Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Meninos Santos a caminho B+

Diário de cultivo completo.
tem um copo que pareceu meu madruga de natal, deu ate saudades!
parabens e parece mesmo que voce seguiu a risca, com sucesso. substrato bem uniformizado, micelio bem rizomorfico e a respiraçao natural dentro do copo esperada.
tem tudo pra dar bem certinho, ja começa a ler sobre aniversariar e montar seu terrario!
 
Da pra ver que esses copos foram muito bem trabalhados,qualquer dúvida aí bate o sino,pessoal aqui tudo treinado já.
 
Valeu amigos pelo incentivo! São os netinhos do Anatman e bisnetinhos do AmaralGpuava!
Qualquer dúvida (que vão existir) peço ajuda!

Halo herr sandmann, spricht du deutsch?
Ich habe in Deutschland zwei Jahre gelebt, aber zur Zeit wenig Gelegenheit um Deutsch zu sprechen!
Machts gut!!
 
Belos potes! Em breve vai ter mtos cogus :)!

Os tutorias da moderadora tupy são ótimos mesmo uhahuauhahuahua!
 
Obrigado a todos que postaram mensagens de apoio! Fico muito feliz de ter encontrado vocês na jornada da vida!
Estou com medo de acabar devorando um pote de micélio!!!! Alguém já comeu verimculita!!!
 
Se eu não me engano a nossa colega Biolouka já comeu sanduba de micélio!
 
Tá lindo o trabalho, bem caprichadinho, colonização bem saudável.

Vai sair uns belos frutos daí.
 
Não vamos divulgar essas idéias ai pessoal, comer micélio, tomar CL´s, sei lá né, meio bizarro.
 
Back
Top