou de comer.
A amiga Ramez dizia que nao estava sentindo nada, sempre muito analitica mas sem parar de comer devagarinho um por um.
Teve uma certa hora que ela disse no puedo mas.
Perguntei se estava sentindo o veneno e ela disse - me voy murrir.
E eu disse entao para.
fui recolhendo os cogus que sobraram em uma bandeja, limpei o mel bebi mais um pouco de vodka ainda com o bolo 2 ( efalando de boca cheia) na boca.
Foi dificilimo engolir o bolo 2 pois minha gengiva e garganta estavam completamente envenenados,parecia que tinha mil agulhas me pinicando.
Fiquei de joelhs bebi mais umadose de vodka e engoli tudo sentindo gosto de costelinha de porco (virei vegetariano apoucos dias e ainda sonho com gostos)
Desçeu e deu uma repulsa que pensei vou vomitar TUDO.
Respirei fundo, tomei mais uma vodka acendi um cigarro e relaxei um pouco.
As meninas diziam o tempo todoai eu to passando mal ai eu to tonta ai parece que eu fumei 3000 banza...
Ta pesando morta ta ruim morta...
E o Igr guerreiro atacando as sobras vorazmente dizia eu vou encarar mais um pouco.
Eu tomei os dois bolos somente, mais ou menos 50 gramas de cogumelos de muito boa vontade.
E os efeitos do veneno foram diminuindo e um sono incontrolável foi tomando conta da gente.
Durante horas nao saberia relatar se estavamos delirando, sonhando, fazendo ou alucinando.
MAs as horas que sepassaram foram muito loucas.
Umas 3 ou 4 horas após a ingestao dos cogus eu estava deitado no sofá embrulhado em um edredon interminável viajando e suando horrores, quando do nada levanto a cabeçá e vomito pela sala toda.
Uma coisa amarela com aspecto de maça batida no liquidificador saia de mim sem eu ter que fazer força nenhuma.
Em segundos eu vomitei litros e litros de uma coisa podre horrivel.
No meu ponto de vista era uma podreira do mundo que eu carregava comigo sindo com furia pra nunca mais voltar.
E no chao (graças a deus) era somente vomito.
Encarnei a Orides diarista e peguei um balde, enchi de agua peguei um pano e um rodo e um vidro de desinfetante (incrivel eu achei tudo rapido e nunca havia visitado o local até entao) e fiz uma FAXINA mestre mesmo na sala inteira.
Deixei tudo brilhando, trampo de Mae mesmo.
tirei tudo pra fora lavei o balde, os panos e tudo mais deixei tudo um brinco.
Voltei pro outro sofá ond e Igr havia usado como trono para seu consumo de amanitas, e senti a enorme força daquele lugar.
A realidade a minha volta estava completamente normal,mas minah percepçao sentia tudo chapado.
Como dizia Igr a cada 20 minutos, MEU A REALIDADE TIPO UOOORRRNNN EM 2d EMVOLTA DE MIM.

Eu encanava sempre de perguntar Ramez Estas aca hermana.
E ela - no estoy dormindo porra!
A amiga B se sentiu mal durante um bom tempo, e nao absorveu tanto a vibe como a gente.
Mas disse qeu dormiu e teve sonhos maravilhosos.
Acordamos hoje as 11 da manha.
Todos assim com aquela mega cara de alegres, ninguem acreditava que tinham visto tudo aquilo.
O amigo igr virou um irmao imortal ja depois da batalha de ontem,
Foi a primeira tripp de alteraçao de consciencia de igr e ele aguentou firme e forte, nao gemeu e só sorriu FELICIDADE.
Isso nao tem preço.
Ver uma luz se acender assim em um irmao IMORTAL ainda é otimo.
O cara é a paz em pessoa e me deu um aperto de mao muito sincero logo cedo.
OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR A VIDA.
isso nao tem preço.

os agradecimentos se extendem ao irmao que também me proporcionou tal felicidade, sabendo do meu amor por elas e por essa ligaçao enorme que temos.
Bom chega de derreter manteiga ae façam perguntas ou digam algo.
vou ver se consigo trazer as meninas pra cá tb pra escreverem alguma coisa.
Elas ja tem experiencia com cubensis e logo logo vao encarar um PE6 junto com o mortan.
;)
OBRIGADO COMUNIDADE, obrigado irmao urso.
 
Esse cara é um comilão de tudo!! :D
 
achei bem engracado e dahora


inda bem que rolou uma boa interacao entre todos

mas realmente eh um delirogeno forte,mto diferente dos psicadelicos

boa pós trip....
 
Ola meu irmãozinho morta, bom ja que vc falou que pode perguntar eu vou te massacrar um pouco, é muito arriscado ingeririr amanitas pela primeira vez devido ao seu veneno? Quanto tempo leva para os efeitos do veneno passar? e Qual é a substancia alucinórgica da amanita?

Obrigaduuuuu!!!!!!!!

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!!
 
Pra falar a verdade perigoso pra mim é beber pigna.
amanitas ou cubensis pra mim sao otimos.
O veneno durou +-uns 45 minutos
depois veio o sono (que também é parte do veneno)
...
eu nao sei o nome da substancia que age nos amanitas, pra mim é tudo magica viu.
:D
 
Muito legal isto, de experiência em grupo.

Acho que além de toda intensidade e delírio, a amanita fez a limpeza que vc precisava, para ser um vegetariano.

Ela fez isso comigo também, não me trouxe uma tripp, mas limpou a carcaça para no dia seguinte, ter uma ótima experiência com os cubensis.

Guardou algo, vai tentar a ambrosia?

Good vibes irmão, e obrigado. Muito Obrigado;)
 
Opa ainda sobrou um pouco pra outro irmao que está itneressado, e eu separei material domiolo de alguns talos pra tentar a amboria.
nao sinto vontade tao cedo de ter outra experiencia com elas.
Agora cubensis eu PRECISO o quanto antes!
ahhaha
FIca faltando aquela viagem dos cubensis, e nos cubensis fica faltando esses delirios do amanita...
ahhaha
e quanto a limpeza acredito que foi isso mesmo viu muilok.
Teve a ver com o vegetarianismo pois a amiga Ramez tinah faladoem carne de porco uns minutos atras.
o processo de mastigaçao é muito sofrido.
O gostano é ruim, mas os esporos formam uma baba igual do quiabo na boca.
O alcool ajuda a lavar isso um pouco mas ainda assim é bem nojento.
 
velho
50 gramas de amanitas muscaria secas?

tu só pode estar de brincadeira
aSIDUhiduhDIUh
 
HEIaheui Foda! Vários significados naquela golfada.

Fui numa tribo e ganhei de um tal Pajé 60 gramas de amanitas secos, cujo pretendo consumi-las em breve numa dose de 30 gramas.

Quero conhecer essa tal "mágica" logo. Comer a carne de cristo, beber do santo graal, desfrutar do presente do Noel.
 
Nao estava nao.
Voce ja leu as dosagens por aqui:confused:?

Velhinho, já li e rê-li tudo o que tem pelas paginas do fórum,
e também já tive experiencias com as amanitas por modo de ingestão.
Podemos trocar relatos de trips também. O que acha?

ah..
só ressaltando meu caro
adoraria ver a coragem estampada no seu peito
frente a frente com 50g de amanitas
:pos:
 
Última edição por um moderador:
ah..
só ressaltando meu caro
adoraria ver a coragem estampada no seu peito
frente a frente com 50g de amanitas
:pos:

este relato acima eh meu, eu ja fui o despertador/,mortandello.
mudo de casca de vez em quando.

Queria dizer tambem que nao sou CORAJOSO.
Eu tremo toda vez tambem, quando vejo o abismo.
So que eu nao tenho apenas medo, eu tenho VONTADE.
Muita vontade e pouca VERGONHA disso.

Velhinho, já li e rê-li tudo o que tem pelas paginas do fórum,
e também já tive experiencias com as amanitas por modo de ingestão.
Podemos trocar relatos de trips também. O que acha?

troquemos irmao.
todos relatos sobre amanitas aqui na secao do mortandello/despertador foram comigo tambem.
cade os seus quero ver seu metodo de ingestao.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top