Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mega Cultivo outdoor, dúvidas

Lun4t1c0

Esporo
Cadastrado
27/05/2017
2
3
25
Uberaba
Sou novo aqui, peço desculpas desde de já para possíveis ignorâncias. Eu tenho aqui na minha casa um mega quintal com uma terra muito rica (terra preta, se cavar muito ela chega até ficar cinza), mas tenho algumas dúvidas, tais como, quanto de um carimbó devo utilizar em uma seringa? Cultivar perto de árvores (raízes) pode ser prejudicial? Posso fazer o PF tek naqueles potes de Nutella?

Bem mas tenho muita fé acabei de encomendar eu carimbó de Golden teacher, vou fazer um cultivo outdoor, se você me ajudarem a sanar minhas dúvidas farei um diário de cultivo.
 
Então, @Lun4t1c0, tudo isso que você está perguntando está apresentado de forma bem sistemática pelo fórum, vai ser tranquilo pra achar essas respostas. ;)

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Edit: um índice com alguns dos temas mais comuns pelo fórum pode ser encontrado neste artigo da Biblioteca :teo_seta_direita: Forum - Índice Geral por Tema de Cultivo no Portal.
 
Back
Top