Filho,
Me dê a liberdade de contar minha primeira experiência, tinha 36 anos, acabado de brigar com minha mulher, decidi, então, viajar por esse Brasil que me contempla, depois de longas horas de carro, cheguei em Curitiba, depois de alguns dias ficando num alberque, encontrei um moça chamada Elisa Martecliza, que me convidou pra dormir na casa dela, contei minha história e então, ela me ofereceu um chá de cogumelo, fiquei muito nervoso, pois já sabia dos efeitos, e rejeitei, porém de madrugada ela reinterou o convite e eu tremendo de medo experimentei, o medo me atrapalhou bastante e tive um trip horrível, depois de 6 dias voltei para casa, fiz as pazes com minha mulher, e me dei a chance de tentar denovo o chá de cogumelo, liguei pra um velho amigo meu, Robredo Nunes que me forneceu, tive, enfim, com menos medo, um trip fantástica e depois desse dia virei um adepto aos cogus.
Enfim, filho, é normal ter medo, isso provavelmente te prejudicará na sua primeira trip, porém se voce realmente tiver vontade de conhecer esse mundo maravilhoso voce tentará denovo e aproveitará.
Estou disposto a qualquer conversa para te ajudar,
Grato,
Gaohn. Raul